17 de ago. de 2012

Navegar é preciso, esconder-se não


gamescom 2012 está rolando freneticamente em Colônia, na Alemanha, e as novidades sobre o mundo dos games não param de chegar.  Entre os jogos que mais estavam sendo esperados durante o evento, certamente Assassin’s Creed 3 não poderia ficar de fora desta lista.
No entanto, por mais incrível que pareça, o novo game da franquia dos assassinos não foi nem sequer citado durante a conferência da Ubisoft no evento. Mesmo assim, a expectativa para o lançamento do jogo continua altíssima e a desenvolvedora deve se manifestar sobre ele no decorrer da feira. Tanto é que há versões demonstrativas exclusivas no stand da Ubi para os gamers experimentarem
O pessoal dos sites Gamespot e do IGN foram até a gamescom e conferiram bem de pertinho mais um pouquinho da jogabilidade do novo Assassin’s Creed. Curiosamente, para o espanto dos fãs e dos mais apressadinhos, a jogatina não teve nenhum assassinato...
Navegando por mares antes desconhecidos
Quem tem algum conhecimento de causa quando se trata de Assassin’s Creed já sabe que variação não é exatamente o forte da série. Por essa razão, a Ubisoft trabalhou muito na implementação de várias novidades no novo jogo. Outro ponto que não é “dos mais fortes” da franquia é a presença de veículos. Mais do que isso, o controle dos bólidos e aparatos que você deve pilotar é sempre muito ruim.
Mas, mesmo com a balança pesando contra, desta vez a Ubi conseguiu dar a volta por cima. O relato da jogatina, tanto a feita pelo Gamespot quanto pelo IGN, descrevem um pedaço inusitado do jogo. Você inicia e termina a demo pilotando um navio, com a missão de chacinar dois elementos. Não se tratam de guardas, políticos ou entidades religiosas. As duas vítimas são dois navios inteiros!
Img_normal
Assim, Assassin’s Creed 3 consegue proporcionar uma jogabilidade no seu habitual estilo de cumprir objetivos, agregando elementos do gênero Tower Defense. Sua embarcação é totalmente conduzida pelos seus controles, inclusive contando com as possibilidades de ajeitar lemes e velas para que você aborde abruptamente seu adversário ou para fazer com que seu veículo marinho desacelere.
Alexander Hutchinson, diretor de criação de AC3, e Damien Kieken, diretor de multiplayer da obra, disseram ao site VG24/7 que a intenção era criar um jogo enorme — tanto no quesito físico quanto em elementos de cenários e opções. Ao que parece, eles conseguiram.
“Barcos For Speed: Undergroud”
As embarcações são encouraçados de guerra, de uma centena de anos atrás. Mas ainda assim navios de guerra, com poderio bélico avantajado e tripulação preparada. Isso quer dizer que você poderá personalizar seu navio da maneira que lhe for mais conveniente. Lembrando que você vai precisar usar as embarcações em vários momentos no jogo, para combater adversários e para ir a determinados lugares.
Img_normal
Entre as possíveis modificações que serão possíveis, existem vários itens da composição do próprio navio — que aumentam resistência, velocidade e outros atributos. Há, também, inúmeros tipos diferentes de canhões. Cada um deles pode contar com alcances distintos, tipos de munição diferentes ou eles podem ser especializados em determinadas espécies de ataque — à longa distância, por exemplo.
Essas possibilidades ajudarão a definir qual tipo de capitão você será. Se do tipo que gosta de atirar bem de longe para deixar claro que o confronto vai ser na base da precisão do tiro; ou  é daquele que gosta de grudar sua embarcação no “inimigo” e atentar contra ele enquanto oferece sua guarda baixa para que ele possa contra-atacar. Nesta segunda maneira, você certamente irá abordar a nau adversária e cair matando (literalmente) todo mundo.
Assassino sim, marinheiro talvez
A Ubisoft quis deixar claro aos testadores durante o evento que a maior parte das navegações do jogo são opcionais, sendo que Connor pode simplesmente voltar à sua vida quase 100% terrestre. Steve Masters, designer central do game, confirmou ao site Gamespot que os jogadores serão introduzidos às batalhas navais em um determinado momento crítico do enredo principal do título.
Deste ponto em diante, de acordo com Masters, fica a cargo de cada jogador decidir se vai querer continuar com as tarefas lineares de Connor ou se prefere continuar no papel de capitão de alto-mar. A maior dúvida que nos aflige neste momento é até que ponto essas missões paralelas marítimas vão influenciar na história de AC3.
Quando?
Assassin’s Creed 3 promete ficar ao alcance dos jogadores a partir do próximo dia 30 de outubro para o PlayStation 3 e para o Xbox 360. A versão pra PC deve sair um pouco mais tarde ainda neste ano, com previsão de lançamento para o dia 22 de novembro. É muito possível que, mais tarde, o Wii U também seja contemplado com uma versão do título.

