7 de fev. de 2013

God of War - Ascension. Um Lançamento tão Aguardado

Como já lemos ou ouvimos falar, já está declarado o lançamento de God of War - Ascension. Em março deste ano será lançado o fenomenal e esperado jogo exclusivo para PS3 da série GOW. 
Existe milhares de admiradores e fãs pelo mundo todo esperando para comprar o jogo e batalhar juntamente com Kratos o seu novo épico. Vale ressaltar que aqueles que comprarem na pré-venda, receberão um pacote exclusivo para seu PS3 que fará qualquer um babar.

5 de fev. de 2013

Runners e Clickers: The Last of Us

Muitas informações do jogo "The Last Of Us" surgiram a respeito das variantes dos infectados tais como: Clickers e Runners, como funciona o sistema de crafting e a visão detetive de Joel como o poder da audição 

A história se passa 20 anos após inicio da infecção. Joel e Tess são contrabandistas que negociam suprimentos no mercado negro dentro e fora de uma zona de quarentena na cidade de Boston. Ellie é basicamente um trabalho: do qual eles têm de transportá-la através da zona infectada para um encontro com um grupo conhecido como Firefly. 

Apenas dois estágios da infecção foram reveladas até agora: 

^
Os Runners:


Trata-se de uma fase inicial do infectado que ainda são humanos na aparência. Pelo fato do fungo ter afetado a sua visão, eles enxergam apenas os movimentos. Os Runners não são muito mais fortes do que as pessoas normais, mas o grande número de Runners pode ser realmente um pesadelo. 

^
Os Clickers:


Estes são completamente cegos, com os rostos totalmente desfigurado devido ao crescimento de fungos. Eles usam o eco para rastrear os inimigos de modo que você só pode mover quando eles estão totalmente em silêncio. Seu estágio avançado de infecção significa que eles podem matar com um único golpe e a única maneira de evitá-los é através de armas ou stealth. 

Você pode usar objetos comuns que podem ser encontrados no cenário para distrair os infectados e atraí-los para armadilhas. Tiros terá o mesmo efeito, mas vai forçá-lo a pensar sobre como lidar com grandes grupos. 

Há um sistema de crafting que permite atualizar as armas para mais danos, ou para estender sua vida útil (lembrando que elas degradam com o uso e eventualmente tornam-se inutilizáveis). 

Um exemplo é a combinação de um tubo com uma tesoura para criar uma arma one-hit-kill. Outras coisas que você pode criar incluem coquetéis molotov, shivs e assim por diante. Você também precisa ficar atento na carga da bateria de sua lanterna. 

Colecionáveis confirmados até agora incluem: baterias, lâminas, arames, pedaços de pano, combustível, explosivos, armas brancas e dentre outros. Um exemplo de crafting inclui, fazer um kit de saúde a partir de um pouco de álcool e um pano. 

Joel tem efetivamente um poder sensorial, um modo de escuta. A utilização deste modo transforma tudo em uma visualização lenta em preto e branco do mundo do jogo, mostrando os passos dos infectados, estalos e gemidos lhe permite ver onde os infectados estão. 

Confira o vídeo com infectados em dois estágios, Runners e Clikers 


Imagens do jogo

Img_normal


Img_normal


Img_normal


Img_normal





Img_normal





Img_normal


Img_normal