4 de out. de 2012

EA: Nós Vamos Morrer Sem Novas Ip



imagem

  Executivo afirma que desenvolver novas franquias é alma do editor, diz que ele pode ir embora da indústria se a criação de novas IP parar. 


Electronic Arts tem atraído críticas por depender demais de suas franquias existentes, mas de acordo com a EA Games, o executivo Patrick Soderlund,diz que IP novo é a alma da empresa. 

"Não há nada que nós anunciamos, mas estamos absolutamente trabalhando o tempo todo em novos IPs," Soderlund disse MCV . "Para mim, o dia em que parar de fazer novas IP é o dia que nos vamos nos colocar no suporte de vida e então nós estamos indo devagar para morrer." 

"Não é necessário apenas para a indústria e para os consumidores, mas também é necessário para os criativos. Eles precisam de algo diferente para se pensar. Eles têm muita criatividade sendo construído, mais que eles precisam soltar elas", continuou ele. "O dia que pararmos de pensar sobre as coisas novas que não são Need for Speed ??é o dia que eu provavelmente vou deixar a indústria de jogos." 

O chefe Frank Gibeau da EA Labels disse em junho que a empresa tem 3-5 novas IP em desenvolvimento para a próxima geração de consoles . Esses projetos continuam a ser um mistério, mas a EA está investindo US $ 80 milhões em próxima geração de desenvolvimento este ano. 

Gibeau também alegou a EA tem um dos melhores registos de faixa para novo IP entre seus concorrentes, dizendo que, no momento, "É um negócio de entretenimento. Você tem que surpreender as pessoas e você tem que correr riscos. Se você não fizer isso, você morre. "

Top PSN europeia: Tony Hawk Pro Skater HD reina


Foi revelado quais foram os jogos mais vendidos na PlayStation europeia durante o mês de setembro. A partir de agora e no início de todos os meses, estas informações serão postadas no PlayStation Blog. 

Nos jogos digitais mais vendidos para a PlayStation 3, quem reina é Tony Hawk Pro Skater HD, seguido de Tokyo Jungle. Em terceiro está Journey. 

Passando para os jogos PS3 completos,FIFA 13 é o mais vendido sem qualquer surpresa. Red Dead Redemption: Undead Nightmare está sentado na segunda posição. 

O título gratuito Ecolibrium é o mais descarregado na PlayStation Vita. LittleBigPlanet aparece na segunda posição. Motorstorm RC, um dos títulos de lançamento da portátil, está em quarto. 

Nos clássicos PSOne os jogos Crash Bandicoot tomam conta das primeiras quatro posições. 

Jogos PSN 

- Tony Hawk's Pro Skater HD 
- TOKYO JUNGLE 
- Journey 
- The Walking Dead - Season Pass 
- Jet Set Radio 
- Metal Gear Solid 3: Snake Eater - HD Edition 
- The Walking Dead - Episode 1: A New Day 
- I Am Alive 
- Resident Evil 4 
- Machinarium 

Jogos PS3 completos 

- FIFA 13 
- Red Dead Redemption: Undead Nightmare 
- Borderlands 2 
- One Piece: Pirate Warriors 
- Batman: Arkham City 
- Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City 
- NASCAR 2011: The Game 
- LittleBigPlanet 2 
- London 2012 - The Official Video Game of the Olympic Games 
- Darksiders 

Jogos PS Vita 

- Ecolibrium 
- LittleBigPlanet PS Vita 
- Zen Pinball 2 
- Motorstorm RC 
- Treasures of Montezuma Blitz 
- Sound Shapes 
- Escape Plan 
- Gravity Rush 
- Sunflowers 
- Table Top Tanks 

Clássicos PSone 

- Crash Bandicoot 
- Crash Bandicoot 3 
- Crash Bandicoot 2 
- Crash Tag Team Racing 
- Final Fantasy VII 
- Resident Evil 3: Nemesis 
- Metal Gear Solid 
- Final Fantasy VIII 
- Final Fantasy IX 
- Resident Evil 2

Liberado um espetacular trailer de Medal of Honor: Warfighter



imagem


Medal of Honor: Warfighter é um próximo jogo vídeo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e previsto para ser publicado pela Electronic Arts. 

Warfighter é uma sequela directa do jogo de 2010 Medal of Honor e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor.

O título foi anunciado oficialmente em 23 de fevereiro de 2012 e será lançado em outubro de 2012. 

Resident Evil 6 tem média de 0,4 pontos dos usuarios na Metacritic



imagem


O jogo Resident Evil 6, lançado oficialmente ontem nos Estados Unidos, recebeu em apenas um dia 2.484 análises de usuários no site Metacritic, que reúne as análises dos principais sites internacionais e permite que os usuários façam sua própria análise de um jogo, obtendo uma nota média de 0.4/10. 

imagem


Lógico, esta nota é ridícula, mas pior ainda são os comentários de alguns usuários que claramente estão votando apenas para bagunçar. A maior parte das reclamações vem dos amantes de jogos de terror, que estão indignados com a transformação da série, que agora ganhou tons de aventura e tiros. 

Isso tudo apenas prova que análises, mais do que nunca, são opiniões pessoais do autor e que ninguém pode tirar conclusões de um jogo simplesmente porque viu uma nota e deve sim, jogá-lo. Além disso, está mais do que provado que o Metacritic serve apenas para criar notícias curiosas e reunir uma enorme quantidade de nerds que simplesmente não possuem nada para fazer.

3 de out. de 2012

Os vídeos, o sangue e os tutoriais de Soul Sacrifice





Soul Sacrifice é grotesco, nojento, sangrento e violento. Ele também parece ser uma mistura de Monster Hunter com Dark Souls, pelo menos pelo que foi mostrado até agora.

O jogo ganhou destaque durante a apresentação da Sony na Tokyo Game Show 2012: vimos um novo trailer (que você pode conferir logo acima) e ouvimos um pouco mais do que o criador do jogo e ex-Capcom, Keiji Inafune, tem a dizer sobre o seu novo e bizarro filhote, em entrevista dada ao PS Blog. 

De acordo com Inafune, a intenção com Soul Sacrifice era criar algo que fosse atraente nos mercados ocidentais e menos ligado à cultura pop japonesa: 
"O público ocidental deve se sentir disposto a jogar este jogo. O PS Vita não vai prosperar se você só tiver um monte de jogos otaku nele ? você precisa de algo assim, precisa de jogos sombrios e profundos como Soul Sacrifice", disse o designer. 

Além de aparecer em vídeo, o game também estatva jogável na TGS 2012 e a Sony divulgou alguns vídeos, em japonês, ensinando como ele funciona. Um alma gentil no YouTube traduziu esses tutoriais para o inglês, então você pode apreender a jogar Soul Sacrifice antes do resto do mundo. Primeiro, os controles básicos: 





Como comentamos nas impressões da Tokyo Game Show 2012, Soul Sacrifice tem uma mecânica interessante: nas batalhas, você pode escolher sacrificar ou salvar, tanto monstros quanto companheiros caídos, para recuperar energia ou ganhar feitiços poderosos. Prevemos amizades se desfazendo.

O jogo está bem bonito, e se "atrair o público ocidental" significa sangue, tripas e masoquismo, Inafune acertou em cheio. Vamos ver como serão as reações ao jogo quando ele for lançado para o PlayStation Vita, em 2013.

Metal Gear Rising Scans



imagem


No Twitter de Hideo Kojima foi publicado um panfleto de Metal Gear Rising: Revengeance que mostra o ano dos acontecimentos do jogo e uma lista de alguns personagens. Segundo o site MetalGearSolid.nl, o game se passará em 2018, 4 anos após o acontecimentos de Metal Gear Solid 4, e na listagem de alguns personagens temos Boris, Kevin, Courtney, Doktor e?Sunny! 

imagem


A filha da Olga, que esteve presente em Metal Gear Solid 4, fará uma aparição no game, e segundo o site o aclamado Solid Snake não fará uma aparição no game; ele pode ter morrido após o Metal Gear Solid 4 por conta da doença que ele teve. 

No panfleto aparece um cão robótico, pórem diferente visto no último Trailer.

imagem


imagem


Acredito que seja outro ou o mesmo porém reprogramado e alterado para ajudar Raiden.

Em Rising o estilo de gameplay deste será uma combinação de combate com espadas com o "Zan Datsu", que funciona como um especial quando um botão é pressionado. Infelizmente não é possível usá-lo freneticamente, para isso é preciso absorver energia dos inimigos simplesmente matando e arrancando suas colunas. 

O game será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no dia 19 de fevereiro de 2013 e aqui no Brasil terá legendas em português. Uma versão para PC será analisada após o lançamento das versões para consoles e eles descartaram uma versão para o PS-Vita, pois o portátil não tem poder de processamento suficiente para o estilo de gameplay, baseado na liberdade em poder fatiar os inimigos. No Japão, o game será exclusivo para Playstation 3. 