5 franquias que podem não sobreviver à próxima geração


Antes de tudo, é bom lembrar que, com um bom trabalho, é possível ressuscitar até mesmo a franquia mais chafurdada no limbo dos video games. Basta pensar em Kid Icarus que, antes de receber Uprising para o Nintendo 3DS na metade desse ano, ficou 20 anos sem novos jogos (lembrando que as aparições de Pit em jogos como Super Smash Bros. não contam).
Uma vez dito isso, O Baixaki Jogos tenta reunir nesse artigo quais são as séries atuais que podem, se não desaparecer para sempre, pelo menos tirar umas férias da seção de lançamentos durante a próxima geração.
Kingdoms of AmalurImg_normal
Tudo bem, a lista já começa chutando cachorro morto. Apesar de ser um bom jogo, criado por Ken Rolston (um cara que tem apenas Morrowind e Oblivion, da série The Elder Scrolls, no currículo) e com outros grandes nomes nos créditos, a desenvolvedora Big Huge Games acabou fechando por conta de uma dívida com o estado norte-americano de Rhode Island.
Apesar de a Electronic Arts, responsável por publicar o título, ter comentado que Amalur poderia gerar uma sequência, a licença do jogo está nas mãos do Estado para cobrir a dívida. Ao mesmo tempo, a equipe de desenvolvimento do jogo agora faz parte da Epic Games. Um triste fim para quem gostou do sistema de variações de destino instituído no game.
Ninja GaidenImg_normal
Rya Hayabusa já sofreu demais. Após fazer sucesso desde a geração 8-bit, o ninja da Tecmo sofreu bastante com Ninja Gaiden 3, lançado no começo de 2012. Enquanto tecnicamente a próxima geração já tem um Ninja Gaiden confirmado – o Wii U deverá receber uma versão melhorada de Ninja Gaiden 3 acompanhada do subtítulo Razor’s Edge –, isso seria o mesmo que contar Jak and Daxter Collection como uma nova incursão da série da Naughty Dog no PlayStation 3.
Além disso, mesmo com o Team Ninja prometendo arrumar muita coisa em Razor’s Edge, é difícil imaginar como uma maior qualidade gráfica pode resolver a história e a mecânica repetitiva do game. Com outro fracasso, fica difícil imaginar o ninja se levantando outra vez.
Mega ManImg_normal
Quando saiu da Capcom, o antigo produtor da série (e responsável pela criação do personagem) Keiji Inafune se ofereceu para continuar trabalhando em Mega Man Legends 3, para o Nintendo 3DS. Mesmo assim, a companhia descontinuou o projeto. Esse, no entanto, não foi o fim do personagem, uma vez que a empresa anunciou um novo game estrelado por ele.
Em vez de uma nova aventura para os consoles, contudo, Rockman Xover (sendo que X, como manda a moda atual, lê-se “cross”) será um RPG social para o iOS – o sistema operacional utilizado nos dispositivos móveis da Apple, como o iPhone e o iPad. Caso a Capcom continuar “valorizando” o personagem desse jeito, pode ser difícil encontrarmos um novo game do herói nos próximos consoles.
Tony HawkImg_normal
Quando foram lançados para o primeiro PlayStation, os jogos da linha Tony Hawk inauguraram um novo gênero (de games de esportes radicais) e logo viram febre. A abordagem descontraída (que levou até mesmo o Homem Aranha a realizar manobras no game) e o distanciamento da realidade, que permitia sequências absurdas de movimentos, podem ser apontados como os principais fatores para o sucesso.
Na última geração, contudo, a mudança na mecânica básica de jogo e, no caso de Tony Hawk Ride, a obrigatoriedade de utilizar um periférico caro conseguiram afundar as vendas da série. Mesmo com o lançamento recente de Tony Hawk Pro Skater HD (uma coletânea com as principais fases dos primeiros jogos remasterizadas), é difícil acreditar em novos games com o nome de Tony.
Prince of PersiaImg_normal
Quando Prince of Persia: The Sands of Time foi lançado, o game marcou o renascimento de uma das séries mais clássicas do mundo dos games. Após render uma trilogia bem-sucedida de jogos de ação, a série foi reiniciada mais uma vez dando origem ao Prince of Persia de 2008, outro título bem recebido pela crítica.
Já com a chegada da adaptação do game para os cinemas, a Ubisoft aproveitou o embalo para retornar à linha de Sands of Time e lançar, em 2010, o último game da franquia: The Forgotten Sands.
Enquanto Prince of Persia começou a se perder em meio a esses lançamentos, a mesma Ubisoft apostou forte em uma série de mecânica similar que talvez vocês já tenham ouvido falar: Assassin’s Creed. Desse modo, mesmo com rumores de que um novo Prince of Persia esteja em desenvolvimento, a Ubisoft pode abandonar a ideia de apostar em duas séries potencialmente concorrentes e deixar a Pérsia para depois.

PES 2013: Informações da demonstração Gamescom


imagem

Agora é oficial: PES irá ter um campeonato com times brasileiros! 

Demonstração da Konami na feira alemã de games, Gamescom, confirmou que PES 13 terá uma liga com vários times brasileiros pela primeira vez na história da franquia. 

Os times que estiveram presentes na demonstração foram: 

OS TIMES QUE ESTÃO ABAIXO SÃO SÓ DA DEMONSTRAÇÃO, NA VERSÃO FINAL VIRÃOTODOS 

Atlético Mineiro; 
Bahia; 
Corinthians; 
Cruzeiro; 
Figueirense; 
Grêmio; 
Internacional; 
Náutico; 
Palmeiras; 
Ponte Preta; 
Portuguesa; 
Santos; 
São Paulo; 
Sport 

Pelo visto na demonstração, antes do início de cada partida, é exibida uma tela com as escalações dos times e as suas respectivas ligas. O times brasileiros estão na seção Brasilianiche Liga (Liga Brasileira, em alemão). 

Uma outra novidade interessante mostrada é que os times brasileiros poderão enfrentar os times europeus livremente. Algo que deve estar presente na versão final de PES 13. 

Com relação à aparição dos times brazucas no game, há diferenças entre a presença dos que são participantes da Libertadores e os outros times que figurarão na "liga brasileira", ou seja, os times da Libertadores terão a escalação referente a Libertadores de 2012 e os times do Brasileirão terão a escalação atual. No primeiro caso, por força de acordo com a Conmebol, a Konami exibirá os participantes da Libertadores da América de 2012. Porém a aparição de todo o restante dos times brasileiros depende de contratos individuais firmados com os produtores dos games. Logo, existe a possibilidade de Flamengo e Fluminense aparecerem no modo Libertadores do game mas não figurarem no modo "liga brasileira". 

*IGNOREM A PARTE ACIMA POIS JÁ FOI ACHADO FLAMENGO E FLUMINENSE NA LIGA BRASILEIRO NOS ARQUIVOS DA DEMO.
DOWNLOAD DE DEMO
 

Para quem não viu, colocamos link gratuito para download do demo do game[ESSA É A DEMO 1!]. Para acessar, clique aqui

NOVIDADES E LANÇAMENTO 

Como já mencionamos, o game possuirá um novo sistema de inteligência artificial que priorizará a individualidade de cada jogador.(PLAYER ID) 

Silvio Luiz e Mauro Beting estão confirmados na narração em português para as cópias a serem vendidas no Brasil. 

PES 2013 estará nas lojas em 5 de outubro e será vendido em versões para PS3, Xbox 360, Wii, PC, Nintendo 3DS, PSP e PS2.

Vida real terá influência dentro de FIFA 13


imagem

A conectividade de FIFA 13  vai além de partidas online: em informe à imprensa, a Eletronic Arts anunciou que a próxima edição de sua franquia de futebol terá o chamado EA Sports Football Club Match Day, que incorpora notícias do mundo real ao game. 

O anúncio promete trazer todo o "drama do mundo real, como machucados, suspensões, formação de time e boatos da mídia", tudo isso refletido nos comentários da narração e dentro das partidas. 

