10 de jan. de 2013

Revelado o vídeo de introdução de SimCity


SimCity deve ser lançado em breve para PC, envolto em polêmicas devido ao fato de problemas com DRM, que devem obrigar o jogador a estar sempre online para poder jogar o game. Tirando um pouco o foco das reclamações, a Electronic Arts e a Maxis divulgaram o vídeo de introdução do novo jogo.
Como era de se esperar, o vídeo apresenta o que é SimCity em poucos segundos: muito planejamento, construções e estradas, com uma pitada de absurdo. Apesar de ser apenas a apresentação inicial do título, já dá pra ter um gostinho do game e ficar com aquela vontade de sair construindo uma metrópole do jeito que você bem entender.
SimCity será lançado apenas para PCs no dia 05 de março.

8 de jan. de 2013

Assassin's Creed ambientado na China?



Usuário do DeviantArt publica diversos desenhos com uma proposta de uma ambientação na China para a famosa saga.

Já visitamos a Terra Santa durante o século XII, o Renascimento em cidades como Roma e Veneza, inclusive na Norte-América durante a Guerra da Independência mas: qual poderia ser o próximo destino de Assassin's Creed?

Uma série de espetaculares ilustrações criadas por um fã da saga mostram os assassinos combatendo na China Imperial, onde a franquia da Ubisoft poderia expandir-se mais adiante com entornos e estilos de combate mais exóticos que os vistos até o momento.

Não dá para esquecer que anos atrás já houve rumores com esta possibilidade - como outras tantas -, embora os últimos rumores apontavam até o nosso Brasil como próximo destino dos assassinos mais populares da Ubistoft.

Confira as imagens abaixo:

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Primeiro DLC para Call of Duty: Black Ops 2



imagem


Desta vez revelados pelo Amazon UK. 

Mais informações do primeiro conteúdo adicional para Call of Duty: Black Ops 2 surgiram antes da confirmação oficial da Activision. Desta vez por culpa do Amazon UK. 

Segundo o MP1st, os detalhes de Revolution, o nome de conteúdo adicional, estiveram à vista de todos no site, mas foram depois removidos. 

Na lista em baixo podem ficar a conhecer os conteúdos de Revolution, que inclui cinco mapas novos e uma arma. O lançamento está marcado para 29 de janeiro no Xbox Live, isto de acordo com informações anteriores ainda não confirmadas pela Activision. 

Hydro - Esta mapa grande permite usar a barragem e a água para a vossa vantagem ao bloquear caminhos e parar inimigos. 

Downhill - Um mapa de tamnho médio baseado nos Alpes franceses e repleto de neve, elevadores e uma pequena casa estrategicamente posicionada. 

Grind  - Situado em Venice, na Califórnia, este pequeno mapa num parque de skate oferecerá ação rápida e frenética. 

Mirage - Este mapa no Deserto de Gobi usa as dunas para providenciar diferentes níveis de elevação e um santuário no centro como um chokepoint natural. 

Zombies - Die Rise  - O Apocalipse dos zombies invadiu a China, tornado o centro da cidade The Zombie numa pintura perigosa e arruinada do MC Escher. 

Peacekeeper SMG - Esta sub-metralhadora impressionante preenche o slot no vosso load-out com poder e precisão.