23 de ago. de 2012

Novas imagens divulgadas pela Bethesda de DisHonored


imagem

Eu ainda não joguei Dishonored, mas tenho a sensação de que vou gostar do jogo. A mistura de RPG com shooter, a ambientação vitoriana/futurista, o poder de afogar meus inimigos em uma horda de ratos? tudo isso me agrada bastante. 

Mas uma das coisas que mais chama atenção em Dishonored é seu estilo artístico diferente e um tanto bizarro. Exemplos disso estão bem claros na galeria de novas imagens do jogo, reveladas hoje pela Bethesda. Alguém me explica esse baile de máscaras doente, com esse belo casal formado por uma boneca do inferno e uma mosca? Ou seria um bebê macabro? 

Confira as imagens: 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Caso não consiga ver as imagens, vá a fonte. 

Eu mal posso esperar para descobrir do que se trata. Dishonored chega em 9 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário