10 de ago. de 2012

DmC: Devil May Cry ganha trailer com rock pesado e muita ação




O novo trailer de DmC: Devil May Cry traz uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o clipe é de qualidade, mostrando muita ação e alguns combos visualmente interessantes. A má é para quem não gostou do novo visual do protagonista Dante: apesar das inúmeras críticas ao game e ao personagem, tudo continua o mesmo.

No trailer, que é acompanhado de um rock pesado, vemos alguns elementos de plataforma do game, com Dante usando um gancho para aproximar caixas e passar por obstáculos, além de puxar inimigos. Já a arma que mais recebe destaque é uma poderosa foice.

Ao final do clipe, conhecemos um dos chefes do game, que tem um corpo gigante que lembra um inseto. O jogo é desenvolvido pela 
Capcom e será lançado em 17 de janeiro de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC.

Army of Two: The Devil's Cartel


Desde que foi lançando para Xbox 360 e PS3 em 2008, Army of Two conseguiu conquistar uma boa parcela de fãs, principalmente por suas mecânicas inovadoras e uma boa dose de exigência de cooperação. Ainda assim, as notas atribuídas pela crítica foram mistas e o número de cópias vendidas foi menor do que o esperado.
A sequência direta veio em 2010, com o subtítulo The 40th Day, e novamente não conseguiu se tornar um sucesso absoluto diante de outros gigantes de gênero parecido, como Gears of War. Mesmo assim, os velhos fãs amantes da cooperação e das dezenas de armas personalizáveis disponíveis no jogo pediram por mais.
Depois de três anos, a resposta finalmente veio. Army of Two: The Devil’s Cartel foi anunciado pela Electronic Arts no início deste mês e promete redefinir a série, passando de um game simplesmente “bom” para um dos carros chefes da EA. Continue acompanhando esta prévia do BJ e descubra que motivos a empresa tem para acreditar nisso.
Mudança de hábitos
Os dois jogos passados da série ficaram fortemente caracterizados pelos seus protagonistas, que tinham um temperamento cômico e trocavam “high-fives” entre um tiroteio e outro. A escolha da personalidade não foi por acaso, mas a crítica não gostou muito e atacou dizendo que a Electronic Arts Montreal errou na mão ao tratar algo tão desastroso quanto uma guerra com tanta leviandade.
Para contornar isso, os produtores decidiram mudar não só a personalidade dos protagonistas mas também os personagens em si. Army of Two: The Devil’s Cartel vai contar com dois novos mercenários no lugar que antes era ocupado por Salem e Rios. Segundo uma entrevista com a revista Game Informer, a dupla de veteranos resolveu unir forças para criar a sua própria companhia militar privada: a Tactical Worldwide Operation, abreviada para T.W.O.
Enquanto Salem e Rios ocupam o lugar de executivos da sua própria empresa, os personagens principais no novo game passam a ser dois sujeitos conhecidos apenas pelo codinome Alpha e Bravo. A Visceral Games, empresa que está cuidando do desenvolvimento do jogo, já deixou claro que não saberemos quais são os nomes por trás das máscaras para facilitar que os jogadores se identifiquem com os personagens.
Com isso, a EA espera dar um ar maduro e sério aos eventos do game, mas sem deixar de lado algumas das interações “divertidas” entre os dois protagonistas. Também foi revelado que o primeiro cenário da trama vai ser algum lugar violento do México controlado por chefões do tráfico, algo bem mais condizente com a atual realidade.
Jogabilidade aprimorada
Para dar mais ênfase aos cenários do game, a equipe decidiu mudar o motor gráfico na produção. Desta vez, Army of Two: The Devil’s Cartel vai usar a aclamada Frostbite 2 como engine, a mesma que foi desenvolvida para o blockbuster Battlefield 3.
Durante os primeiros testes fechados do game, a equipe da Game Informer pode notar melhoras consideráveis. A primeira delas é, claro, o fato de que boa parte do cenário pode ser destruída com tiros e explosões.
Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer
Bancadas e outros elementos usados como cobertura não são exceção, exigindo que você pense duas vezes antes de usar um caixa de madeira como “cover”. Mais do que objetos pensados, algumas coisas não essenciais no cenário, como letreiros e plantas, também sofrem danos.
Outro ponto importante revisado neste novo título é a famosa barra de “Aggrometer”. Nos jogos passados, esse gauge agia como um medidor para a atenção sendo chamada pelos jogadores, deixando claro qual dos dois vai atrair mais fogo inimigo e facilitando as manobras táticas.
Armas e equipamentos até têm um indicador de “Aggro”, mas a barra foi totalmente removida durante a ação. A razão, segundo a Visceral, é simples: você não precisa de uma barra para dizer que o fogo inimigo está concentrado em você, basta observar que é o seu personagem que está levando mais tiros. Os produtores também esclareceram que a ação e o som vão deixar isso bem óbvio aos jogadores.
Fonte da imagem/ Reprodução Game Informer
A maneira como você usa o cenário como pontos de cobertura também foi modificada. Agora, é necessário que o jogador aperte um botão no controle para que o personagem entre no modo “cover”, diferente de antes, quando bastava chegar perto do obstáculo. Pequenas ilustrações também aparecem para mostrar as ações possíveis do local onde você está, algo parecido com Gears of War.
Mantendo as raízes
Ao assumir o projeto de Army of Two: The Devil’s Cartel, a Visceral Games teve de tomar algumas decisões difíceis sobre o que deve sair e o que deve entrar no novo título. Como era de se esperar, dois pontos-chave não só foram mantidos, mas também expandidos.
Fonte da imagem/ Reprodução Game Informer
O primeiro deles é o caráter de cooperação que define a série. Ações que exigem um bom trabalho em equipe rendem recompensas maiores à dupla em forma de dinheiro e pontos de Overkill. Os jogadores serão premiados por realizar “flanking” nos inimigos, atirar ao mesmo tempo, ajudar um ao outro com cuidados médicos e muito mais.
Outra característica marcante da franquia Army of Two é a grande disponibilidade de armas e equipamentos que podem ser comprados e modificados. A EA já confirmou que a funcionalidade será mantida sem detalhar se o repertório de armas vai ser maior ou não, mas chegou a mencionar que será possível fazer mais que apenas mudar as máscaras dos personagens.
Considerações finais
Ainda é cedo para dizer se o próximo título na série Army of Two vai ter tudo o que precisa para ser um sucesso ou não. Entretanto, está claro que a EA Games não só reconhece que os games passados poderiam ser melhores, mas também está empenhada em deixar a terceira sequência muito mais aprimorada.
Continue acompanhando o Baixaki Jogos para conferir mais novidades sobre Army of Two: The Devil's Cartel, que tem lançamento previsto para Março de 2013 nas plataformas Xbox 360 e PS3.

