20 de set. de 2012

FIFA 13 - Minikits de Equipes Brasileiras e Primeira Equipe da Semana


imagem

Em meio à polêmica sobre os times brasileiros licenciados, muitas coisas surgiram nos últimos 2 dias. Muitos leitores do blog e jornalistas entraram em contato com as assessorias de imprensa ou com o marketing dos principais clubes 'genéricos' da lista. 

O que de mais concreto surgiu, foi a excelente matéria do UOLJogos sobre o assunto. Nela, André Forte e Théo Azevedo contam que 5 clubes sequer foram procurados pela EA para negociar e que Botafogo, Palmeiras e Vasco da Gama afirmaram que os contratos foram renovados e estarão licenciados. 

Enquanto torcemos muito para isso, a EA atualizava os servidores do site oficial para receber o conteúdo do FIFA 13 e vazaram na web os links para os minikits do FIFA 13 Ultimate Team. Embora isso possa não significar que seja conteúdo final, aqui estão todos os uniformes brasileiros presentes no site oficial. 

Confira abaixo (clique na imagem para ampliar ou neste link para ver em tamanho original): 

imagem

*Os kits não estão em ordem de Titular e Reserva. 
*Alguns times ainda estão em negociação e podem ter seus uniformes licenciados. 
*Ainda pode haver a adição dos terceiros uniformes. 

Ultimate Team

Também saiu a primeiro 
Team of the Week  do Ultimate Team, com os jogadores que mais se destacaram durante a semana. 

Os jogadores com seu Overall maior estarão disponíveis nos pacotes durante toda a semana até a próxima quarta quando sairá novos jogadores In-Form que se destacaram durante essa semana. 

imagem


Onze Iniciais: 
Pos.JogadorEquipeOverall
GKPalopSevilla74>74
LBAdrianoFC Barcelona75>76
LBKieran GibbsArsenal76>77
CBDejan LovrenOlympique Lyonnais79>80
RMJakub BlaszczykowskiBorussia Dortmund80>81
RMMbark BoussoufaAnzhi Makhachkala82>83
CMHernanesLazio83>84
CAMKeisuke HondaCSKA Moskva81>82
STThierry HenryNew York Red Bulls79>80
STDimitar BerbatovFulham82>83
RWLucas SilvaSão Paulo82>83

Reservas: 
Pos.JogadorEquipeOverall
GKSimon PouplinFC Sochaux68>69
LBAlexander ButtnerManchester United70>71
CAMHiroshi Kiyotake1. FC Nurnberg72>73
STAlain TraoreFC Lorient74>74
STJozy AltidoreAZ Alkmaar75>76
STChristian FalkWolfsberger AC60>64
STCharlie AustinBurnley71>72

19 de set. de 2012

GTA V pode superar o lendário "GTA San Andreas", segundo o Suporte Técnico da Rockstar


imagem

A falta de notícias sobre o esperado Grand Theft Auto V pode estar irritando os fãs, entretanto hoje aparentemente tivemos uma novidade que vai alegrar a todos.

Segundo o Italia Top Games, Lorenzo Aloe e Mario Schiavo perguntaram ao Suporte Técnico da Rockstar Games sobre como é a relação entre GTA San Andreas e GTA V, a resposta dada você pode ver abaixo:

"Certamente os desenvolvedores estão trabalhando em algo que vai além do lendário GTA San Andreas. Eu não sei quão grande será o mapa, mas a partir das declarações feitas, será grande o suficiente para nos fazer voar em aviões (nas imagens oficiais se viu um Caça...). Certamente GTA San Andreas permanecerá como um marco que surpreendeu a todos. Bem como outros títulos de vários anos atrás que redefiniram o gênero."

imagem

Diz-se que GTA V não é menos, na verdade. Especialmente se você considerar as possibilidades oferecidas pelo PC moderno (e os consoles). Mas isso continua e mais coisas podem ser implementados para rodar em um PC (que agora com a computação paralela é adequado à complexidade dos games modernos). No entanto, a única maneira de dar uma resposta definitiva às suas perguntas é jogando GTA V. 

Como vocês puderam ver, a Rockstar Games diz estar trazendo um jogo que pode se emparelhar a grande qualidade que teve Grand Theft Auto San Andreas, agora só resta esperar que o jogo seja lançado. 


imagem

Crysis 3 - Novo trailer lançado

Crytek e Electronic Arts lançaram um novo trailer do seu próximo título FPS, Crysis 3. Embora o início do trailer apresente cenas que já vimos em outros videos, há algumas novas sequências, que revelam também um novo tipo de inimigo. 

Em Crysis 3, os jogadores vão voltar à luta com Prophet, o soldado da Nanosuit, em uma busca para livrar-se de Ceph, invadindo a corporação CELL. 

Crysis 3 está previsto para fevereiro de 2013, e a versão PC terá - entre outras coisas - suporte ao DX11 e de maior resolução de texturas. Divirta-se! 

Just Cause 3: "O mais realístico jogo de mundo aberto da atual e próxima geração"


imagem


Just Cause 3 irá "apresentar veículos, simulação, física e destruição, e representar algo que nenhum outro jogo de mundo aberto até o momento apresentou", de acordo com um anúncio de emprego de desenvolvedor na Avalanche Studios. 

Depois de falar especificamente sobre o jogo de mundo aberto, o anúncio afirma que a "Avalanche Studios está desenvolvendo para ambas as plataformas atuais e de próxima geração".

"Como designer de Veículos em Avalanche Studios, o seu trabalho será focado em torno do que você gostaria de fazer: design de muitos veículos diferentes, que formam a espinha dorsal do nosso próximo jogo de mundo aberto - que terá uma variedade de veículos que vão muito além de carros tradicionais ", diz o anúncio.

NFS: Most Wanted 2012 - Muita velocidade com carros de altíssimo valor no novo gameplay

imagem

A Criterion Games e a Electronic Arts divulgaram hoje um novo trailer de Need For Speed: Most Wanted 2012, que chegará em breve para PC e consoles. 

No vídeo, que inicia uma série de vídeos com gameplay do jogo, podemos ver mais detalhes do modo carreira e muita velocidade com carros de altíssimo preço. 


Confiram abaixo o novo gameplay divulgado hoje de Need For Speed: Most Wanted 2012: 


Need For Speed: Most Wanted 2012 sai no dia 30 de outubro de 2012 para PC e consoles e é um dos jogos mais esperados do ano. 

imagem

Veja como a Cryengine 3 pode ainda te surpreender no PC com Rayman e outros jogos


imagem

Foram divulgados novas imagens e gameplays de jogos e Mods muito promissores que estão sendo feitos na Cryengine 3 para PC. 

Hoje trazemos para vocês novas imagens e vídeos dos games e trabalhos que estão sendo criados na CryEngine 3 pelos modders seith, xXRaz0rh3adXx, USSR_GRAND, RayFan9876, damndamnboi, Synce, chicken, EliteGhost, DURLI e pelo XtremeGhost. 

  O destaque vai para o Modder RayFan9876 pelos 30 minutos de vídeo de Rayman: Revenge of the Dark, jogo do Rayman em 3D que é alimentado pela CryEngine 3. 

Aproveitem os Gameplays e imagens abaixo! 
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Jogo Rayman: Revenge of the Dark na Cryengine 3 


Jogo Mars na Cryengine 3 


Crysis 2 - Mythologie Mod 1.0 Beta 1 


Game "Ghost of a Tale" versão Pre-Alpha na Cryengine 3 

Quatro novas imagens de The War Z são liberadas e impressionam

Hoje, quatro novas imagens de The War Z foram liberadas. São imagens que irão animar ainda mais quem já está ansioso para o game. 

Veja as imagens abaixo: 

imagem

imagem

imagem

imagem

É importante destacar a grande quantidade de zumbis que aparecem nas imagens. Muitas pessoas estavam reclamando de poucos zumbis em imagens e gameplays, agora já podemos nos assegurar que haverá muitos. 

Percebe-se também ótimos detalhes gráficos para o game e da para ter uma noção de como será grande o mapa.

18 de set. de 2012

Need For Speed: Most Wanted 2012 - Imagem confirma Bugatti Veyron Super Sport

imagem

Fica assim confirmado a sua presença em Need For Speed: Most Wanted. 

"É tudo o que sabemos sobre condução em mundo aberto, juntado num só. Todas as melhores coisas de Burnout e tudo o que fizemos em Hot Pursuit, estamos a juntar tudo." 