O desempenho dos jogadores sofrerá mudanças dinâmicas ao longo das temporadas, o que será baseado na performance na vida real dos times. 

Em adição a novidade, a EA também confirmou o Games of the Week, que junta as melhores partidas da semana, permitindo que os jogadores revivam os momentos dos jogos.

O novo Mega Man é aquilo que ninguém queria


imagem

Nesta quinta-feira (16) a Capcom anunciou um novo Mega Man. Normalmente quando a Capcom anuncia um novo Mega Man, nós fazemos um post decente. Mas não, não hoje. Porque esse não é um Mega Man decente. 
O que a Capcom está lançando é um Rockman Xover (lê-se "Cross Over"), um jogo social para iOS. Eu não tenho problemas com jogos sociais, nem com jogos de iOS. Esse poderia até ser o maior jogo social que a plataforma da Apple já viu. Mas, encaremos a realidade: eu não quero um RPG social do Mega Man. Você não quer um RPG social do Mega Man. Ninguém, em sã consciência, quer um RPG social do Mega Man. 

imagem

O que a Capcom está fazendo é jogar restos, migalhas para o público. Depois do desastroso Mega Man X para iPhone, depois de cancelar Mega Man Legends 3 (e Mega Man Universe também), a empresa parece estar tentando atirar para todos os lados. Ela tem a marca Mega Man, então por que não fazer um game social, não é mesmo? 
Roma não foi feita em um dia e, até onde eu sei, a Capcom pode estar trabalhando em um Mega Man de verdade ? e poderia estar prestes a anunciá-lo. Eu sei que o ex-produtor da série, Keiji Inafune, ofereceu-se para terminar Mega Man Legends 3 para a Capcom, mas a empresa matou o projeto. Eu também sei que jogos sociais não custam muito dinheiro para serem feitos, mas podem gerar um lucro enorme. 
Mas, vamos lá: é o aniversário de 25 anos de Mega Man. Se você está sem ideias, Capcom, contrate qualquer um dos seus fãs. Eles merecem mais. E o Mega Man também.

GTA V em Fase Final de Desenvolvimento

A Rockstar Games deixou escapar que Grand Theft Auto V já está em fase final de produção em resposta à um e-mail de um usuário no 'Rockstar Support'. 
De acordo com o vídeo abaixo, o jogo já estaria em fase final de desenvolvimento, sendo a data de lançamento muito próxima. 


Será que GTA V, realmente vai ser lançado ainda nesse ano? 

Tradução da resposta da Rockstar Games, ao usuário: 

"Oi! 
Obrigado por seu e-mail à Rockstar! 

Prazer em ler você de novo (ler o email) 
Congratulamo-nos com sugestões e enviaremos para nossos desenvolvedores. No entanto, isso vai consumir muito tempo, e por isso não pode ser realizado imediatamente. 
Especialmente para GTA V, ter novas idéias é dificil, porque o jogo está na fase final de desenvolvimento. 
O link do youtube eu não poderia disponibilizar, infelizmente(o youtube é bloqueado, para que não sejamos distraídos do trabalho) mas eu continuo a derivar, então, talvez algo possa ser feito sobre isso! 

Saudações." 

[PC] Castlevania: Lords of Shadow 2 confirmado

Versão está sendo produzida em conjunto com as dos consoles. 

imagem
A Konami acabou de confirmar uma versão PC de Castlevania: Lords of Shadow 2. 

Ao contrário do que tem acontecido com alguns jogos plataforma, Castlevania: Lords of Shadow 2 não chegará mais tarde ao PC. Esta versão está sendo produzida em simultâneo com as versões para PlayStation 3 e Xbox 360. 

Foi aproveitada a ocasião para revelar mais informações com o produtor Dave Cox que disse: "este novo jogo conta um conto mais vasto e que se estende por vários séculos". 
Também ficamos sabendo que um novo motor será utilizado e que o jogo definirá novos padrões para os jogos de ação/aventura. 

Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado em 2013. 

16 de ago. de 2012

[PC] Cevat Yerli: "Estamos trazendo de volta o mito "RODA CRYSIS", "Crysis 3 derreterá PCs"


imagem

Gamescom, um dos melhores eventos de jogos no qual os desenvolvedores e editores compartilham suas idéias e planos sobre os seus próximos jogos. 

