15 de jan. de 2013

Novo Corvette poderá ser pilotado em Gran Turismo 5


O novo Corvette estará disponível para test-drive a partir da próxima terça-feira. Pelo menos para os jogadores de Gran Turismo 5. 


imagem


Uploaded with ImageShack.us 

O superesportivo já havia dado as caras no simulador, mas disfarçado com uma pesada camuflagem. Com a revelação do carro por inteiro, o novo Stingray poderá ser baixado gratuitamente na Playstation Store a partir de amanhã, assim como as outras seis gerações do lendário modelo. 

Apresentado no Salão de Detroit, o novo Corvette tem um motor 6.2 V8 com potência estimada em 450 cv. Segundo dados fornecidos pela GM, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Seu lançamento está agendado nos Estados Unidos para o terceiro trimestre de 2013. 
Minhas palavras sobre o carro: Corvette Stingray 2014 : Um belo carro com curvas atraentes que se quebra na traseira quadrada , lateral de GTR e uma frente que lembra muito o SRT viper! para choque dianteiro do Camaro '98, linda cor vermelha atraente! bela aerodinâmica! sugando pelo para choque dianteiro e expelindo pelo capô mantem a frente presa, Lindos aros cromados pretos; interior de ponta, com direito a sistema multi-media, velocímetro e etc... computadorizados! Todas as informações sobre o carro na sua frete!Motorização de 450hp; 450lb-ft, 0-100km/h em 4s! Ou seja o Corvette Stingray é um belo carro com um ótimo desempenho! só não vai bater o SRT viper que tem: 648hp ; 600 lb-ft. Esse foi meu primeiro post peguem leve! Obrigado :D 
PS: o engraçado é que o SRT Viper foi lançado pelo Forza 4! E hoje vemos o Covette no GT5! A rivalidade entre a Fiat e a GM é até nos games!

Novo Dmc se sai muito bem nas reviews mundiais


imagem




O game será lançado amanhã, mas as primeiras análises já começam a aparecer e, surpreendentemente, as notas estão muito boas, mesmo com as mudanças visuais em relação ao protagonista, que vinha sendo massacrado por alguns fãs. Resta agora jogar o game e tirar suas próprias conclusões. 

EGM - 95 
Official Xbox Magazine UK - 90 
Game Informer - 90 
Destructoid - 90 
IGN - 89 
GameSpot - 80 
Eurogamer - 80