Pitchford: "Borderlands 3 não está em produção"

Mas não nega que está em discussão. 
imagem

Os comentários do escritor principal de Borderlands, que revelaram que o terceiro jogo já estava em discussão no estúdio, não caíram bem na comunidade, que mostrou receio que a série se torne anual. 

Para acalmar os ânimos, Randy Pitchford da Gearbox esclareceu no Twitter que a única  produção a decorrer no estúdio relacionada com Borderlands, diz respeito a Borderlands 2. 

"Ninguém começou a trabalhar numa sequela de Borderlands 2. É divertido falar e pensar, mas a produção está concentrada nos conteúdos adicionais de Borderlands 2 e Aliens," disse Pitchford. 

Borderlands 3 pode não estar já em produção, mas Pitchford não nega o que foi dito pelo escritor da série.

Max Payne 3 receberá DLC "Hostage Negotiation Pack" em breve; detalhes

Max Payne 3 receberá o DLC "Hostage Negotiation Pack" em breve, segundo anúncio da Rockstar, adicionando quatro novos mapas multiplayer, além de novas armas e itens. 

O preço dele será de 9,99 dólares e está incluso no Rockstar Pass. O seu lançamento está atrasado e a Rockstar pediu desculpas por isso. 

Os quatro novos mapas são "Club Moderno", "Estádio do Galatians", "Palácio Strip Club" e "Favela Heights". Já as armas são "M42 Sniper Rifle" e "IA2 Assault Rifle" e os itens "Explosive Burst", "Bomb Suit" e "Intimidation Mask". 

imagem


imagem


imagem

Lançamento de 'Resident Evil 6' é antecipado no Brasil



imagem


A produtora Capcom e a distribuidora Neoplay anunciaram que anteciparão o lançamento do game "Resident Evil 6" no Brasil para esta quinta-feira (4). O game, que terá legendas em português e será vendido por R$ 200 para PlayStation 3 e Xbox 360 tinha o dia 9 de outubro como data prevista de lançamento para o país. 

Além do game, as coletâneas especiais Resident Evil 6 Archives e Resident Evil 6 Anthology também tiveram lançamento antecipado para o dia 4 de outubro. Elas serão vendidas por R$ 350. 

A edição para o X360, chamada de "Resident Evil 6 Archives", vem com o jogo, um DVD com o filme "Resident Evil: Degeneração" e vouchers que dão direito ao download gratuito de outro jogos da franquia, como Resident Evil 4 (em HD), Resident Evil 5 Gold Edition e Resident Evil Code: Veronica (em HD). Já a edição especial para PS3 se chama "Resident Evil 6 Anthology" e vem com o jogo e códigos para download dos clássicos "Resident Evil Director's Cut", "Resident Evil 2", "Resident Evil 3", "Resident Evil 4" (em HD) e "Resident Evil 5 Gold Edition", disponíveis na PlayStation Network. 

imagem


"Resident Evil 6" é um dos jogos mais aguardados do ano e mistura terror e ação, com muito tiro e confrontos contra zumbis, mutantes - os "J'avos" - e monstros assustadores criados pela ameaça biológica C-virus. O jogo tem três histórias protagonizadas por três personagens principais, Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muler, sendo que cada um deles está acompanhado por um parceiro. 

Ao completar as três campanhas, o jogador terá acesso a uma nova história, protagonizada pela misteriosa espiã Ada Wong, que se destacou em "Resident Evil 2" e "Resident Evil 4". Há também o Agent Hunt, modo de jogo on-line em que o jogador assume o controle de algum dos vilões (zumbis ou J'avos) e invade campanhas de outros jogadores.

2 de out. de 2012

Resident Evil 6 é massacrado pela critica: Confira as notas


imagem

Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.

Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem. 

Amanhã, 02/10/12 a Capcom vai lançar o seu maior título para o ano de 2012, e certamente o jogo mais ambicioso da franquia, Resident Evil 6. Algumas análises de sites conhecidos como ign.com, gamespot, eurogamer, entre outros, já estão disponíveis e não agradaram tanto. Confiram um resumo traduzido. 

imagem


^
IGN:


O Ign.com deu 7.9/10 para o jogo, uma nota boa, mas baixa se comparada à de alguns jogos anteriores. Eles citaram dois prós e dois contras:

+Ótimo design do mundo.
+Criaturas incríveis.
-Design do jogo desigual, se comparado ao do mundo onde ele se passa.
-Campanha redundante.

Reclamaram do excesso de ação e dos QTE (Quick Time Events, ou eventosrápidos, aquele negócio de apertar o botão na hora certa), embora tenham elogiado a campanha de Leon. 

"Resident Evil 6 pode ser o maior game da franquia já feito, mas luta para ser o melhor, e acaba faltando uma visão coerente." -Richard George, 1 de Outubro de 2012, Ign.

imagem


^
EUROGAMER:


O Eurogamer deu 6.0/10 para o jogo.

"O jogo representa uma tremenda quantidade de esforço e investimento e, para os fãs de tal coisa, Resident Evil 6 pode ser incrível, mas mesmo com todo o esforço do mundo eles não conseguiriam compensar a falta de visão. Este jogo é cego à imaginação e foco. A incerteza da Capcom sobre a identidade da série pós-Mikami (e pós-Uncharted) é codificada em sua estrutura: quatro campanhas oferecendo diferentes expressões imperfeitas do que poderia oferecer. E o preço inevitável para esta hesitação é uma falta de coerência. Resident Evil 6 é um tributo pesado ao passado da série, uma expressão ímpar de seu presente e uma indicação indesejada de seu futuro." -Eurogamer

imagem


^
GAMESPOT:


Talvez as análises anteriores não tenham sido tão encantadoras quanto todos nós esperávamos, mas acredite, não são nada comparadas a do Gamespot. O site deu 4.5/10 para o game. Também listaram os prós e contras do jogo, segue abaixo:

+Estrutura de narrativa intrigante.
+Ótima atuação de voz e cutscenes de ação que te atraem para a história.
-Muitos contras, QTE (eventos rápidos) exagerados.
-Ênfase excessiva em momentos mediocres e dolorosos.
-Arruina o ritmo por tirar você do controle constantemente. (Provavelmente muitas cuscenes.)
-Eventos do script mal executados levam à mortes inevitáveis.

Mais uma vez os QTE foram um contra.

imagem


Embora as análises acima não tenham sido tão favoráveis assim, a Xbox Magazine deu 8.0 ao jogo, o que no momento é a nota mais alta dele no metacritic. GameInformer deu 8.75/10 e as demais análises variam entre bom e médio. Mais uma vez, o jogo será lançado dia 02 de Outubro de 2012 para PS3 e XBOX360 e posteriormente para computadores.

Jogou a Demo? Deixe seu comentário, o que você achou? Concordou com as análises?


Confira as reviews:
SiteNota
Eurogamer6/10
Destructoid3/10
Polygon4/10
CVG8/10
G4TV2.5/5
Gamespot4.5/10
GameInformer8.75/10
IGN7.9/10
OXM8/10
Bloody Disgusting9/10
Play Magazine80/100
Metro GameCentral5/10
VideoGamer6/10

Mais Screenshots impressionantes de Project CARS

A slightly Mad Studios acaba de lançar um conjunto de imagens de Project CARS. 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Project Cars promete entregar uma experiência completa de carreira aos pilotos, com um calendário complexo que inicialmente coloca o jogador em corrida de karts e então escolhe qual categoria irá seguir, como carros de off-road ou de alta velocidade. 

Project Cars está confirmado para lançamento em março de 2013

Halo 4 terá mechs como opção de veículo


imagem

Robôs gigantes farão parte do multiplayer de Halo 4. A 343 Industries divulgou um novo vídeo, em que um mech equipado com metralhadoras, foguetes e a habilidade de esmagar inimigos e outros veículos se aventura pelo mapa. 
imagem


Intitulado como Mantis, a novidade poderá ser controlada pelos jogadores. O trailer é ambientado no mapa Valhalla, sempre presente na série, agora conhecido como Ragnarok. 



Halo 4 tem lançamento marcado para 6 de novembro e marca o retorno de Master Chief dando início a uma nova trilogia para a franquia. Confira mais imagens do mapa Valhalla renascido como Ragnarok abaixo: 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Conheça os personagens de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) através de realidade aumentada



imagem


O que acha de ter a bela Agnes Oblige, protagonista do vindouro Bravely Default: Flying Fairy (3DS), em seu quarto? Isso é possível através do interessante modo como o game utiliza o recurso de realidade aumentada proporcionada pelo portátil 3D da Nintendo. A personagem, porém, não é a única  a fazer uma aparição em sua casa: Tiz, Edea e Ringabell também terão cenas que utilizam o recurso, sempre contando um pouco da história do jogo e dos heróis. O canal do YouTube NINTENDOMiNATION publicou um vídeo com a introdução dos quatro personagens e você pode conferí-lo logo abaixo: