6 de nov. de 2012

Assista aos momentos iniciais de ZombiU





Para comemorar a temporada de Halloween, a Ubisoft convidou o site VG24/7 para conferir os momentos iniciais de ZombiU, game que promete ensanguentar o novo console da Nintendo. Nos dois vídeos espalhados por essa notícia, é possível assistir à abertura do título e os primeiros movimentos do protagonista. 



As novidades incluem a utilização do GamePad como um kit de sobrevivência e o primeiro "assassinato" de um zumbi. O game chega às lojas junto com o Wii U.

Nintendo Land e seu primeiro comercial americano


Depois dos comerciais de SiNG Party e New Super Mario Bros. U, chegou a vez de Nintendo Land ganhar sua própria propaganda. A coletânea de mini-jogos, e carro-chefe do Wii U, é o centro das atenções dessa vez. As atrações baseadas em Mario, Metroid e Takamaru (arremesso de estrelas ninjas) são mostradas rapidamente. Confira o animado vídeo: 



Halo 4 - Um trailer para o lançamento



imagem

E chegou o grande dia, o lançamento do jogo mais caro de todos os tempos na Microsoft, um dos mais esperados dos último anos, é sobre a 343 Industries que os olhos estão voltados, afinal eles estão a frente da série a pouco tempo e a responsabilidade é grande. Halo 4 é um dos candidatos mais fortes ao título de Game of The Year (jogo do ano) e Microsoft também aposta nisso, além de toda a grana investida no desenvolvimento do game eles também investiram forte no marketing com a criação da excelente websérie com atores reais, Halo 4: Forward Unto Dawn, eles também liberaram comerciais de TV, propagandas espalhadas por todo o mundo e também um trailer para o lançamento, confira: 


Nós e mais alguns felizardos tiveram a oportunidade de testar Halo 4 durante o Brasil Game Show, e eu em especial tive o prazer de experimentar o modo multiplayer e de quebra tomar uma surra do "halomaníacos" que estavam por lá, mas mesmo desacostumado a jogar FPS no controle me senti bastante confortável, os comandos são muito fáceis de se adaptar (pule Halo 4 aos 13 minutos de vídeo) : 


E vocês, o que esperam do jogo? Estão mais ansiosos por jogar o modo singleplayer ou o multiplayer? 

Halo 4 será lançado hoje (06/11/2012) exclusivamente para X360, no Brasil ele chega totalmente em Português (BR).

Diretor de Dark Souls diz que armou pegadinha com item do jogo



imagem

Como se não bastasse Dark Souls torturar os jogadores com sua dificuldade extrema, o diretor do jogo,Hidetaka Miyazaki,admitiu agora que bolou uma pegadinha para iludir os pobres coitados,que podiam perder mais algumas horas tentando descobrir a utilidade de um item que não serve para nada. 

O item em questão é um pendante oferecido ao jogador desde o começo de Dark Souls. Muitos jogadores optaram por carregar o objeto durante a aventura na esperança que ele desse alguma vantagem, porém agora Miyazaki confessou que sua influência na jogabilidade era zero. 

"Sobre o pendante,eu na verdade tive um pouco de intenção de pregar ume peça", disse o diretor em entrevista ao site IGN. 

Miyazaki,sapeca como ele só,lançou recentemente o DLC Artorias of the Abyss para as versões de PS3 e Xbox 360 de Dark Souls. Mas como nada vem fácil dele,o conteúdo da expansão só pode ser acessado após o jogador praticamente completar a aventura novamente.