1 de fev. de 2013

Série Medal of Honor é cancelada pela Electronic Arts



imagem

A franquia Medal of Honor foi cancelada pela Electronic Arts. O motivo foi em função dos resultados ruins em vendas e notas de análises. O jogo, que era lançado de dois em dois anos, foi para a "geladeira" da produtora e não deve sair de lá tão cedo. O game mais recente da série foi Medal of Honor Warfighter, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. 
imagem

O Medal of Honor anterior a Warfighter, lançado em 2010, também não ganhou boas críticas e vendas. Nem mesmo os fãs da série curtiram esta nova "cara" que a EA deu para a saga, criticando, principalmente, seu modo multiplayer, algo que não foi reparado em Warfighter.
A EA não assume a má qualidade do jogo, e diz apenas que ele "não agradou os consumidores". "O jogo era ótimo", disse Peter Moore, diretor da empresa, em reunião com investidores. "Os críticos foram taxativos e deram notas ao game que, francamente, são menores do que ele merece", apontou o executivo. 
Ainda este ano a Electronic Arts vai iniciar os testes fechados do multiplayer de Battlefield 4, a série que ficava alternado de ano em ano com Medal of Honor nas prateleiras. O novo jogo de tiro deverá ser o foco da empresa a partir de agora.

Lançada a dublagem de Assassin's Creed III para PC



imagem


A dublagem de Assassin's Creed III para PC chegou! 

Se você comprou seu jogo no Steam, basta trocar o idioma do Steam para português do Brasil e baixar o pacote de áudio. 

Para quem comprou Assassin's Creed III fora do Steam, basta baixar o pacote de dados e instalar. 

Bom jogo!

30 de jan. de 2013

Jogo Brasileiro lançado na steam

Hoje dia 29 de janeiro de 2013, está sendo lançado Dungeonland, desenvolvido pela Critical Studio(brasileiros), e distribuído pela Paradox Interactive. 
O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99. 
Abaixo segue uma entrevista com os desenvolvedores do jogo. 

 

Imagens do jogo:
 
imagem

imagem


imagem