23 de nov. de 2012

Microsoft revela capa de 'Gears of War: Judgement'



imagem


A Microsoft  divulgou a capa de "Gears of War: Judgement", novo game da série de tiro do Xbox 360. A capa do game foi divulgada na página do Xbox no Facebook. 

O novo título da série de tiro será lançado mundialmente, inclusive no Brasil, no dia 19 de março de 2013.

No país, a Microsoft confirmou que o game será legendado em português. O game foi revelado na feira Electronic Entertainment Expo (E3), realizada no início de junho. A história focará no esquadrão Kilo, liderado por Baird e Cole. O desenvolvimento do título é cargo da People Can Fly, de "Bulletstorm".

Confira o trailer do multiplayer de Aliens: Colonial Marines (Wii U)



Desenvolvido pela Gearbox, conhecida pela série Brothers in Arms, e publicado pela SEGA, Aliens: Colonial Marines para o Wii U apareceu em um recente trailer de divulgação do seu modo multiplayer. Intitulado "Survivor Trailer", o vídeo mostra os soldados conhecidos como Marines lutando pela sobrevivência contra Aliens furiosos. O jogo está prometido para fevereiro de 2013, mas a versão para o Wii U ficou para "um momento posterior" como divulgou a desenvolvedora.



Resident Evil: Revelations no PlayStation 3 e Xbox 360?



imagem


De acordo com uma avaliação do organismo de classificação etária da Coreia do Sul, Resident Evil: Revelations está a caminho da PlayStation 3 e Xbox 360. 

O jogo aparece listado como Biohazard Revelations. Para quem não sabe, Biohazard é o usado por Resident Evil no território asiático. 

Resident Evil: Revelations é um exclusivo Nintendo 3DS, mas é um jogo third-party, tendo sido desenvolvido pela Capcom. Assim, é perfeitamente possível que chegue a outras plataformas, caso esse seja o desejo da Capcom. 

Em termos de transição, seria um jogo que se adaptaria bem às consolas caseiras, e haveria a vantagem de se jogar à partida com dois analógicos. Para fazer o mesmo na 3DS é preciso comprar um acessório, o Circle Pad Pro.

20 de nov. de 2012

Trailer The Walking Dead: Episode 5

Hoje, a Telltale games lançou o trailer do tão esperado Episódio 5 de The Walking Dead, que será o ultimo capitulo da atual temporada. Segue abaixo o trailer: 
 
The Walking Dead: No Time Left será lançado no dia 20 (hoje) para PS3 e 21 para Xbox360 e PC 

O primeiro episódio de The Walking Dead, A New Day, foi lançado em Abril, seguido pelo segundo episódio, Starved for Help em junho e longo depois em agosto saiu o episodio três, Long Road Ahead. O quarto episódio, Around Every Corner saiu em Outubro.

Sonic & All-Stars Racing Transformed (Wii U/3DS) recebe trailer de lançamento


O novo jogo de corrida estrelado por Sonic e os mascotes mais famosos da SEGA ganhou um trailer de lançamento para acompanhar sua chegada ao mercado. Sonic & All-Stars Racing Transformed (Wii U/3DS) promete corridas bastante acirradas por terra, água e ar. Além dos personagens da empresa, há também alguns convidados como Ralph do filme da Disney, Detona Ralph. 

Confira o trailer: 



Battlefield 3: Aftermath - Terremoto Durante as Partidas



imagem


A DICE divulgou recentemente mais alguns detalhes sobre a expansão Aftermath, que será lançada em breve. Haverão tremores durante a partida, que acontecerão aleatoriamente, a terra irá mexer, destroços de construções irão cair, e isso irá afetar, ajudando ou atrapalhando a vida dos jogadores. 
Aftermath incluirá quatro novos mapas, novas armas, novos gamemodes, veículos e muito mais. Será lançada no próximo mês para todas as plataformas que oferecem o jogo. E quem adquiriu o pacote Premium não precisará pagar nada a mais pela expansão e terá acesso antecipado. 

Abaixo você pode ver um "Flythrough" no mapa 'Epicenter", mostrando as paisagens e a destruição do novo mapa.