24 de ago. de 2012

United Front destaca a qualidade da versão para PC de Sleeping Dogs



imagem


Jeff O'Connell, produtor sênior da United Front Games, falou com o site PA Report sobre o apoio que receberam da Square Enix para a versão fantástica de Sleeping Dogs para PC. 

"No início do desenvolvimento, queriamos criar uma versão específica para PC, sempre tivemos isso planejado. Quando mudamos das mãos da Activision para a Square Enix, a Square mostrou um apoio incrível para a versão de PC", disse O'Connell. "Foi nesse momento que começamos a focar mais recursos na versão para PC e eventualmente se tornou o que é." 

 

"Nós temos dedicado recursos internamente em termos de gestão, engenharia e interface do usuário. Tivemos um teste dedicado, e tivemos que chamar a nossa equipe especial nas áreas de tecnologia de renderização para garantir que a versão para PC podia ser tudo que possa ser alcançado", disse ele. 

imagem

imagem

imagem

Maracanã está em negociação para PES 2013+Novas imagens Brasileirão

De acordo com os produtores, a Konami negocia para que o Maracanã faça parte de PES 2013. No entanto, devido à parte burocrática ser grande, já que o estádio faz parte também do governo da cidade do Rio de Janeiro e é um ícone brasileiro, as negociações ainda não foram concretizadas. Mesmo assim, eles acreditam que, em breve, o estádio possa ser adicionado à série. Provavelmente em um futuro título.

imagem

A Konami resolveu apostar no Brasil e nos jogadores brasileiros. PES 2013 está cheio de novidades para os amantes do futebol. Além de trazer o craque Neymar na capa, com a companhia de Cristiano Ronaldo, a produtora colocou no game dois estádios brasileiros: Morumbi e Vila Belmiro. 
Confira o que cada um dos estádios oficiais brasileiros presentes no game pode oferecer: 

Morumbi 

A sede oficial do São Paulo Futebol Clube. O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi, começou a ser construído em 1952 e foi inaugurado em 2 de outubro de 1960. Com uma capacidade de até 67.428 pessoas, o estádio teve o seu recorde de público em 1977, durante uma partida do Corinthians contra a Ponte Preta. Havia por lá 146.072 espectadores. Ele também é utilizado para abrigar shows e eventos, e foi reformado pelo menos cinco vezes desde sua inauguração. 

imagem


Estádio Urbano Caldeira(Vila Belmiro) 

imagem

Mais conhecido como Vila Belmiro, é um dos estádios mais antigos do Brasil. Foi construído em 1916 e é a sede do Santos Futebol Clube. Ele, no entanto, comporta menos torcedores que o Morumbi: são 16.798 pessoas. Mesmo assim, já teve um público recorde de 32.989, em setembro de 1964, durante uma partida do Santos contra o Corinthians. O local abriga também o "Memorial das Conquistas", um museu que conta a história do Santos FC e tem todos os troféus do time expostos. 
O estádio do Santos e São Paulo se juntam também ao Amazonas, um local fictício que é situado no Brasil. Além de mais de 20 estádios de outros times espalhados pelo mundo que fazem parte do jogo, e 13 estádios que não possuem licença, ou seja, são fictícios. 
PES 2013 será lançado no Brasil em 5 de outubro e já está em pré-venda por R$ 179,90 nas versões para Xbox 360 e Playstation 3. 


Novas imagens dos times do Brasileirão in game: 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

I Am Alive confirmado para PC

Depois de ter conquistado milhares de fãs de ficções nos consoles, I Am Alive, o inovador jogo de aventura de sobrevivência está finalmente chegando ao PC. 

 

O vídeo acima foi postado hoje no canal da ubisoft! 

Segue a sinopse do jogo 

Chicago, Junho de 2009. Um terremoto de magnitude 10,3 destrói a cidade e destrói a sua vida como um cidadão comum. Enquanto o socorro não chega misteriosamente, você está preso em um caos ambiental e social que se agrava a cada hora. Sua única saída é a criação de um campo de refugiados em massa para esperar atrair a atenção de resgate. Você terá que encontrar recursos e organizar os sobreviventes para criar a sua sede. No meio das ruínas de Chicago, você terá que tanto preservam e sacrificar a fim de sobreviver durante 7 dias. Rescue, cure, proteja, mate, embosque ou roube. Mas primeiro, tente permanecer vivo.

CBF cobra caro e uniforme da Seleção Brasileira fica de fora de "PES 2013"


imagem

O uniforme da Seleção Brasileira, que costuma intimidar equipes de todas as partes do mundo, vai ficar de fora do "Pro Evolution Soccer 2013". Tal qual aconteceu nas últimas duas versões da série, Konami e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não entraram em acordo sobre o licenciamento. 

"O valor que a CBF cobra é maior que o valor que pagamos para ter todos os times do Campeonato Brasileiro", explica Aníbal Vera, gerente da Konami no Brasil. "Estamos em negociações, mas nesta versão ainda não teremos o uniforme oficial".

Assim sendo, quem jogar com a Seleção Brasileira no "PES 2013" vai ver Neymar e cia. vestindo uniformes genéricos com estampa da bandeira nacional, bem diferente da "amarelinha". 

É o que vem acontecendo desde "Pro Evolution Soccer 2011", quando a CBF passou a cobrar um valor muito alto pelo licenciamento, de acordo com a Konami.

Brasileirão no "PES 2013?
imagem

Em "PES 2013?, os times participantes da Liga Brasileira tem jogadores diferentes e mais atualizados do que os vistos na Copa Libertadores da América, que é baseada na competição já realizada no primeiro semestre de 2012. 

Por exemplo, o Flamengo da competição sul-americana ainda contava com Ronaldinho Gaúcho, mas na Liga Brasileira, o R49 estava no Atlético Mineiro.

Outra boa nova é que os times brasileiros podem travar duelos com quaisquer outras equipes do mundo, algo que até a edição 2012 estava restrito apenas aos times que disputavam a Libertadores dentro desse modo específico de jogo. 

TIMES BRASILEIROS EM "PRO EVOLUTION SOCCER 2013?
Atlético ? GO Grêmio
Atlético ? MG Internacional
Bahia Náutico
Botafogo Palmeiras
Corinthians Ponte Preta
Coritiba Portuguesa
Cruzeiro Santos
Figueirense São Paulo
Flamengo Sport
Fluminense Vasco
Pro Evolution Soccer 2013

23 de ago. de 2012

Estádio do Morumbi está em 'Pro Evolution Soccer 2013'

Estádios brasileiros estreiam na série de futebol da Konami.
Vila Belmiro, do Santos, também está no jogo
 

imagem

Estádio do Morumbi, a casa do São Paulo, foi anunciado pela Konami como um dos palcos para confrontos de futebol virtual no game 'Pro Evolution Soccer 2013'. O game chega ao Brasil no dia 5 de outubro. 

imagem

Konami afirma que tentou mostrar todos os detalhes dos estádios brasileiros no game de futebol. 

imagem

Holofotes do estádio do Morumbi foram recriados pela Konami para o game. Além dele, jogo tem a Vila Belmiro, do Santos.

Dream Club Complete Edipyon será lançado para o PS3 no Japão

A D3 Publisher revelou que lançará Dream Club Complete Edipyon ("Edition" de forma estilizada) para o PS3. Originalmente um título de 360, os jogos da série já apareceram no PSP e Vita, mas é a primeira vez que vem para o PS3. 

Dream Club Complete Edipyon é baseado no primeiro game da série, mas adiciona sistemas de gameplay de Dream Club Zero, assim como minigames (inclusive o de colocar uma banana ou cachorro-quente na boca de sua hostess). 

O título será lançado no inverno japonês. 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Under Defeat HD é confirmado para a América do Norte; detalhes e imagens

Under Defeat HD: Deluxe Edition foi lançado no PS3 e 360 no Japão em fevereiro. Agora, a Rising Star Games lançará o título na América do Norte exclusivamente para o PS3. 

Desenvolvido pela G.rev, Under Defeat é um shooter de nave que se passa em um universo alternativo durante um conflito à lá Guerra Mundial, colocando os jogadores no controle de um piloto de helicóptero em um território dividido pela disputa entre o Império e a União. 

Diferente do jogo original de 2005, Under Defeat HD adiciona novas características, incluindo "destruição realista", "artworks, texturas e sombras melhores", "compatibilidade com os dois analógicos, Classic Arcade Mode, um modo 16:9 e Practice Mode". 

Todas as cópias de Under Defeat HD: Deluxe Edition incluirão todos os DLCs e patches lançados no Japão, um livro de artworks digital, uma carta do CEO da G.rev e do produtor executivo Hiroyuki Maruyama. 

O game estará disponível na PSN e de forma física por 39,99 dólares quando for lançado ainda em 2012. 

imagem


imagem


imagem

Novas imagens divulgadas pela Bethesda de DisHonored


imagem

Eu ainda não joguei Dishonored, mas tenho a sensação de que vou gostar do jogo. A mistura de RPG com shooter, a ambientação vitoriana/futurista, o poder de afogar meus inimigos em uma horda de ratos? tudo isso me agrada bastante. 

Mas uma das coisas que mais chama atenção em Dishonored é seu estilo artístico diferente e um tanto bizarro. Exemplos disso estão bem claros na galeria de novas imagens do jogo, reveladas hoje pela Bethesda. Alguém me explica esse baile de máscaras doente, com esse belo casal formado por uma boneca do inferno e uma mosca? Ou seria um bebê macabro? 

Confira as imagens: 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Caso não consiga ver as imagens, vá a fonte. 

Eu mal posso esperar para descobrir do que se trata. Dishonored chega em 9 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Gandaia, vícios e problemas extra-campo: não existe fair play em Lords of Football



Enquanto a grande maioria dos games  de esporte tenta manter uma postura quadrada e limpinha, alguns jogos independentes podem sair da sombra do patrocínio e ganhar liberdade o suficiente para fazer algo diferente. E, nesse caso, muito engraçado. 
Lords of Football é um desses casos, com um nome incrível e uma premissa é fantástica. 

O jogo é um simulador de administração de um clube de futebol. 

Lembra, mas só de leve, a franquia Football Manager, da Sega. 

Mas, em vez de pedir para você controlar estatísticas e escalações, Lords of Football entra no campo característico de The Sims, dando personalidades aos jogadores em campo, e obrigando você a controlar essas estrelas. 

imagem

O trailer acima já começa com uma encenação do famoso chute kung fu de Eric Cantona, mostrando que estamos no caminho certo. É importante ressaltar que o jogo tem romance, encontros de alcoólicos anônimos, muito drama e um pouco de pescaria. Ah, e futebol, claro. 

Ainda não existem notícias sobre a data de lançamento.

Assassins Creed III - Primeiro episódio de "Inside Assassin's Creed"


imagem

Ubisoft revelou um novo vídeo de Assassin's Creed III, a esperadíssima aventura protagonizada por Connor
  
Se trata do primeiro trailer que forma parte de uma série de vídeos chamada "Inside Assassin's Creed" e com que a Ubisoft  pretende divulgar o jogo. 
  


Assassin's Creed vai chegar em 30 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360 ,e em 22 de Novembro ao PC e posteriormente ao Wii U.

22 de ago. de 2012

Primeiras imagens de Digimon Adventure; site para os 15 anos

Namco Bandai inaugurou um site oficial para os 15 anos da série Digimon. Clique aqui para conferi-lo. 

O site possui os jogos que a Namco Bandai planeja para comemorar esse aniversário: Digimon Re:Digitize para o PSP, que já foi lançado no Japão, Digimon Adventure, também para o PSP, e Digimon Crusader para o iPhone. 

Clique nol ink abaixo para conferir o site oficial japonês de Digimon Adventure. 

http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/adventure/ 

imagem


imagem


imagem


imagem

Assegurando Hoje o Futuro de Remember Me Nos Consoles de Amanhã



imagem

Se você é esperto, com certeza já viu o excelente vídeo de Remember Me, um lindo game futurista de mundo aberto que a Capcom mostrou esta semana na Gamescom. 

Acredite ou não, esse jogo tem como destino os consoles da atual geração: a Capcom disse que Remember Me deve sair em maio de 2013 para Xbox 360, PC e PlayStation 3. 

Isso é peculiar. Nas ruas, dizem que os próximos consoles da Microsoft e Sony devem chegar no final de 2013, e as publishers raramente lançam novas franquias no fim de um ciclo de console. Isso é considerado mau negócio. 

Então, por que o jogo será lançado para Xbox 360 e PS3? De acordo com o produtor chefe da Capcom, Mat Hart, o plano é firmar a presença de Remember Me na próxima geração de consoles. 

 

"Se deixarmos que ele seja lançado muito tarde no ano que vem, então começamos a esbarrar na próxima geração de consoles", disse Hart ao Joystiq. "E queremos ter certeza de que esses jogam sejam lançados na atual geração de consoles para realmente atingir o público e segurar o futuro da franquia. Depois, ela será construída com os novos consoles em mente". 

imagem

Christian Svensson, também da Capcom, fez comentários similares no fórum Capcom Unity no começo da semana: 

"Várias companhias já apresentaram novas franquias com sucesso no fim de um ciclo? God of War é um exemplo brilhante", ele disse. "Um game novo representa muito a companhia que o criou. Não chega a ser extremamente lucrativo às empresas, mas uma boa porcentagem de esforço é voltada ao 'novo'. 

Se não criar nada novo, eventualmente a companhia irá afundar. Precisamos sempre estar inovando e tentando coisas novas se quisermos ter novas franquias no futuro." 

Significa que, se depender da Capcom, veremos muito Remember Me no futuro. A menos que ninguém compre ou finja que o jogo não existe. O que é um pouco triste.