Sound Shapes: Uma nova experiência de aventura e musical juntas!

Inicialmente previsto para figurar entre os jogos lançados juntamente com o PlayStation Vita no Ocidente, Sound Shapes teve o seu lançamento adiado em um semestre para que a Queasy Games (a responsável pelo seu desenvolvimento) pudesse criar uma versão também para o PlayStation 3.
O jogo, disponível na PlayStation Store desde terça-feira, não pertence ao gênero musical como o seu título sugere, mas é na verdade um jogo de plataforma em sua principal essência. Isso não significa, no entanto, que os ritmos e melodias da trilha sonora não sejam extremamente importantes para a experiência de Sound Shapes.
No game, o jogador assume o controle de uma pequena esfera que deve atravessar os mais variados ambientes enquanto coleta notas musicais espalhadas nos cenários. Conforme o jogador avança pela fase, a melodia se torna mais consistente e complexa. Tudo isso ajuda na hora de enfrentar alguns desafios ditados pelo ritmo da trilha sonora ao mesmo tempo em que a imersão de jogo aumenta em um nível extraordinário. Quer saber mais sobre Sound Shapes? Prepare os headphones e continue lendo a nossa análise.

Aprovado

Pegou, jogou
Sound Shapes é um daqueles games que são muito fáceis de aprender, mas difíceis de dominar. Logo que o jogo é iniciado pela primeira vez, um pequeno tutorial é apresentado ao jogador para ensinar as mecânicas básicas do game.
No papel de uma pequena esfera, você pode caminhar pelos cenários e fazer o seu caminho até o final. Além disso, você pode grudar-se em qualquer tipo de plataforma colorida e assim escalar paredes ou até andar pelo teto. Já com o botão quadrado, é possível desgrudar-se e correr mais rápido pelos ambientes.
Img_normalOutro recurso bastante interessante utilizado pela equipe de desenvolvimento foi definir como perigosos todos os objetos vermelhos do game. Assim, o jogador sempre sabe que, se uma superfície ou um animal no caminho é dessa cor, com certeza eles podem machucá-lo. A utilização de todos esses conceitos torna o game incrivelmente prático, sendo que nunca há dúvidas sobre o que pode ou não ser feito.
Arte no game
Se há algo que impressiona em Sound Shapes é como o jogo inteiro parece uma obra de arte. Cada mundo do game é tratado como um álbum musical, com capa de vinil e diferentes faixas musicais (as fases do jogo). Cada um desses discos é criado por um músico e um artista visual diferente, algo que torna o game extremamente variado.
Assim, o mundo colorido e fofinho do primeiro álbum “Hello,World” é completamente diferente do ambiente corporativo robótico de "Corporeal" (cuja trilha é de Jim Guthrie, o mesmo de Superbrothers: Sword and Sorcery). Tudo isso contribui para formar uma game poético e sensorial capaz de mexer com o espírito do jogador.
A sua hora de brilhar
Outro destaque de Sound Shapes é o seu incrível e elaborado editor de fases. Para garantir que ninguém tenha medo de experimentá-lo, logo após o primeiro tutorial do game os jogadores são orientados a criar um pequeno nível com o editor.
Com ele, é possível mexer desde na trilha de fundo (colocando as notas que o jogador precisa coletar), assim como elementos do cenário e diferentes obstáculos. Assim que o trabalho estiver terminado, você precisa então vencer o seu estágio personalizado para só depois compartilhá-lo com a comunidade. Assim a Queasy Games garante que nenhum nível impossível seja compartilhado.

Além disso, a adição de um editor de fases tão completo e prático como o de Sound Shapes contribui bastante para a manutenção do jogo. Enquanto a comunidade permanecer ativa (e provavelmente ela irá fazer isso por muito tempo), sempre haverá novos níveis para se divertir após o término da campanha.
Lute pelo seu troféu
Quem está acostumado a começar um jogo e receber troféus gratuitos (como por nascer ou apertar o botão start) poderá estranhar um pouco Sound Shapes. Isso porque o primeiro troféu do game é obtido no final da campanha principal. Todos os outros são  oferecidos para aqueles que terminam os estágios dos dois modos extras do game – Death Mode e da Beat School.
O primeiro, como seu nome sugere, é uma série de estágios extras que oferece um desafio especial baseado em cada uma das fases do game. Muito mais difíceis que a campanha original, eles são um prato-cheio para os fãs de desafios extraordinários.

Já o Beat School está ligado ao editor de fases e funciona como um tutorial para quem quer brincar com a trilha sonora no editor de fases. Cada estágio oferece uma batida ou uma melodia diferente que deve ser emulada pelo jogador.
Apesar de haver um número ilimitado de tentativas, a mecânica dos desafios não é muito bem explicada e pode demorar um pouco para que jogadores com menos conhecimento musical consigam resolver os problemas. Ainda assim, as batidas são bastante variadas e servem como uma boa amostra do poder do editor.

