16 de nov. de 2012

As 14 características do Novo XBOX!

A Edição de Janeiro de 2013 da revista Xbox World revela ao mundo 14 características do novo Xbox (ainda sem nome definido). 

imagem


É importante ressaltar que o design do novo Xbox foi feita pela própria revista baseado em sua própria interpretação do senso industrial da Microsoft, porém as características como processadores, mídias e outros são baseadas no kit de desenvolvimento "Durango" que já estão nas mãos dos desenvolvedores. 

Vocês podem ler a revista em inglês nas imagens abaixo (clique na imagem pra ampliar): 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

14 de nov. de 2012

Atores da Rede Record Dublaram Black Ops 2

Call of Duty: Black Ops II, a nova versão de um dos jogos de tiro mais famosos do mundo, será lançada no Brasil no dia 22 deste mês, e traz uma grande novidade: pela primeira vez dentro da história da franquia, as versões para Xbox e PS3 serão dubladas em português. 

Entre os dubladores estão Carlos Seidl, imortalizado pela voz do Seu Madruga, do seriado Chaves; Júlio Monjardim, filho de Mário Monjardim - que é a voz mais famosa do Pernalonga - e os atores Cacau Melo e Gustavo Ottoni, ambos da Record. 




Segundo Carlos Seidl, a dublagem seguiu um tempo diferente daquele usado em filmes e seriados, porque os atores apenas ouviam o áudio e tinham que dublar a tradução. 

- Da tradução até a conclusão, foram dois meses. A gente dublava em cima do áudio traduzido, o técnico verificava se estava no mesmo tamanho do áudio original e ia ajustando até ficar perfeito. Isso era necessário porque as falas dubladas tinham de se encaixar perfeitamente no tempo das frases ditas no jogo. 

Júlio Monjardim, que dublou o personagem Farid, revela que se empolgava com os tiros. 

- Eu me empolgava mesmo dublando. Foi desafiador porque não víamos as imagens, então tínhamos que imaginar como o personagem diria aquela frase apenas ouvindo o áudio. 

Já Cacau Melo revelou que se assustava com as frases que tinha que dizer no jogo, mas que se divertiu e aproveitou para extravasar. 

- Nunca imaginei que coisas como 'vou explodir seu cérebro!' fossem sair da minha boca [risos]. Mas foi divertido, pude extravasar. Agora fiquei curiosa, quero jogar o jogo. 

O ator Gustavo Ottoni comparou dublar o jogo a brincar de caubói. 

- Me lembrei muito da minha infância dizendo aquelas frases todas. Tenho uma filha de 20 anos e um filho de 15, e quando eles souberam que eu estava dublando esse jogo, foi um frisson. 

Max Morais, gerente de vendas e marketing da Activision para a América Latina, conta que as versões para XBOX e PS3 terão algumas pequenas diferenças. 

- A versão para PS3 será dublada em português com opção de áudio em inglês. Mas no XBOX, por questões de mídia, teremos apenas a versão dublada. E a versão para PC não terá dublagem.

Veja a diferença entre os gráficos de GTA 4 e GTA 5

Nas imagens, que poderão ser vistas logo abaixo, GTA 4 está rodando em full hd no PC. 

Gta 5 
imagem

Gta 4 
imagem

Gta 5 
imagem

Gta 4 
imagem

Gta 5 
imagem

Gta 4 
imagem

Gta 5 
imagem

Gta 4 
imagem

Gta 5 
imagem

Gta 4 
imagem

Gta 5 
imagem

Gta 4 
imagem

Gta5 
imagem

Gta 4 
imagem

Gta 5 
imagem

Gta 4 
imagem


GTA 5 vem gerando muita expectativa e chega ano que vem para Xbox 360
PS3, e com versão de PC e Wii U ainda a serem confirmadas.