28 de nov. de 2012

Assassins Creed III - Novo Gameplay mostra alguns dos recursos exclusivos para PC



imagem


A Ubisoft e a Nvidia divulgaram um novo gameplay mostrando alguns dos recursos exclusivos da versão para PC que melhoram a experiência de jogo. 

A versão para PC de Assassins Creed III aproveita de tecnologias específicas para melhorar a experiência ao longo do jogo. O TxAA é aproveitado ao longo de todo o jogo, e DirectX 11 Tessellation é usado no clima de inverno para melhorar aspectos da jogabilidade. 

Gameplay que mostra alguns dos recursos exclusivos da versão para PC


Vejam agora o novo gameplay de Assassins Creed III com alguns dos novos recursos exclusivos para PC:


TxAA é uma nova técnica de AntiAliasing especificamente projetado para reduzir o aliasing temporal (rastejamento e piscagem em movimento). Neste gameplay olhe para os edifícios, as cordas sobre os navios e as folhagens. Sem TxAA, você pode ver o rastreamento, mais vividamente enquanto o personagem estiver em movimento. Quando o TxAA está ligado praticamente desaparecem o rastejamento e a piscagem.

Em Assassins Creed III, o Tessellation é usado para suavizar as pegadas deixadas na neve pelo jogador em situações de tempo ruim. O Tessellation dinamicamente produz mais polígonos em uma cena para criar uma representação mais realista comparado com os métodos convencionais. Você vai experimentar um monte de neve a mais durante o jogo. Esta tecnologia aumenta o realismo e a fidelidade de sua experiência.

Yakuza 5 recebe nota perfeita da Famitsu


A cultuada revista de games japonesa Famitsu divulgou as análises dos jogos da semana, e o destaque é Yakuza 5, jogo de ação produzido pela SEGA exclusivamente para o PlayStation 3, com uma classificação de 10/10/10/10. 

imagem


Com essa nota, Yakuza 5 se torna o 20º jogo na história a receber uma nota perfeita na exigente publicação, entrando para uma seleta lista com The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64), Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3), Super Smash Bros. Brawl (Wii) e Vagrant Story (PSOne).

O sistema de avaliação da Famitsu é diferenciado, onde 4 especialistas julgam o game e dão suas respectivas notas. Yakuza 5 recebeu nota 10 de todos os 4 jurados. 

Yakuza 5 é o 6º game da série e é o capítulo mais ambicioso da franquia, e um dos maiores jogos produzidos pela SEGA em anos, apresentando 5 personagens, 5 cidades, 120 minigames e uma engine renovada.

imagem


Yakuza 5 (ou Ryu ga Gotoku 5: Yume Kanaeshi Mono, como é chamado no Japão) será lançado em 6 de dezembro em terras nipônicas, exclusivamente para PlayStation 3. Ainda não há uma data definida para o lançamento ocidental.

Desenvolvedores de ZombiU (Wii U) deixam mensagem para os jogadores


imagem


Alguns jogadores encontraram uma mensagem  deixada pelo time de desenvolvimento de ZombiU, o jogo de zumbis da Ubisoft para o Wii U, sobre algo que será revelado hoje (28/11). Localizado em uma área inicial do game, a mensagem informa que se você ainda estiver vivo, deve comparecer àquele mesmo local na próxima quarta. A mensagem parece ter sido deixada desde o último sábado. Não se sabe qual será a novidade mas os jogadores já começaram a especular sobre DLCs, conquistas dentro do game ou até mesmo promoções. Confira a imagem com a mensagem (em inglês): 

imagem

27 de nov. de 2012

Mass Effect 3: Omega ganha trailer de lançamento



Marcando o lançamento de Mass Effect 3: Omega, a BioWare divulgou um novo trailer do DLC que expande a campanha single player do popular RPG. Na nova trama, o comandante Shepard deve se unir à mercenária Aria e à caçadora turian Nyreen para tentar retomar o controle da estação Omega, dominada pelas forças da Cerberus. Além de introduzir novos personagens, a campanha complementar apresenta uma nova leva de inimigos com características totalmente inéditas. Além disso, o pacote introduz equipamentos diferenciados e poderes bióticos ainda mais poderosos do que aqueles encontrados na aventura básica. Mass Effect 3: Omega chega ao Xbox 360 e ao PC nesta terça-feira (27), custando 1.200 BioWare Points (aproximadamente US$ 14,99). Já os donos da versão PlayStation 3 do game terão que esperar até amanhã (27) para poder aproveitar a novidade — até o momento, um lançamento da expansão para o Wii U ainda não foi confirmado.

26 de nov. de 2012

Battlefield 3 Aftermath tem modo Scavenger detalhado



Com a nova expansão um outro modo de game vai também chegar, chamada de Scavenger, que força os jogadores a começar só com uma pistola, uma granada, e uma especialização. Com o modo habilitado pontos com bandeiras vão ser dispersos pelo mapa que precisarão ser capturados rapidamente. O modo foi mostrado em uma preview da EA em Londres nessa semana. 
!

O produtor de BF3 Craig Mclead explicou:

"Nós queremos que as pessoas corram explorando o mapa por completo, tirando todos os bônus de classe e especializações, para ajudar assim os jogadores que nunca jogaram."

  "Isso é bom porque não importa se você já jogou dez mil horas ou se você é novo e acabou de comprar BF3 Premium, todos começam no mesmo nível de jogo. Deixando assim só as habilidades de cada um" 

"Tem uma porcentagem de pessoas que ainda não jogaram e estão pensando, já saiu a um ano, muitas pessoa as ainda jogam, é um sucesso, mas sera que eu consigo jogar? "

Ele ainda completou

  "nós queríamos criar um modo para que essas pessoas se sentissem confortáveis para entrar e começar a jogar. Isso realmente estava em nossas mentes" 

Bom com certeza é uma boa jogada da EA para conseguir mais jogadores de BF3, e ainda mais jogadores com Premium, o que eu me pergunto é se os jogadores velhos vão gostar disso, já que tecnicamente o recurso do premium é pra jogadores hardcore que querem realmente se dedicar 10 mil horas como Craig falou?

Tomb Raider terá entre 12 e 15 horas de duração, Lara terá energia regenerativa e não poderá nadar


Apesar de Lara Croft ser uma nadadora nata na franquia Tomb Raider, o próximo reboot aparentemente se passará numa época em que ela ainda não sabia nadar. Em compensação, esta era uma época em que ela possuía habilidades regenerativas. 

imagem


O diretor de marca global da Crystal Dynamics, Karl Stewart, recentemente respondeu no Twitter  a algumas perguntas dos fãs a respeito do game. 

Entre as respostas, as mais importantes são estas: 

  1. O jogo terá entre 12 e 15 horas de duração, dependendo do seu estilo de jogo.
  2. Lara não poderá nadar e não haverá fases aquáticas.
  3. Haverá referências e easter eggs sobre o primeiro jogo da série.
  4. Haverá uma série de reviravoltas na história.
  5. Uma continuação do jogo já está confirmada.
  6. A energia se regenerará automaticamente, como acontece em muitos jogos modernos.


 

Tomb Raider será lançado em 5 de março de 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 ePC.