Reprovado

Erro de sincronização
Como já explicado anteriormente, Sound Shapes é um jogo cross-play que, quando comprado uma única vez, oferece ao jogador as versões do PlayStation 3 e PlayStaion Vita. Assim, é possível utilizar o mesmo save no console de mesa e no portátil.
No entanto, alguns problemas de conexão entre os dois persistem e são bastante incômodos. Não é rara a ocorrência de erros durante a tentativa de sincronização entre os jogos salvos nas duas plataformas – algo que pode ser bastante incômodo particularmente nos momentos em que há pressa para concluir a operação.

Além disso, especialmente no PlayStation 3, acessar os jogos criados por membros da comunidade é bastante complicado. Quase sempre que você tenta acessar um nível criado pelo público, uma mensagem de erro aparece dizendo que não há rede disponível – algo que não acontece no PlayStation Vita. Provavelmente esse problema deve ser corrigido em breve por algum patch, mas até que isso aconteça é bom preparar-se para alguns momentos de frustração.

Vale a pena?

Anunciado quando o PlayStation Vita ainda estava em longe de ser lançado, Sound Shapes foi visto desde o início como um dos melhores títulos disponíveis para quem adquirisse o portátil no dia de seu lançamento.
Apesar de seu atraso (derivado da decisão de torná-lo cross-play com o PlayStation 3), o game não decepciona nem um pouco e impressiona pela qualidade e pela criatividade de seus desenvolvedores.
Muito mais que um jogo musical ou que um game de plataforma, Sound Shapes é uma experiência única e bastante divertida. Apesar de sua campanha principal curta, os modos extras Death Mode e Beat School oferecem bastante desafio para mantê-lo ocupado por mais algum tempo.
Já o incrível editor de fases oferece as ferramentas necessárias para que qualquer um consiga criar novos estágios e compartilhá-los com outros jogadores – algo que faz o game permanecer ganhando conteúdo novo enquanto a comunidade estiver ativa. Definitivamente, esse é um título obrigatório para quem possui um PlayStation Vita e mais do que recomendável para quem pode aproveitá-lo apenas no PlayStation 3.

Pokemón White V2 Nintendo DS - Muitas novidades úteis!


Em Pokémon Black Version 2 & Pokémon White Version 2 os jogadores retornam ao universo das criaturinhas guerreiras mais famosas dos games da Nintendo, e descobrem que muita coisa mudou nesses últimos dois anos que se passaram. Dentro dos jogos, novas áreas podem ser exploradas, onde serão encontrados novos ginásios, cada um deles com um novo treinador líder. Essa é a primeira vez que uma continuação da série ganha números em toda a história da franquia.
Como de costume, Pokémon Black & White 2 são para o Nintendo DS e variam basicamente na diferença entre a especificidade dos pokémons que existem dentro de cada um dos títulos. Novas criaturas lendárias serão apresentadas aos jogadores, dando sequência à quinta geração de jogos dos guerreiros que são invocados com as pokébolas.
Os títulos ficaram à cargo da desenvolvedora Game Freak e serão publicados para o portátil Nintendo DS.
Um pouco aqui, outro pouco ali
Como já sabemos, Pokémon Black & White 2 se passará dois anos após os eventos ocorridos em Pokémon Black & White 1. Você inicia sua jornada em Asperita City, só que do lado oposto à região de Unova — sendo que muito pouca coisa estará diferente até aí. No começo do jogo, você encontrará a já conhecida Bianca, que agora é assistente do Professor Juniper.

