22 de out. de 2012

The Walking Dead em disco terá edição de colecionador

A Telltale já havia anunciado que os cinco episódios de The Walking Dead serão lançados em conjunto em disco no dia 4 de dezembro na América do Norte. 

Agora, segundo um panfleto da GameStop, uma edição especial de colecionador existirá. Além do game, o pacote incluirá as 48 primeiras edições da comic de "The Walking Dead" em uma espécie de livro com mil páginas e com uma capa especial feita pelo artista Charlie Adlard. 

O pacote estará disponível para o PS3 e 360. 

imagem

Resident Evil 6 Já Vendeu Duas Vezes Mais Que RE5



imagem

Novos números da consultoria Media Create revelaram que, nas suas duas primeiras semanas nas prateleiras do Japão, Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que seu antecessor, RE5. De acordo com a empresa, o novo título já acumula 727,8 mil unidades vendidas, com larga vantagem do PlayStation 3 sobre o Xbox 360: 634,9 mil cópias contra 92,9 mil do console da Microsoft. 
imagem

Em suas duas primeiras semanas no Japão, Resident Evil 5 acumulou 380,4 mil cópias comercializadas. Tudo indica que o título, que hoje é o mais vendido de toda a saga, seja ultrapassado sem esforço por Resident Evil 6. O game também vem acumulando bons números na Europa. Por enquanto, dados referentes às vendas nos Estados Unidos não foram revelados.

Dragon Age 3 é maior e tem mais personalização



imagem


Jon Perry, designer de cinemáticas na BioWare, esteve na Edmonton Comic & Entertainment Expo no Canadá onde falou sobre como Dragon Age 3 vai recuperar a personalização de personagens de uma grande forma. 

Perry revelou ainda que "um nível em Dragon Age 3 é tão grande quanto todos os níveis de Dragon Age 2." 

"A personalização será maior do que em Dragon Age Origins," disse Mike Laidlaw, diretor criativo, revelando ainda que os jogadores serão capazes de personalizar os seus seguidores. 

imagem


Vamos poder controlar o nosso castelo, as vozes dos personagens de jogos anteriores podem ser importadas mas isto vai ser feito sem a importação de dados guardados. 

Dragon Age 3: Inquisition vai chegar no Outono de 2013 e foi ainda revelado que Flemeth the shapeshifter estará no jogo.

Cyberpunk 2077 ganha seu primeiro Teaser





Cyberpunk 2077, o game  de RPG baseado na série Cyberpunk 2020  foi anunciado este ano pela CD Projekt RED, produtores da renomada série The Witcher.

O game se passa em 2077, e contará com uma ambiciosa trama não-linear, destinada ao público adulto, onde em um mundo futurista, uma sociedade decadente de seres humanos, competem espaço com seres de tecnologia ultra-moderna. 

imagem


O título também promete uma customização de personagens profunda, em que cada classe oferece uma enorme gama de habilidades, onde cada detalhe têm papel fundamental na trama. Nessa parte, os produtores prometem uma liberdade maior em relação aos jogos da série The Witcher.