Naturalmente, a Crytek é um deles e desta vez, o CEO da companhia, Cevat Yerli, decidiu responder a algumas questões cruciais para os jogadores de PC e console. 

Em primeiro lugar, Crysis 3 será o último arco da história de Prophet. Yerli disse que Crysis sempre foi concebido para ser uma trilogia, mas achamos um pouco irônico que os jogadores controlavam o Nomad no primeiro Crysis e que as nanosuits não tentaram matá-lo naquela época. 


Yerli, em seguida, disse que a conclusão da história de Prophet não significa que não haverá qualquer outro jogo da série Crysis . No entanto,a história do Prophet chegará ao fim em Crysis 3. 

Yerli também admitiu que há uma série de expectativas em relação à versão para PC de Crysis 3 e que Crysis 2 para PC foi comprometido pela versão console. 
Yerli acredita que Crysis 3 será o melhor jogo da série Crysis para PC e que o mito do "ele pode rodar Crysis" será ressuscitado com Crysis 3. 

Como Yerli disse: 
"Desta vez nós prometemos derreter os PCs". 

Yerli também admitiu que Crysis 2 foi o jogo multiplataforma que levou a Crytek a comprometer as coisas no PC: 

"Em Crysis éramos apenas para PC, de modo que não havia limitações. Nós vamos ter certeza que a versão para PC pareça fantástica, e seja jogada fantasticamente, Ok, não vamos comprometer o PC, mas vamos tentar empurrar os consoles, assim que a versão para PC chegar" 

Crysis 3 está previsto para lançamento em Fevereiro de 2013 e irá suportar todos os recursos que foram demonstradas na "Crysis 3 - CryEngine Techtrailer que foi lançado há um tempo atrás! 

Medal of Honor Warfighter vai permitir a escolha uma nação para representar


imagem

Medal of Honor Warfighter, que já foi anunciado há algum tempo, recebeu mais detalhes sobre o seu modo multiplayer em uma conferência na Gamescom 2012. 

O game vai incluir 6 classes de soldados, e agora os jogadores poderão representar seu país no modo online. Bom, na verdade, só alguns jogadores, pois o game contará com forças armadas de apenas 10 países: Austrália, Canadá, Alemanha, Noruega, Polônia, Rússia, Coréia do Sul, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. É, caros conterrâneos, nosso poderoso exército ficou de fora neste game, nos resta esperar que em algum futuro poderemos lutar guerras virtuais representando a nossa nação. 

Veja o trailer do modo multiplayer abaixo:



O game vai utilizar a engine FrostBite 2 (a mesma de Battlefield 3), e tem data de lançamento confirmada para 23 de Outubro de 2012. Quem comprar na pré-venda ainda ganha acesso ao beta de Battlefield 4. Está me parecendo animador, e para vocês? 

[PC] Routine é jogo de terror em base lunar: Confira o trailer


imagem
Aproveitando a Gamescom, que acontece nesta semana em Colônia, na Alemanha, o estúdio inglês independente Lunar Software revelou um trailer de Routine, survival horror em 1ª pessoa em desenvolvimento para PC. 

Routine se passa em uma base lunar abandonada, onde uma equipe de engenheiros e cientistas misteriosamente desapareceu. Através da exploração livre, não-linear, seu objetivo é desvendar os mistérios do local. 

Com uma estética de filmes de ficção científica dos anos 80, o jogo dispensa interface, itens que recuperam energia e até mesmo vidas, para criar uma experiência assustadora e transmitir a sensação de vulnerabilidade. Assim, se você morrer, terá que começar tudo novamente, em cenários dinâmicos que mudam a cada nova partida. 

O desenvolvimento ainda conta com a participação do diretor de áudio Mick Gordon, que trabalhou na série Need for Speed, Crysis 3, Dead Space 3 e Medal of Honor Warfighter. 

Routine ainda não tem uma data de lançamento específica, mas está previsto para 2013. 

Veja o trailer: 


Fifa 13 - Primeiros Gameplays da Demo


imagem

Hoje os usuários Ksiolajidebt do primeiro gameplay da demo do game direto da Gamescom, no gameplay da para notar a diferenças nos dribles e nos toques de primeira que ficaram muito mais suaves e com melhoras significantes na impact engine, e também nas laterais de campo como fotógrafos se movimentando e os substitutos se aquecendo na beira do campo. 

Ksiolajidebt 
 

Nepenthez 
 

Callfreezy 


A demo foi anunciada para dia 11 de setembro e o game dia 28 de setembro 

LOGO EM SEGUIDA OUTROS USUÁRIOS DO YOUTUBE FIZERAM UPLOAD TAMBÉM SEGUE A LISTA: 
Nepenthez 
Callfreezy

15 de ago. de 2012

[PC] Final Fantasy VII finalmente é relançado em Dx9


imagem


Foi para trazer o RPG favorito e mais amado entre os nossos fãs que estivemos trabalhando duro para otimizar FINAL FANTASY VII, para que possa suportar hardware moderno, bem como introduzir uma série de novas funcionalidades online. O "Cloud saving" (com o perdão do trocadilho), vai permitir aos jogadores salvarem o seu progresso em qualquer lugar que tenha uma conexão de internet. 



Pela primeira vez, FINAL FANTASY VII vem com 36 conquistas permitindo aos fãs provarem o seu valor e competir um contra o outro colega para ver quem desbloqueia todas as conquistas. E finalmente FINAL FANTASY VII  também vem com o opcional Character Booster para novatos ou quem se encontrar "preso" em alguma parte do jogo, maximizando os níveis de HP, MP e Gil dos jogadores. 

imagem


FINAL FANTASY VII  para PC só está disponível na Loja Square Enix.
Há um preço especial de lançamento promocional de $ 9,99 / £ 7,99 por um período limitado. (Oferta termina 12 setembro preço padrão:. $ 12,99 / £ 9,99). 

Requerimentos:

Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64-bit)
2 GHz de processador ou superior 
1 GB RAM
VGA compatível com DirectX 9

Tamanho do download: 2280 MB

Idiomas: Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.

[PC] Hitman: Absolution recebe suporte a Steamworks e DX11


imagem

Em uma reunião da IO Interactive na Gamescom conseguimos detalhes de algumas das características da versão PC que poderemos olhar no Agente 47 em outubro. Se você tem uma placa DirectX 10, você será capaz de desfrutar de texturas maiores e mudança de resolução, melhores sombras, imagens mais nítidas e mais. Se você tem uma placa DirectX 11Hitman Absolution vai ficar ainda melhor, graças à integração de truques visuais de alto nível como "bokeh filtering" e"tessellation" no novo motor gráfico IO's Glacier 2 engine. 

Steamworks  significa que será capaz de salvar o seu jogo na "nuvem" e retomar sua campanha em qualquer PC. Bom. 

Jonas Meyer da IO Interactive liderou a apresentação. Ele diz que a IO "quer que o jogo parece tão impressionante o quanto for possível" e promete que "o terno do Hitman vai parecer dez vezes mais incrível no PC." 

Owen ficou impressionado com o que viu, observando o sutil efeito "bloom" na cabeça careca do Agente 47, e detalhes como o suor escorrendo. 

"A idéia de uma conferência de imprensa secreto dedicado ao monstruoso poder do PC é uma prova para o estado atual da geração de consoles", observa ele. 

"Se você entender bem, ou se preocupa bastante com coisas como níveis de "Anti-Aliasing", é bom saber que a Eidos está planejando aproveitar todo o poder do PC."

Aqui estão um apanhado das características que Hitman: Absolution vai ter no PC, incluindo "Eyefinity" e apoio ao "HD3D". 

Características únicas da versão PC: 

  • Aumento da Resolução de textura; 
  • Aumento da gestão de Resolução; 
  • Maior resolução das sombras do Mapa; 
  • Apoio total ao teclado e mouse; 
  • Interface de usuário otimizada para o PC; 
  • Optimizado para PCs de baixa e alta gama; 
  • Steam funciona integrado incluindo saves na nuvem; 


Recursos DX 11: 


  • Iluminação global 
  • Bokeh 
  • Tesselation 
  • Suporte ao Eyefinity 
  • Suporte ao HD3D

Novo Trailer de DmC mostra Vergil

Muito bem, a Ninja Theory mostrou um novo trailer de Dmc na Gamescom, com várias novidades, relevando parte da história do jogo, e como se não fosse o bastante,para a loucura dos fans (tanto para o bem,como para o mal) eles relevam que Vergil, o irmão gêmio de Dante na quadrilogia inicial, também estará no game. 

Veja o trailer e tire suas próprias conclusões. 

Novo trailer de The Last of Us



imagem

Acabou de sair um novo trailer de The Last of Us .Assista abaixo. 
 
The Last of Us começa numa zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. A órfã de 14 anos, Ellie, vive numa pequena casa de madeira, e Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Num evento desconhecido acontece e Joel promete a um amigo que está a morrer que irá proteger Ellie e ajudá-la a escapar. 

Assim ambos saem da zona de quarentena, e o jogo  começa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza. 

Evidentemente, as coisas viram para pior, quando os militares depressa se apercebem da sua fuga e começam a persegui-los. Depois de um esconderijo deixar de ser seguro, Joel e Ellie continuam a sua viagem pelos Estados Unidos, e as suas tentativas desastrosas para escapar às forças da lei começam-se a desdobrar. Ao longo do caminho, o duo também terá de enfrentar vários inimigos, desde humanos infectados a outros sobreviventes como caçadores ou ladrões. 

Também é sugerido que a sobrevivência envolverá tanto matar como revistar os corpos. 

[atualização] Confira também as novas imagens abaixo: 
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

[PC] Dark Souls Prepare To Die. Novo Gameplay e imagens

A Namco Bandai lançou hoje algumas imagens e um novo gameplay arrepiante na Gamescom 2012 de Dark Souls: Prepare To Die Edition para PC. 

  Segundo a empresa, o pacote Dark Souls: Prepare to Die Edition e Darks Souls: Artorias of the Abyss DLC incluirão um capítulo inédito no mundo de Lordran, enviado de volta para o passado, para descobrir o retorno de Oolacile quando o cavaleiro de Artorias ainda vivia. Dark Souls: Prepare to Die Edition estará disponível na plataforma PC, na Europa e Austrália em 24 de agosto de 2012. 


As Novas imagens para PC: 
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


O novo Gameplay da Gamescom 2012 com os novos conteudos para PC: 

PS Vita volta com força máxima!


imagem

"Galera, nós não esquecemos o Vita, ok?" Foi basicamente este o recado da Sony durante sua conferência na Gamescom deste ano. Depois de abandonar seu portátil na E3 2012, era o mínimo que ela poderia fazer, não? 
Para provar que não estava de brincadeira, a empresa trouxe uma série de boas novas para o seu portátil renegado. Vamos conferir as novidades mais importantes: 

PlayStation 1 no seu Vita em 28 de agosto 
imagem

É isso mesmo. A partir de 28 de agosto deste ano você poderá jogar clássicos do PSOne, como Final Fantasy VII e Tomb Raider, na telinha do seu Vita. Essa funcionalidade havia sido confirmada durante a E3 deste ano, mas só agora uma data oficial foi revelada pela Sony. 
Então você finalmente vai poder parar de emular jogos de PS1 no seu PSP. 

Compre no PS3, ganhe no Vita (e vice-versa) 
imagem

Aí está a resposta para o que todos nós queríamos saber. Ratchet & Clank: Full Frontal Assault e Sly Cooper: Thieves in Time, dois jogos que serão lançados tanto para PlayStation 3 quanto para o Vita, não vão precisar ser comprados duas vezes para que você possa curtí-los tanto no console quanto no portátil. 
A Sony anunciou durante a Gamescom que, através de um novo sistema chamado Cross-Buy, você compra o game para uma plataforma e recebe uma cópia grátis para a outra. Bacana, não? 

PlayStation All-Stars Battle Royale também vai usar esse sistema, o que pode significar uma tendência para outras produtoras fazerem o mesmo com seus jogos. E assim, o Vita fica cada vez mais com cara de um PS3 de bolso. 

Black Ops Declassified em novembro 


Call of Duty: Black Ops Declassified, a versão portátil do shooter mais popular de todos, chega em novembro. Ok, ok, é só mais um Call of Duty. 
Mas é a primeira vez que vemos uma versão de qualidade do shooter em um portátil, com direito a campanha exclusiva e multiplayer para até 4 pessoas via wi-fi.
Parece que, se o Vita foi feito para ser uma versão de bolso do seu PS3, ele está cumprindo a missão direitinho. Tem até a clássica fase Nuketown para a jogatina multiplayer. 

Um Killzone para o seu Vita 


Um novo Killzone, exclusivo para o portátil da Sony. Ele vai se chamar Killzone Mercenary e, além do trailer com pessoas de verdade acima, isso é tudo o que sabemos por enquanto. A Sony prometeu revelar mais detalhes em breve no seu blog oficial. 
E eu vou fingir que não vi esses quick time events com a tela de toque do Vita, ok? 

Mais um trailer de Assassin's Creed Liberation 


Aveline é a heroína de Liberation, o Assassin's Creed exclusivo para Vita. Nesse novo trailer, podemos ver algumas coisas bacanas, como exploração submarina, uso de chicotes como armas e lutas contra crocodilos. Eu vou repetir: lutas contra crocodilos. Mas também temos um pouco de tristeza no vídeo, quando como é sugerido que podemos matar inimigos apenas tocando-os na tela sensível a toques do portátil. 

Assassin's Creed Liberation chega junto com seu coleguinha para consoles em 30 de outubro.

14 de ago. de 2012

FIFA 13 mostra como utilizar sua voz para comandar o time


A função permite que você modifique as táticas do seu time utilizando a voz, sem necessidade de pausar o jogo, direcionar comandos dos jogadores no modo "Be a Pro" e até xingar seu atacante se ele perder um gol (Foto: Divulgação)
Depois de anunciar que FIFA 13vai ter suporte ao sistema de reconhecimento de movimentos e voz Kinect, a Electronic Artsliberou o primeiro vídeo detalhando um pouco mais do sistema e como ele vai afetar o jogo.

A função permite que você modifique as táticas do seu time utilizando a voz, sem necessidade de pausar o jogo, direcionar comandos dos jogadores no modo "Be a Pro" e até xingar seu atacante se ele perder um gol.

FIFA 13 chega no final de setembro para Playstation 3Xbox 360,PCPlaystation 2Nintendo Wii e terá até narração em português. Confira o trailer da nova função logo abaixo:


Comemoração 'Hulk' de Balotelli está em FIFA 13



Comemoração famosa ganhou reprodução nos games (Foto: Divulgação/EA)
A Electronic Arts é disposta a mostrar que FIFA 13 está cada vez mais real, e resolveu incluir a famosa comemoração do "Hulk" do jogador italiano Mario Balotelli.

O vídeo dos bastidores mostra os funcionários responsáveis pela captura de movimentos do jogo realizarem o processo da nova comemoração. FIFA 13 sai em outubro para Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, PC, Nintendo Wii, Wii U, Nintendo 3DS e DS. Confira o vídeo logo abaixo:




Trailer FIFA 13 em primeira mão!

Tony Hawk's Pro Skater HD Finalmente Chegará a PSN


imagem

A GameSpot pulicou em seu Twitter que Tony Hawk's Pro Skater HD, Finalmente será lançado na PSN, mas precisamente no dia 28 de agosto! 

o Jogo  que foi lançado com uma Exclusividade "Temporaria" para a Live, no Valor de 1200 Microsoft Points, Finalmente chegará a PSN, provalvelmente custando U$ 15 Dólares na PSN Americana, o preço oficial ainda ñ foi Divulgado. 

imagem

confiram um Gameplay. 


The Last of Us: Desenvolvedor explica por que não haverá modo co-op

Já foi oficialmente divulgado que The Last of Us não terá o modo cooperativo, mas não foi informado o motivo pelo qual os desenvolvedores tomaram essa decisão. Em uma entrevista o designer-chefe explica o motivo. 

The Last of Us é definitivamente um dos títulos mais aguardados para o PlayStation 3, os trailers, imagens e informações já divulgadas mostram o projeto de um grande jogo de ação e aventura. O jogador assume o papel de Joel, um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico cheio de mutantes que desejam devorar os poucos humanos que restam. 

imagem

Joel terá a companhia da jovem Ellie, que apesar de sua juventude já passou por grandes experiências. A história foi escrita a partir dos dois personagens, sendo a equipe o conceito principal do jogo. Embora haja muita ação, este não é o elemento dominante. 

imagem

Segundo o designer-chefe Neil Druckmann, um modo co-op em The Last of Us iria destruir o vínculo entre o protagonista e sua companheira e com isso a história do jogo se tornaria incoerente com o caráter de cada personagem