O pessoal do site IGN teve a oportunidade de dar uma conferida na versão ocidental do game e disse que os fãs da série podem começar a ficar ansiosos, pois o jogo parece estar incrível.
Acesso fácil
Como os jogos anteriores da franquia Pokémon, bem como a maioria dos games da atualidade, Pokémon Black & White 2 foram criados procurando seguir preceitos bastante notáveis quanto à acessibilidade dos gamers. Isso quer dizer que mesmo quem nunca jogou sequer uma pokébolazinha na vida, pode chegar e já entender os esquemas de funcionamento do jogo.
E para quem já conhece a jogabilidade, a Nintendo trouxe de volta o Pokémon World Tournament. Nessa modalidade, os treinadores terão a chance de batalhar contra todos os líderes de ginásio, contra os membros do Elite 4 e contra campeões Pokémons dos mais variados níveis. Desde os saudosos Brock e Misty até Cynthia e os demais, todos estão aqui a sua espera para colocar os monstros para batalhar.
Quem jogou Pokémon Black & White terá uma recompensa extra com o Memory Link. Esse sistema permite que você importe dados do game original com o propósito de habilitar pequenas animações que contam a história do que aconteceu com os personagens durante o intervalo entre os jogos.
Mais novidades
Outras melhorias foram adicionadas em Pokémon Black & White 2. De acordo com informações do site Gamespot, agora existe uma nova área chamada Join Avenue, cujo dono está sobrecarregado de atividades. Por essa razão, você vai ajudá-lo, como uma espécie de gerente, no cumprimento da tarefa de repovoar o lugar com lojistas e consumidores. Você pode convidar pessoas com as quais você já se digladiou, com quem fez algum negócio ou via Tag Mode mesmo.
Ainda, há outra seção adicionada ao Pokédex chamada modo Habitat. Nela você poderá descobrir quais pokémons podem ser capturados em cada uma das sessões do mapa. Essa ferramenta será muito útil para ajudar a capturar as 649 criaturinhas presentes no jogo.
Quando?
Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 chegam ao Mercado americano no próximo dia 7 de outubro ainda neste ano. Os games serão para os donos de Nintendo DS, mas a Nintendo já está preparando algumas atualizações para o 3DS, como uma atualização da Pokedex 3D para Pokemon Black & White 2.
Essa novidade abastecerá a enciclopédia virtual com os dados completos e atualizados dos 649 monstrinhos, além de um jogo de perguntas e respostas sobre o universo Pokémon. Ainda, haverá duas novas funções que aproveitarão as funções exclusivas do 3DS — a Join Avenue e o modo Habitat.

Marca "The Last Guardian" é abandonada pela Sony



imagem

A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA. 

A marca foi abandonada no dia 6 de agosto, segunda-feira, segundo o site USPTO.gov. Não foi dito o motivo disso ter acontecido. Por 159 dólares, você pode até mesmo adquirir a marca, agora, para ver o quão crítico é esse fato. 

A Sony não comentou o assunto oficialmente.
Dessa forma, temos dois cenários: o jogo foi cancelado ou terá um outro nome. 

imagem


Como seria bioshock na cryengine 3?

Poucos locais capturaram a imaginação dessa geração, tanto quanto Rapture, de BioShock. 

Mas como seria a sua aparência agora, quase cinco anos após o lançamento inicial do BioShock? 

Bioshock foi construída utilizando uma versão modificada da Unreal Engine 2. 
Agora, Scott Homer artista da Crytek UK recriou algumas partes do universo BioShock, usando a tecnologia nova e brilhante da CryEngine 3. 

Parece lindo. 

imagem


imagem


imagem


imagem

Confiram um video de Crysis 3


imagem

Crysis 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa actualmente em desenvolvimento pela Crytek, e será publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Revelado acidentalmente pela Electronic Arts, é o terceiro jogo principal da série Crysis e uma sequela de Crysis 2, e usa o motor CryEngine 3. 


Fifa 13: Trailer do Skill Games


imagem

A EA acaba de divulgar o primeiro trailer do novo modo de jogo do FIFA 13, o Skill Games. Nele, você joga contra você mesmo ou amigos em 32 mini-games, aperfeiçoando suas habilidades como passe, drible, chute, cruzamento e mais. Confira o vídeo abaixo: 



Desenvolvido pelo estúdio EA Canada, FIFA 13 vai voltar a testar os seus dedicados fãs de uma forma nunca antes vista com a nova funcionalidade Skill Games, que é muito mais do que um tutorial todo pimpim. 

Com o melhorado Player Impact Engine, o estúdio conseguiu colocar objetos físicos no campo com os quais pode reagir e dessa forma esta nova funcionalidade nasceu graças a isso. 