Webster revelou que este novo jogo  é tudo aquilo que o estúdio pensa que um jogo em mundo aberto deve ser. Os lindos carros e épicas conduções eram o principal de Hot Pursuit mas não estavam à altura dos desejos do estúdio. Agora acreditam que conseguiram. 

"É um jogo Criterion portanto tudo o que fizemos entra em jogo. Sempre dizemos que cada jogo que fazemos é um reflexo nosso dessa altura, mas claro, vais ser influenciado pelo que fizemos no passado e tudo aquilo com que nos divertimos." 

"Lembras-te da jornada que passamos com Paradise. Aquele jogo que mandamos para as lojas não era de forma alguma o jogo com o qual acabamos. E com Hot Pursuit aprendemos muitas outras coisas. Isto é o melhor de tudo." 

Need for Speed: Most Wanted vai ter o melhor de Burnout Paradise e Need for Speed: Hot Pursuit enquanto mantém na mesma a sua própria identidade, segundo Matt Webster do Criterion Games. 

Dia 2 de Novembro a Europa recebe Need for Speed: Most Wanted para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita e esta mais desejada necessidade por velocidade está a deixar-nos mesmo entusiasmados. 

Vejam a nova imagem divulgada hoje: 

imagem

Grand Theft Auto III será lançado na PSN a 25 de setembro


imagem

O clássico PlayStation 2 Grand Theft Auto III deveria ter sido lançado na PSN a 31 de junho, mas devido a complicações com as licenças de música, acabou por ser adiado. 

Parece que a nova data de lançamento  é 25 de setembro, a julgar pelo site oficial PlayStation de Hong Kong.A atualização da Store de Hong Kong costuma coincidir com a atualização da Store dos E.U.A, pelo que a Europa deverá receber o jogo no dia seguinte, pois aqui as atualizações ocorrem às quartas. 

Grand Theft Auto III será lançado na PlayStation Store sem qualquer alteração, não havendo uma remasterização em alta-definição nem suporte para troféus.

O preço deverá rondar os 10 euros.



Lançamento da nova demo de Resident Evil 6

Nesta terça-feira, uma nova versão de demonstração de Resident Evil 6 será lançada na XBLA e na PSN. Esta versão será diferente da demo para os jogadores que compraram Dragon's Dogma. A nova demo irá permitir testar as 3 campanhas principais, com os personagens Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muller (com os seus respectivos parceiros). 
Vale destacar que o game terá uma quarta campanha, a de Ada Wong, além dos modos multiplayer Hunter e Mercenaries. 
Outro destaque é o serviço online gratuito ResidentEvil.net. O site trará novos conteúdos desbloqueáveis, além de estatísticas de jogo e eventos online. 

Veja abaixo o novo trailer do game. 

 

17 de set. de 2012

Mapas de Battlefield 4 terão enorme variedade de climas e ambientes


imagem

As informações sobre Battlefield 4 ainda são mínimas , porém a mais interessante foi sobre a exclusão de mapas urbanos e apenas locares hinóspitos ou seja próprios para guerra  como os apresentados em Armored Kill DLC mais recente do jogo. 



Mas e se falarmos sobre a beta do BF4 que estará disponível em MOH : Warfighter.... até agora não lançaram  nem se quer um teaser ou uma imagem! Estaria a Eletronic Arts dizendo isso para influenciar as vendas de Warfighter? Porque claramente muitos players continuaram em BF3...

Pré-venda de Primal Carnage disponível agora na Steam


imagem

Após vários longos de angustiante espera, a Steam finalmente disponibilizou a pré-venda do game apocalíptico de dinossauros Primal Carnage por 14.99 US$ (ou cerca de 30,00 R$) na loja. 

Como bonus pela a pré-venda, você terá acesso a uma skin exclusiva de Velociraptor no game e também a acesso ao beta do game na Steam meses antes do lançamento. Confira a skin na imagem abaixo: 

imagem

O conceito do game é simples, uma equipe de mercenários é enviado a uma base para limpar a ameaça jurássica do local. O jogo assim como Team Fotress é baseado em 5 classes distintas: 

Humanos 

O Cientista: Um nome estranho para um sniper não? E#ssa classe é utilizada para acabar com os dinossauros a distância.

O Commando: Uma classe bem agressiva. O que ele não tem em velocidade tem em sua mini-gun.

O Pathfinder: O Pathfinder é o ninja das paradas. Ele é responsável por proteger o time enquanto caminham nas florestas.

O Trapper: O Trapper não gosta de dinossauros pervertidos olhando as musas do time enquanto tomam banho. Por isso ele coloca armadilhas bem escondidas em volta dos banheiros.

O Pyromaniaco: O tanque do time. Parece ter saído de um apocalipse zumbi. Ele mantêm os dinossauros na linha com o seu lança-chamas abastecido com o mijo do capeta.
 

imagem


imagem


imagem

Os Dinossauros 

O Tyranossauro: Esse cara faz o t-rex do Jurrasic Park parecer um bebê. Ele é o tanque do time, podendo matar em um único ataque e resistir a danos massivos.

O Raptor: Por isso o papai te pediu para parar de dar Red Bull a iguana. O raptor é a principal classe de assalto, sua missão é basicamente "perseguir e destruir".

O Dilophossauro: A classe de emboscada: Ele pode atirar veneno de longas distâncias e envenenar os humanos por um curto período de tempo. Ele também pode ajudar os outros dinossauros presos em armadilhas.

O Pteranodon: A classe de reconhecimento: A unica classe voadora de ambos os times. Pode atacar de cima e visualizar alvos de longe, mantenha os olhos nos céus para esse cara... E caso o Et bilu também resolva estacionar.

O Carnotossauros: Esse cara cheira a um do top 10 inimigos mais chatos de todos os tempos. Ele é basicamente o vanguarda da destruição. Ele consegue atropelar tudo que vê pela a frente. Um alvo grande, então é sempre bom estar em movimento enquanto joga com esse cara.

imagem


imagem


imagem

Batalhas navais são a grande promessa de Assassin's Creed 3


imagem

Segundo o site VG24/7, a trama de Assassin's Creed 3 tem as batalhas navais como um dos componentes principais da jogatina. Alex Hutchinson da Ubisoft afirmou em entrevista ao site que as batalhas não são apenas uma diversão  a parte no game, mas que as conquistas de Connor em alto mar estão entre as principais preocupações da equipe. 

imagem


Para Hutchinson, a navegação é um dos componentes históricos mais relevantes para a trama, já que "é a forma como chegaram na América". Segundo ele, ninguém jamais havia pensado em um bom game de ação em terceira pessoa com barcos a vela. A proposta em Assassin's Creed 3 é a de controlar a navegação e comandar o combate simultaneamente.

CoD: Black Ops 2 - com Zombies no modo campanha?

Amazon afirma que estará no multijogador e campanha

imagem

A série Call of Duty produzida pelos estúdios Treyarch traz sempre consigo um modo zombie, mas apenas dedicado aos modos online ou multijogadorespecíficos. 
Com a chegada de Call of Duty: Black Ops 2 no início de novembro, este modoZombies poderá pela primeira vez fazer parte do modo campanha

A informação foi colocada no website da loja Amazon, onde refere que o jogo conterá "Gameplay do Zombies, quer no modo multijogador bem como na campanha"

Call of Duty: Black Ops 2 tem como pano de fundo o ano de 2025, e se for verdade, será interessante como tudo irá funcionar, embora este cenário seja no mínimo estranho. 



A semana passada a versão Wii U foi confirmada, estando assim o jogo destinado para o PCXbox e PS3.

[PC] Lançamento: Eryi's Action



imagem

O primeiro jogo da nova leva de jogos doujin anunciado pela Nyu-Media foi lançado na última sexta-feira. Eryi's Action é um simples jogo de plataforma em que você deverá ajudar a personagem título a resgatar um melão que foi roubado por alguém. Uma vez que Eryi não come melão a muito tempo, ela irá fazer o possível para recuperá-lo. 

Entretanto não pense que será fácil. Em meio aos vários puzzles existentes neste jogo, Eryi's Action é um jogo feito para trollar você da maneira mais sacana possível. Pense em Cat Mario (Syobon Action) e você já pode ter uma idéia do tipo de jogo Eryi's Action é. 

O jogo poderá ser adquirido no Desura, Gamer's Gate e no site oficial (http://eryisaction.com) pelo preço de 5 dólares. Em breve, o jogo poderá ser lançado no Steam também. 

Confira o trailer (contém spoilers):