Para comemorar a temporada de Halloween, a Ubisoft convidou o site VG24/7 para conferir os momentos iniciais de ZombiU, game que promete ensanguentar o novo console da Nintendo. Nos dois vídeos espalhados por essa notícia, é possível assistir à abertura do título e os primeiros movimentos do protagonista.
As novidades incluem a utilização do GamePad como um kit de sobrevivência e o primeiro "assassinato" de um zumbi. O game chega às lojas junto com o Wii U.
Depois dos comerciais de SiNG Party e New Super Mario Bros. U, chegou a vez de Nintendo Land ganhar sua própria propaganda. A coletânea de mini-jogos, e carro-chefe do Wii U, é o centro das atenções dessa vez. As atrações baseadas em Mario, Metroid e Takamaru (arremesso de estrelas ninjas) são mostradas rapidamente. Confira o animado vídeo:
E chegou o grande dia, o lançamento do jogo mais caro de todos os tempos na Microsoft, um dos mais esperados dos último anos, é sobre a 343 Industries que os olhos estão voltados, afinal eles estão a frente da série a pouco tempo e a responsabilidade é grande. Halo 4 é um dos candidatos mais fortes ao título de Game of The Year (jogo do ano) e Microsoft também aposta nisso, além de toda a grana investida no desenvolvimento do game eles também investiram forte no marketing com a criação da excelente websérie com atores reais, Halo 4: Forward Unto Dawn, eles também liberaram comerciais de TV, propagandas espalhadas por todo o mundo e também um trailer para o lançamento, confira:
Nós e mais alguns felizardos tiveram a oportunidade de testar Halo 4 durante o Brasil Game Show, e eu em especial tive o prazer de experimentar o modo multiplayer e de quebra tomar uma surra do "halomaníacos" que estavam por lá, mas mesmo desacostumado a jogar FPS no controle me senti bastante confortável, os comandos são muito fáceis de se adaptar (pule Halo 4 aos 13 minutos de vídeo) :
E vocês, o que esperam do jogo? Estão mais ansiosos por jogar o modo singleplayer ou o multiplayer?
Halo 4 será lançado hoje (06/11/2012) exclusivamente para X360, no Brasil ele chega totalmente em Português (BR).
Como se não bastasse Dark Souls torturar os jogadores com sua dificuldade extrema, o diretor do jogo,Hidetaka Miyazaki,admitiu agora que bolou uma pegadinha para iludir os pobres coitados,que podiam perder mais algumas horas tentando descobrir a utilidade de um item que não serve para nada.
O item em questão é um pendante oferecido ao jogador desde o começo de Dark Souls. Muitos jogadores optaram por carregar o objeto durante a aventura na esperança que ele desse alguma vantagem, porém agora Miyazaki confessou que sua influência na jogabilidade era zero.
"Sobre o pendante,eu na verdade tive um pouco de intenção de pregar ume peça", disse o diretor em entrevista ao site IGN.
Miyazaki,sapeca como ele só,lançou recentemente o DLC Artorias of the Abyss para as versões de PS3 e Xbox 360 de Dark Souls. Mas como nada vem fácil dele,o conteúdo da expansão só pode ser acessado após o jogador praticamente completar a aventura novamente.