17 de set. de 2012

Pré-venda de Primal Carnage disponível agora na Steam


imagem

Após vários longos de angustiante espera, a Steam finalmente disponibilizou a pré-venda do game apocalíptico de dinossauros Primal Carnage por 14.99 US$ (ou cerca de 30,00 R$) na loja. 

Como bonus pela a pré-venda, você terá acesso a uma skin exclusiva de Velociraptor no game e também a acesso ao beta do game na Steam meses antes do lançamento. Confira a skin na imagem abaixo: 

imagem

O conceito do game é simples, uma equipe de mercenários é enviado a uma base para limpar a ameaça jurássica do local. O jogo assim como Team Fotress é baseado em 5 classes distintas: 

Humanos 

O Cientista: Um nome estranho para um sniper não? E#ssa classe é utilizada para acabar com os dinossauros a distância.

O Commando: Uma classe bem agressiva. O que ele não tem em velocidade tem em sua mini-gun.

O Pathfinder: O Pathfinder é o ninja das paradas. Ele é responsável por proteger o time enquanto caminham nas florestas.

O Trapper: O Trapper não gosta de dinossauros pervertidos olhando as musas do time enquanto tomam banho. Por isso ele coloca armadilhas bem escondidas em volta dos banheiros.

O Pyromaniaco: O tanque do time. Parece ter saído de um apocalipse zumbi. Ele mantêm os dinossauros na linha com o seu lança-chamas abastecido com o mijo do capeta.
 

imagem


imagem


imagem

Os Dinossauros 

O Tyranossauro: Esse cara faz o t-rex do Jurrasic Park parecer um bebê. Ele é o tanque do time, podendo matar em um único ataque e resistir a danos massivos.

O Raptor: Por isso o papai te pediu para parar de dar Red Bull a iguana. O raptor é a principal classe de assalto, sua missão é basicamente "perseguir e destruir".

O Dilophossauro: A classe de emboscada: Ele pode atirar veneno de longas distâncias e envenenar os humanos por um curto período de tempo. Ele também pode ajudar os outros dinossauros presos em armadilhas.

O Pteranodon: A classe de reconhecimento: A unica classe voadora de ambos os times. Pode atacar de cima e visualizar alvos de longe, mantenha os olhos nos céus para esse cara... E caso o Et bilu também resolva estacionar.

O Carnotossauros: Esse cara cheira a um do top 10 inimigos mais chatos de todos os tempos. Ele é basicamente o vanguarda da destruição. Ele consegue atropelar tudo que vê pela a frente. Um alvo grande, então é sempre bom estar em movimento enquanto joga com esse cara.

imagem


imagem


imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário