14 de set. de 2012

2K Sports revelou o novo trailer de NBA 2K13 e alguns ratings dos jogadores


imagem


A 2k Sports revelou um novo trailer do seu aclamado NBA 2K e alguns ratings de alguns jogadores como podem ver abaixo: 

Eric Gordon - 85 
Aaron Brooks - 77 
Manu Ginobili - 86 
Marc Gasol - 83 
Pau Gasol - 87 
Serge Ibaka - 81 
Javale McGee - 74 
Josh Smith - 87 
Kemba Walker - 78 
Kendall Marshall - 65 
Evan Turner - 75 
Steve Nash - 87 
Danny Granger - 84 
Kenneth Faried - 76 
Grant Hill - 77 
Austin Rivers - 67 
Chris Paul - 94 
Amare Stoudemire - 84 
Andrew Bynum - 87 
Michael Kidd-Gilchrist - 78 
Tyreke Evans - 81 
Michael Jordan - 99 
Derrick Rose - 92 
Allen Iverson - 95 (00-01 NBA Finals Iverson) 
Jared Dudley - 75 
Thomas Robinson - 75 
Scottie Pippen - 92 
Kevin Love - 89 
Anthony Davis - 80 
Monta Ellis - 86 
Dion Waiters - 71 
Andre Iguodala - 87 
Kobe Bryant - 93 
Carmelo Anthony - 92 
Rajon Rondo - 90 
Kevin Durant - 94 
Blake Griffin - 86 
Harrison Barnes - 75 

Trailer: 
 

NBA 2K13 será lançado no dia 5 de outubro para PC, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo Wii U e PS3.

Veja a abertura de Resident Evil 6



Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país. 

Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

Wii U permite ligar um disco externo




imagem


32GB não é suficiente? Não há problema.

Num mundo em que cada vez mais há uma aposta mais forte nos conteúdos digitais, os 32GB de memória flash anunciados ontem para a Wii U parecem bastante pouco. 

Mas a falar com o Engadget, Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, esclareceu que é possível ligar um disco externo à consola.

"A razão para esta decisão é o custo desse tipo de armazenamento, que está em queda. O que não queríamos fazer é era juntar um modelo de lucro a algo que vai rapidamente entrar em decadência com o passar do tempo. Vamos deixar o consumidor comprar o quanto quiser (de memória), ao preço que quiser." 

Os 32GB de memória flash da Wii U apenas são válidos para o modelo mais caro, que nos E.U.A. custará $349. Para a Europa ainda não se sabe o preço.
O modelo mais barato, tem apenas 8GB de memória flash.

Assassins Creed 3,o Herói Por Trás Da Guerra


 

Saiba mais sobre fundo Connor, o modo como os seus valores, o desejo de fazer a coisa certa, a paixão pela liberdade e luta contra a tirania paralelo a integridade, força e dedicação dos pais fundadores, cuja própria estratégica astúcia e destreza batalha são destaques em Assassins Creed III. Quando Connor encontra figuras históricas como Washington, Franklin e Jefferson, ele é imediatamente atraído para a sua força de caráter. 

imagem


CONSTRUINDO UM HERÓI 
O que faz Connor quem ele é? Saiba como sua herança indígena, a educação, e familiaridade com o ambiente a sua forma de caça e habilidades de rastreamento: dando-lhe a capacidade de atravessar terrenos difíceis com facilidade. 

A equipe de animação discute o processo de construção do caráter físico, descrevendo como ele evoluiu de seus projetos iniciais de um elegante homem, para uma presença grande, poderoso, que se move com um propósito e intenção. 

MOVENDO-SE COMO UM ASSASSINO 
Saiba o que é como jogar Connor. Ouça a equipe de desenvolvimento explicar como o sistema de navegação inteiro foi reconstruído - o sistema de escalada renovada - tudo isso pode Connor organicamente responder às formas mais naturais e irregulares que ele estará atravessando na fronteira. 

imagem


Connor navegação através de seu ambiente - seja na floresta ou cidade - é inspirada por Parkour, o esporte fundada sobre a eficiência do movimento. Movimentos de Connor são tão precisos e impressionantes que os especialistas Parkour reais expressar como ele se move como a forma como eles querem passar. Por fim, vamos cavar mais fundo em métodos de Connor de combate. Ele é um especialista em mão dupla, que mata sem hesitação, a criação de um inimigo que os britânicos estão completamente despreparados para lidar com eles. Como o diretor da Missão diz, "ele é um ninja em um tanque ... com um wolverine lá." 

Da próxima vez: Cidades, da fronteira e de Guerra Naval.

Konami acredita que PES 2013 é um vencedor



imagem

Um executivo da empresa diz que a versão deste ano do simulador de futebol da Konami tem tudo para ganhar à concorrência e que marca uma nova era no franchise. 

A Konami acredita que a próxima versão de Pro Evolution Soccer tem tudo para ser vencedora. 

Brian Ayers, o responsável pelo Marketing e Relações Públicas da Konami disse ao MCV que a PES 2013 tem marcado presença na imprensa e que tem gerado muito falatório positivo, estando munido de todas as armas necessárias para ultrapassar a concorrência. 

"Este é o ano em que a empresa está abertamente a dizer que PES está de volta no seu melhor", disse o executivo. 

"Pensamos que PES 2013 vai marcar presença a longo prazo, especialmente em termos de vendas em todo o ciclo de vida porque as recomendações vão passando de pessoa para pessoa quando jogam". 

"Há muito burburinho e a reação da imprensa tem sido ampla e positiva. Isto está a dizer ao mercado que PES é um candidato ao título, por isso estamos confiantes de que este é um novo começo para a série". 

PES 2013 chega já no próximo dia 20 de setembro ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Bayonetta 2 é anunciado para Wii U



imagem


Durante a conferência de imprensa da Nintendo, Satoru Iwata revelou que a Platinum Games está fazendo Bayonetta 2 exclusivamente para o Wii U. 

No teaser trailer foi mostrado balas se chocando com uma lâmina. Não havia nenhuma palavra sobre uma data de lançamento. Ele está sendo produzido por Atsushi Inaba, que também está trabalhando em O Maravilhoso 101 (antigo Projeto P-100). 

Bayonetta 2 será publicado pela Nintendo.

Teaser trailer


13 de set. de 2012

Lançamento de Pro Evolution Soccer 2013 é antecipado no Brasil


imagem

Antes previsto para dia 5 de outubro no Brasil, Pro Evolution Soccer 2013 teve seu lançamento adiantado no país: agora, o jogo de futebol chega dia 28 de setembro. A decisão parece ter sido tomada com base na data de lançamento do "FIFA 13? na América Latina. 

Erik Bladinieres, diretor da Konami na região, publicou no Twitter nesta quarta (12) a seguinte mensagem: "Na América Latina o 'PES 2013? sai uma semana antes da concorrência, a cada dia melhores notícias para todos?". Assim, "Pro Evolution Soccer 2013? fica com lançamento marcado para dia 28 de setembro, em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Versão Xbox 360 de Metal Gear Rising: Reveangeance cancelado no Japão

imagem

A versão Xbox 360 do Metal Gear Rising: Revengeance não verá a luz do dia no Japão. 

De acordo com o comunicado da Konami Japan, Metal Gear Rising: Revengeance apenas estará disponível para a PlayStation 3. 

"Devido a várias razões, o jogo será lançado apenas na PlayStation 3", pode ler-se no comunicado. 

Não existe nenhuma informação acerca do seu lançamento noutras regiões, mas é seguro presumir que Metal Gear Rising: Revengeance será lançado para as duas plataformas do momento.

Crysis 3: A versão para PC está ainda mais bonita e realista que Crysis 2 com o DirectX 11

imagem

As melhorias da Cryengine 3 em Crysis 3 não serão somente graças ao Directx 11, mas também graças ao anti-aliasing, física e texturas de alta qualidade. O site PC Games Hardware trouxe novos detalhes sobre a tecnologia por trás do espetáculo visual. 

Os produtores da Crytek Michael "Mike", Tiago Sousa, Marco Corbetta e Sean Tracy revelaram estes novos detalhes ao site PC Games Hardware e garantiram que a versão para PC está ainda mais bonita e realista que Crysis 2 com o DirectX 11 Ultra Upgrade. 



Segundo eles, Crysis 3 desde o lançamento da versão para PC já contará com a tecnologia do Directx 11, texturas em alta definição e Tessellation. 