Devido ao feedback da comunidade sobre os tutoriais interativos, o estúdio decidiu que poderia dar mais e quando lhes perguntavam porque não eram ensinados os fundamentais do passe e remate eles ficaram a pensar. 

Essa é uma das razões para esta nova funcionalidade, para todos aprenderem as partes básicas do jogo mas também serve para desafiar os mais dedicados. 

Existem quatro níveis por disciplina que tornam-se progressivamente mais difíceis e os últimos foram mesmo criados para serem difíceis. 

Segundo o estúdio qualquer um os pode completar mas está tudo nas pontuações e em quem vai conseguir as mais altas. 

(http://www.eurogamer.pt/articles/2012-08-08-fifa-13-skill-games-vao-testar-os-mais-dedicados)

9 de ago. de 2012

Novo trailer de Dead or Alive 5 revela mais personagens do elenco


imagem


Hoje mais cedo, a Gamespot publicou o mais novo trailer cinemático para Dead or Alive 5, onde a equipe da Tecmo Koei aproveita para não somente esclarecer qual é a história por trás da pancadaria, mas também para confirmar que Eliot, Brad Wong, Helena, Gen Fu, e Alpha-152, personagens já citados em uma "lista vazada" no passado, estarão disponíveis para seleção. 

O trailer é bastante bem feito e mostra que a história não é nada extremamente viajado e se preocupa apenas em ser algo bom o bastante pra justificar a violência gratuita ? coisa rara em jogos de luta eu diria. De qualquer forma, vale seus três minutos, confira. 


Nova Xbox chegará ao mercado dentro de 18 meses

Oferta de emprego revela período de lançamento. 

imagem

Uma oferta de emprego publicada no site da Microsoft revela que a nova Xbox chegará ao mercado dentro de 18 meses. 

Logo no início da oferta de emprego, é possível ler o seguinte: "Dentro de 18 meses a Microsoft lançará novas versões de todos os seus produtos mais significantes, incluindo o Windows (Client, Server, Phone e Azure), Office e Xbox, bem como novas ofertas como o Microsoft Surface." 

Daqui podemos deduzir que a consola não chegará precisamente daqui a 18 meses, mas antes dentro desse período, podendo ser lançada daqui a alguns meses. Mas antes disso, a Microsoft ainda tem que revelar a consola oficialmente. 

Brian Hall, o gestor do Windows, foi o primeiro funcionário da Microsoft a mencionar a nova Xbox, dizendo que chegará a tempo de se juntar a outros novos produtos da companhia como o Windows 8. A Microsoft veio depois alegar que Hall queria referir-se à atual Xbox, mas é bastante suspeito.

Novo trailer japonês de Lost Heroes; jogo sai para 3DS e PSP


Não é todo dia que sai um novo jogo de animes, portanto esse merece destaque! O novo RPG intitulado LOST HEROES une franquias de sucesso como Gundam, Ultraman e Kamen Rider. 

O jogo está sendo desenvolvido pela Banpresto e tem seu lançamento previsto para 06 de dezembro. Estará disponível para as plataformas Nintendo 3DS e PSP. 


Acaba de ser lançado hoje dia 8 a beta de GTA III Rage Classic


imagem

Acaba de ser lançado a beta de Gta 3 re feito no engine Rage a mesma Engine de Gta IV. 
GTA III Rage Classic é uma conversão completa de GTA III, com conteúdo original (modelos, texturas etc ..) em GTA IV, usando a Rockstar Game Engine Advanced. 
Este mod contará com carros de GTA III, o tráfego, armas e muito mais.

Trailer 
 

Gameplay 
 

Download --> http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=512296

Para variar, uma ideia de controle diferente dos padrões atuais



imagem


Cansou de DualShocks e um monte de controles tentando copiar o do Xbox 360?

Você quer um aparelho diferente dos padrões atuais, mas não engole sensores de movimento como uma alternativa viável? 

Então é bom torcer para a Logitech decidir produzir esse tal de Helix Z1 Gaming Controller.

O controle das imagens abaixo é apenas um conceito feito por Steven Wang para a Logitech, mas bem que poderia ser verdade. Além de parecer bastante ergonômico, a ideia seria integrar um teclado QWERTY, sensores de toque e estatísticas de jogo diretamente no controle. 

Bem bacana, não?

Ele fica no meio termo entre o Pro Controller do Wii U e o simpático controle do Ouya. Aquela imagem de uma águia batendo as asas teve algo a ver com o formato do conceito, mas melhor não arriscar.

imagem

imagem

Novas imagens de The War Z e confirmado venda pela Steam

Foi confirmado pelo twitter oficial da produtora (@The_War_Z) a venda do game The War Z pela Steam. 

Anteriormente em uma entrevista, o produtor do jogo  havia desviado o assunto quando questionado sobre a possível venda do game na Steam e em outras distribuidoras digitais famosas, gerando uma certa dúvida. 

Eles responderam que o game poderá ser comprado diretamente com a produtora ou pela STEAM! 

Segue a imagem: 

imagem

Também foram liberadas 2 novas imagens hoje, no site oficial do game. veja abaixo:

imagem


imagem


Você pode encontrar mais imagens e outras informações Clicando Aqui!

Novas imagens de BlazBlue: Chrono Phantasma uma das melhores franquias de luta da história

A Arc System Works anunciou BlazBlue: Chrono Phantasma para os Arcades. Trata-se de um novo título da franquia, mas é mais uma revisão com balanceamentos e novos personagens. 

Segundo os detalhes, há diversas novidades, como as animações de todos os personagens foram refeitas e até suas roupas são novas, além de movimentos. Noel, por exemplo, possui uma arma diferente e não usa chapéu dessa vez. Já Tsubaki parece ter cedido ao seu lado negro. 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Pes 2013 [preview] - O Retorno Do Rei?


imagem

Todos os anos a Konami promete a todos um PES com melhorias na jogabilidade , na física , no visual e na quantidade de conteúdo. Melhorias que irá colocar a franquia de volta ao topo após a Fifa ter tomado a liderança e abrir larga vantagem. 

Até agora, as promessas não forma cumpridas. No ano passado, PES 2012 foi, sem dúvida, uma melhoria em relação ao ano anterior, mas ainda ficou distante de Fifa. Bem, nada dura para sempre. Os tempos podem estar mudando novamente.Fãs de PES: há uma boa notícia. Mais um ano deu início a novos recursos e ajustes numerosos que não só promover a série, mas ampliam os pontos fortes para que sejam ainda melhores. 

PES 2013 parece os PES de antigamente, mas isso não quer dizer que ele seja velho. Este é um caso de olhar para trás pegar o que era bom e colocar toques modernos e tecnologias novas. É um bom plano e ele funciona. 

Por isso mesmo PES parece que tem sua própria personalidade novamente. Ao invés de simplesmente tentar fazer como Fifa , adicionando funcionalidades novas , as inovações empurram o jogo para uma direção diferente, e no mundo do futebol de videogame é ainda melhor para ele.Um exemplo:Fifa tem Messi na capa, PES tem C. Ronaldo. É uma escolha que funciona como uma analogia para o jogo; Fifa é um jogo de grande precisão e fazendo o papel do menino de ouro glorificado, PES tem o carisma e a imagem de um "Bad Boy". 

Eu não sei sobre vocês, mas eu torço mais para Ronaldo do que para Messi. Prefiro jogadores com uma personalidade dentro e fora do campo. Meninos de ouro me irritam. Messi me irrita , Ronaldo não. 

imagem

A coisa que você notará imediatamente sobre PES 2013 é que é uma experiência mais fluida e direta. Drible e olha e isso é muito natural, a bola já não se sente como se estivesse indo e voltando contra o pé do jogador como se fosse um elástico invisível. Passes são mais naturais e mais fácil de direcionar, permitindo-lhe enfiar uma bola através do adversário com mais confiança e diversidade. Os jogadores sem a bola buscam adaptar-se ao jogo de uma forma que é realista e, francamente. Este poderá ser o primeiro jogo de futebol que os jogadores conseguem apoiar os atacantes e ajudar a parte defensiva direito. 