O Pixelparten avançado e a alta resolução trarão a Crysis 3 alguns novos recursos gráficos, além do Tessellation, Displacement Mapping e Parallax Occlusion Mapping (POM), teremos também Screen Space Directional Occlusion (SSDO) e reflexos em tempo real sobre determinadas superfícies, também sombras com contornos suaves que foram nomeadas pela Crytek como "Penumbras variáveis". 

Outras melhorias incluem nuvens volumétricas, sombra da névoa e partículas iluminadas (poeira e fumaça) e luzes da área. A Crytek falou também da terceira geração da iluminação global (Global Illumination), estas são simplesmente uma extensão das "Glossy Reflections", também haverá uma nova tecnologia de reflexos na água em tempo real. Estes últimos são em princípio conhecidos desde Crysis 2 (Realtime Local Reflections), no entanto em crysis 2 não foram utilizados os wet pixels. Novas partículas luminosas, o que criará os novos efeitos das armas alienígenas quando se explode as bolas azuis, criando um efeito espetacular! 

imagem

12 de set. de 2012

F1 2012 Demo Esta Semana

imagem

Codemasters ® anunciou dia 10/09/2012 que uma demo para F1 2012 será lançada esta semana antes do lançamento da versão final do jogo ,que sai no dia 21 de setembro para o Xbox 360 ® , PLAYSTATION ® 3 computador entretenimento sistema e PC Windows. 

Na demo, os jogadores irão experimentar dois dos novos recursos do jogo, piloto de testes e desafio temporada. No Driver Test Young, que se inspira a partir do evento da vida real realizada em Abu Dhabi, os jogadores vão aprender a manusear e tirar o máximo proveito dos carros mais excitantes e responsivo automobilismo de corrida com uma série de testes e vídeos. 

Os jogadores, então, provarão o Desafio temporada, um novo modo de jogo onde os jogadores irão competir em apenas 10 corridas para se tornar o piloto número um no grid. Na demo, os jogadores poderão escolher um rival e objetiva-los de vencê-los em uma corrida de cinco voltas em Monza, a pista de 3,6 milhas icônico, onde os carros podem atingir uma velocidade máxima de 218m.ph 

[3DS] Pancadaria e muita confusão no modo Versus de Code of Princess (3DS); assista ao trailer

Se o vídeo anterior de Code of Princess (3DS), da japonesa Atlus, dava ênfase ao modo multiplayer cooperativo, dessa vez temos a chance de conhecer o outro lado da moeda, onde companheirismo definitivamente não está nos planos: o modo Versus. Assim como no Co-op Mode, a modalidade de jogador contra jogador suporta até quatro pessoas ao mesmo tempo, seja em multiplayer local ou online.

Socos, chutes, magias e rajadas de poder são apenas alguns dos ingredientes dessa confusão, que promete ser uma das mais divertidas até agora no portátil 3D da Nintendo. Confira o vídeo: 

Ghost Recon Future Soldier: DLC "Raven Strike" disponível


imagem

O segundo DLC para Ghost Recon: Future Soldier já está disponível para compra na PS3 e Xbox 360. 

De nome "Raven Strike", este DLC irá oferecer ao jogador três novas missões da campanha e um novo modo de Guerilla. 

Este DLC já está disponível por 1200 MSP no Xbox Live e 14,99? na PSN.

Fiquem então com o trailer deste DLC. 

Sleeping Dogs vendeu 172 mil unidades nos EUA

imagem

Sleeping Dogs, o jogo em mundo aberto da Square Enix previamente chamado True Crime: Hong Kong, vendeu 172 mil unidades nos EUA no mês de agosto. 

As vendas referem-se unicamente as versões PlayStation 3 e Xbox 360. Nos EUA, a versão para PC apenas foi lançada em formato digital, e as vendas em formato digital não são contabilizadas pelo grupo NPD, que revelou estes dados. 

Como previamente revelado, o jogo mais vendido nos EUA durante o mês de agosto foi Darksiders 2. O título da THQ vendeu quase 250 mil unidades.

Gráficos do Xbox 720 e PS4 podem ficar próximos aos do filme Avatar


imagem

Em uma recente entrevista realizada com o Dr. Chris Doran o co-fundador da Geomerics, empresa responsável pelo motor de middleware Iluminai - as mesmas ferramentas usadas para acionar os mecanismos de iluminação na Frostbite 2,0 em jogos como Battlefield 3 e Need for Speed: The Run - mencionou algumas coisas interessantes sobre o avanço com a mecânica de luz e a evolução gráfica para a próxima geração de hardware, dizendo ... 

"Estou confiante de que a iluminação em si poderia chegar perto da qualidade do filme Avatar. Então, a questão se move para outros aspectos da criação de conteúdo. É esse nível de detalhe de modelagem, e da animação, física e AI que será mais relevante. E, finalmente, o jogo poderá ser bom! "

Se os desenvolvedores vão realmente tomar o caminho criativo com ferramentas como Geomeric do Ilumina ao invés de simplesmente tentar alcançar a qualidade e fidelidade gráfica de Avatar,isso não sabemos.Mas pelo menos por agora sabemos que a tecnologia de software e design está lá.

11 de set. de 2012

Assassin's Creed 3 Lost Mayan Ruins Trailer


imagem

Segundo cada vez mais a tradição de disponibilizar conteúdo extra para quem pré-reserva um jogo, a Ubisoft  revelou agora o trailer para incentivar os jogadores a fazer a pré-reserva de Assassin's Creed 3.

O novo trailer mostra Connor em viagem até ao México para explorar algumas ruínas dos Maias. Além de poderem explorar esta nova zona, vão ainda receber a arma Sawtooth Sword.

Tudo isto está presente no trailer que podem ver já de seguida.

Essa DLC é exclusiva para quem fazer a pré-order na GameStop.

Assassin's Creed 3 chega ao PS3 e Xbox 360 em 31 de Outubro e ao PC no final do ano. Um spin-off exclusivo para o PS VitaAssassin's Creed Liberation vai ser lançado no dia 30 de Outubro.

Capcom anuncia três modos multiplayer para RE6

imagem

Como anunciado a pouco através das redes sociais, a Capcom lancará três modos multiplayer para Resident Evil 6. O conteúdo só deve estar disponível a partir do dia do lançamento do jogo, em 2 de outubro, através de download. 

Survivors Mode:  um modo versus diferente, em que os jogadores que forem mortos em batalha retornam como um inimigo controlável. Caso dois personagens sejam mortos pelo jogador que controla o inimigo, ele pode retornar como humano. O último personagem vivo vence a partida. 

Predator Mode:  um dos jogadores assume o papel do Ustanak para eliminar os outros jogadores. Os personagens devem tentar matar o monstro ou sobreviver até o final da partida. 

Siege Mode: uma equipe formada pelos personagens deve proteger um NPC, enquanto a equipe rival, formada por inimigos, deve tentar matá-lo. 

Os três modos extras comportam até seis jogadores online, usando mapas do modo Mercenaries. Outros DLCs anunciados após o lançamento também incluirão mapas adicionais para o modo Mercenaries, que tamém podem ser usados para esses três modos extras. 

A Capcom ainda não confirmou se os extras fazem parte do conteúdo temporariamente exclusivo para o Xbox 360. 

Obs. A Capcom ainda não se pronunciou ao preço das DLCs

Borderlands 2 ganha comercial live-action


imagem


No último ano, vários games resolveram fazer trailers live-action para celebrar seus lançamentos. Pra citar alguns mais famosos, vale lembrar o trailer live-action de Call of Duty: Modern Warfare 3, com Jonah Hill e Sam Worthington, o trailerlive-action de Prototype 2 e até o de Assassin's Creed 3, que ainda nem foi lançado.

O mais novo integrante da lista é Borderlands 2, sequência de um jogo bem divertido de 2010. O título sairá em breve para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e ganhou um comercial de TV com atores de carne e osso.

Assista:



Em Borderlands 2, cinco anos se passaram após os eventos do game anterior, quando os protagonistas expuseram os segredos do Eridian Vault. Um homem chamado Handsome Jack (Jack Lindão) assumiu os créditos pelas ações dos caçadores do último game e tomou para si toda a fortuna do Vault, permitindo que ele assumisse o controle da Hyperion Corporation e ganhasse domínio sobrePandora. Agora, ele promte limpar o planeta e embarca em uma jornada para exterminar os colonistas de Pandora.

Desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K GamesBorderlands 2está marcado para ir às lojas no dia 18 de setembro, uma data abençoada.

Fifa 13 - Demo disponível, confira os horários


Está chegando o grande dia. Neste 11 de setembro finalmente colocaremos a nossas mãos no FIFA 13, jogando partidas de 3 minutos por tempo no Etihad Stadium com Manchester City, Arsenal, Borussia Dortmund, Milan ou Juventus. A EA divulgou os horários previstos para o lançamento, ressaltando que ela só tem controle sobre o horário do PC, já que é algo gerenciado por ela. Os consoles dependem da boa vontade da Sony e da Microsoft. Confira abaixo os horários (de Brasília):

PC [Origin]: 5h - Lançado. Download via Origin (aqui).

Xbox 360: Entre 6h e 9h

PS3: Entre 18h e 21h (PSN EUA)
Colocarei o link para download no PC aqui neste post (caso ele não seja lançado no Origin) e tentarei atualizar quando a demo for lançada nos consoles. Fiquem ligados e controlem a ansiedade!

10 de set. de 2012

PES 2013: Seleções da América Latina Licenciadas


imagem

Boa notícia para o nosso continente. A conta do Twitter oficial de Pro Evolution Soccer na América Latina (@ PESlatam) anunciou o licenciamento das seguintes seleções da América Latina: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai. 

Pela primeira vez, o nosso continente está sendo concedido na saga da KONAMI. Embora faltando licenças de algumas seleções, este é um avanço para o mercado latino-americano, e abrira portas para futuras licenças. 

Agora além de poder jogar com o seu time do coração você também pode jogar com o Brasil e outras seleções da América Latina licenciadas, agora sim a KONAMI está dando valor a América Latina. 

Curta mostra HUNK enfrentando Pyramid Head


imagem

Em seu mais novo episódio, o pessoal do Video Game Death Match decidiu colocar dois grandes ícones dos games de horror para brigar. Em um vídeo de seis minutos, uma intensa batalha entre as franquias Resident Evil e Silent Hill ocorre nas figuras de HUNK e Pyramid Head, que se enfrentam pela supremacia do survival horror. 



É impossível não vibrar com o ataque do "Cabeça de Pirâmide" ou ao perceber que o nosso querido Sr. Morte é páreo até mesmo para personificações do inferno como o monstro. Confira o desfecho desse embate no vídeo acima.

Com nota máxima, Borderlands 2 é um dos grandes destaques do ano



imagem

Para quem jogou o primeiro Borderlands, esta notícia não chega a ser uma surpresa, mas para quem não jogou, ver Borderlands 2 recebendo notas praticamente máximas em suas análises é algo que gera curiosidade. 

A Game Informer, uma das publicações mais respeitadas no universo gamer, divulgou em sua última edição a análise do jogo que recebeu nota 9.75/10 e os selos "Jogo do Mês" e "Platinum  Game". Isso nos faz crer que o novo jogo da Gearbox Software, que será lançado oficialmente nos Estados Unidos no dia 18 de setembro, é realmente fantástico.

Rumores dizem que modelo "Super Slim" do PlayStation 3 chegará em setembro

Pelo visto os rumores de um novo modelo do PlayStation 3 não acabaram e com a chegada da Tokyo Game Show 2012, alguns sites já estão apontando até a data de lançamento do modelo 4000 do console. 

Segundo uma fonte do NeoGAF, o console chegaria a partir do dia 28 de setembro, dias depois do evento do Japão. Outras fontes ainda indicam que o modelo será oficialmente anunciado na conferência da Sony e que possivelmente chegaria com um preço mais competitivo. 

É claro que a Sony não confirmou os rumores e só nos resta esperar para ver. A imagem abaixo mostra um design conceito do que poderia ser o PlayStation 3 4000. 

imagem

Veja o multiplayer de Black Ops II (Demo dos desenvolvedores)



imagem

A poucas horas atrás na net, foi hackeado um vídeo do jogo Call of Duty: Black Ops II, um título que não chegará até novembro e que iHc James, conseguiu manipular em sua versão demo. 

O gameplayer no fim da notícia, foi hackeado, por isso às vezes você verá o personagem voando pelo cenário, entre outras características particulares, de pronto vem a pergunta, será que foi comprometida a segurança do título? 

Activision teve que aparecer na cena para comentar que se trata de uma demonstração para desenvolvedores e não uma cópia completa, assim o jogo ainda não foi distribuído, nem para a imprensa: 

"O vídeo postado pertence a uma demo construída por um desenvolvedor, utilizando o conteúdo de desenvolvimento e preparado para ser testado. A segurança do jogo não foi comprometida"