Muitas vezes, no passado, a parte defensiva não conseguia fazer a linha de impedimento ou o seu meia-atacante se recusava a fazer uma corrida atrás da defesa. 

Tudo isso somado a um jogo de futebol que é bom nos momentos individuais, tanto nos momentos em equipe. Nós estamos jogando a DEMO a duas semanas, e quase não tem falhas , vemos coisas novas a cada partida. Novos truques são usados ??por nós ou contra nós, animações de jogadores individuais continuam a surpreender-nos e a passagem manual e os sistemas de chute (que ainda estamos dominando) adicionam uma precisão muito necessária e mais chances de fazer aquele gol espetacular . 

É algo espetacular ver o novo PES acima dos de antigamente , e se destacando em relação a todos os outros jogos do gênero. Acima de todos os jogos de outros esportes em geral, mesmo. 

Muitos desses recursos não são novos, é claro, PES anteriores serviram de inspiração. A chave para este ano é o jogo ter o equilíbrio entre esses novos elementos. Parece um jogo totalmente novo , embora com uma alma que os fãs ainda vão conhecer. 

imagem

E isso é só o começo. Há tanta coisa para oferecer que essas duas semanas não foram tempo suficiente para se familiarizar com tudo. Novos truques e elementos serão conhecidos com , digamos , um "mergulho" no jogo final, assim como aprender novos modos na parte de marcação .Não é o tipo de jogo que pode ser dominado em uma noite. 

Ainda assim, como em qualquer jogo, há algumas coisas irritantes. Goleiros tiveram suas habilidades muito melhoradas, uma mudança que pode torná-lo incrivelmente invencível em algumas partidas. Essa é a hora do chute manual aparecer, um elemento que nem todos os jogadores vão gostar e querer aprender. Os menus ainda não estão perto de combinar a sofisticação , intuição e estética dos que estão no Fifa. O mesmo não pode ser dito sobre os sons, que é ... interessante...muito interessante. Espero que não seja apenas o áudio da DEMO, mas eu já tive o suficiente. 

Apesar de alguns "errinhos", PES 2013 é de longe o melhor PES desta geração - sim, eu posso dizer com segurança que mesmo sem ter jogado o jogo final. O jogo evoluiu ainda mais do que temos visto dele até agora, mas ele é feito de um modo que muda tudo o que nos sabemos do "PES". 

O jogo é mais tático, mas ainda rápido e (se assim o desejarem) direto. Chutar e fazer o gol agora é mais complicado, o que lhe permite toques hábeis, bem como lançamentos serão muito úteis. AI está muito melhorado, mas não de uma maneira que tira a sua capacidade de definir seu próprio estilo de jogo e ditar o tom e o ritmo do jogo. 

Fifa está sentado no trono por algum tempo , mas o rei pode muito bem estar a ponto de ter a coroa de volta.

Novas imagens de Tales of Xillia 2 estão impressionantes


imagem


Quando você progredir na história de Tales of Xillia 2, Ludger ganhará uma habilidade  chamada "Gaikara" que permitirá entrar em um mundo paralelo. 

O presidente da Klanspia Company, Bizlee com 43 anos de idade, cuida desse mundo especial. Sabendo da habilidade de Ludger, ele dá uma missão para que Ludger destrua o mundo paralelo. Para isso, é necessário destruir o "Time Factor". Quando entra nesse mundo, Ludger só pode sair se destrui-lo. 

A forma especial de Ludger também afeta o combate. Uma barra é preenchida e quando estiver cheia, pressione L3 e R3 para que Ludger se transforme e leve todos os inimigos para uma dimensão paralela. Lá, não existe HP, TP ou AC. 

A Famitsu também revela dois novos personagens que são do primeiro título: Elise e seu mascote Tippo, além de Rowen. Uma personagem nova também é mostrada: Vell. Ela é a secretária de Bizlee e amiga de Ludger desde a infância, além da irmã gêmea de Nova. 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem