21 de dez. de 2012

Novo trailer de Crysis 3



imagem


Famosa por seus incríveis gráficos, a série Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito.

O grande destaque do novo jogo está exatamente na ambientação dada, combinando o que há de melhor no cenário de seus antecessores. Com isso, temos uma cidade de Nova York totalmente abandonada e tomada pela vegetação, o que faz com que floresta e áreas urbanas se tornem uma coisa só. 

Além disso, Crysis 3 será focado na sobrevivência e em como a caça pode se tornar o caçador. Isso porque o personagem principal será o alvo tanto da raça alienígena Ceph quanto dos soldados da CELL, que tentarão prendê-lo para obter a icônica nanosuit. 

Para combater essas duas ameaças, você será equipado com um arco totalmente personalizável, o que permite a criação de diferentes táticas de combate, além de dar um ar muito mais selvagem ao tecnológico protagonista. 

 

Capcom quer saber quais franquias os jogadores querem ver em HD em 2013. Participe



imagem


Os estúdios da Capcom quer saber, qual franquia vocês querem ver totalmente em HD caros jogadores? 

  Talvez você gostaria de um novo Street Fighter Alpha HD? Ou quem sabe você quira ver um toda serie em HD de Mega Man e Mega Man X? Capcom está tendo varias ideias de lançamentos digitais para 2013 na PlayStation Network e Xbox Live Arcade (Até o momento não foi mencionado o eShop do Wii U), e eles também querem saber sua opinião! 

imagem


"Obviamente, temos muitas opiniões interessantes e nós estamos estudando todas elas para recolher alguns dados sobre os gostos dos jogadores e quais franquias e até mesmo tipos de título, vocês gostariam de ver retornar no futuro" respondeu aos fãs, Christian Svensson da Capcom. "Então, eu tive permissão para compartilhar esse levantamento com todos vocês. A pesquisa vai levar apenas alguns minutos do seu tempo e é uma grande oportunidade para que suas vozes sejam ouvidas diretamente." 

imagem


A pesquisa pode ser encontrada no Capcom-Unity http://www.capcom-unity.com/sven/blog/2012/12/20/we-need-your-input, mas Svensson adverte que, embora "esses dados sejam um fator em nosso processo de decisão final", "não há garantias de que os resultados será". Alguns outros jogos possíveis mencionados na pesquisa incluem portes da franquia Dino Crisis, Porte em HD da franquia Power Stone, Porte em HD Remix do jogo Ultimate Ghosts 'n Goblins, e Portes em HD da franquia Onimusha. Só pra ter uma idea, nesse site da pesquisa também tem duas paginas inteiras dedicadas a Mega Man, provando que ele não esta exatamente morto. 

Eu sugeri portes em HD de Viewtiful Joe. E você, dessa vez vai fazer valer seus direitos como jogador e exigir o relançamento de jogos fodasticos da Capcom para ano que vem? 



Mapas de Battlefield, Counter-Strike, e Call of Duty recriados em Far Cry 3



imagem

Quando ouvimos falar do editor de mapa de Far Cry 3, eram esperadas muitas coisas boas para vir dele, mas não algo como isto.
O Youtuber, ShadowZack tomou alguns de nossos mapas favoritos no multiplayer dos jogos Battlefield 3, Call of Duty e Counter-Strike, e recriou-los usando o editor de Mapa em Far Cry 3. 

Eis o que aconteceu:

Battlefield

Noshahr Canals








Wake Island





Counter Strike:

Dust



Aztec


Call of Duty

Nuketown

17 de dez. de 2012

Pacote de carros Honda chega a Forza Horizon em janeiro



imagem


Três novos carros a custo zero. 

Foi anunciado no site dedicado a Forza Motorsport que Forza Horizon receberá a 15 de janeiro um pacote de carros da marca Honda, onde estão incluídos o 2013 Honda Civic Si Coupe, HPD Rally Fit e 1986 Honda Civic Si Coupe. 

O melhor de tudo é que o pacote de carros será gratuito para descarregar. 

O pacote contém, em adição aos carros, um novo evento Rivals, onde poderão testar as vossas habilidades contra um piloto da Honda Racing real : Scott Dixon. 



Far Cry 3 é eleito Melhor Jogo de 2012 no Prêmio INFO Games


O jogo de tiro em primeira pessoa Far Cry 3 foi eleito pela redação do INFO Games como Melhor Jogo de 2012. O game levou também Melhor Jogo Multiplafaforma do ano. 

imagem


Além dele, apenas Halo 4 conseguiu levar dois prêmios. O exclusivo da Microsoft nos agradou nas categorias de Melhor Jogo para Xbox 360 e Melhor Jogo de Tiro. 

Para os internautas, no entanto, não houve dúvida: Black Ops II foi o grande jogo do ano. 

De fato, a franquia da Activision lançou um game matador, com excelente campanha principal, além de modos multiplayer e com zumbis que ficaram impecáveis. 

O Melhor Jogo para PS3 foi Journey, game mais recente de Jenova Chen (Flower, Flow). 

Para PC, consideramos que Diablo III, após sua longa espera, foi o grande destaque do ano. 

Nos portáteis, o jogo rítmico Sound Shapes e o clássico de plataforma New Super Mario Bros. 2 chamaram mais atenção. 

Em mobile, o indie Super Hexagon para iOS conseguiu abocanhar o prêmio com sua simplicidade. 

Confira a seguir todos os vencedores do Prêmio INFO Games. 

Melhor jogo de ação/aventura: Max Payne 3 

Melhor jogo de RPG/estratégia: Mass Effect 3 

Melhor jogo de luta: Street Fighter X Tekken 

Melhor jogo de tiro: Halo 4 

Melhor jogo de esporte: FIFA 13 

Melhor jogo de corrida: Forza Horizon 

Melhor jogo para PC: Diablo III 

Melhor jogo para PS3: Journey 

Melhor jogo para Wii: Xenoblade Chronicles 

Melhor jogo para Wii U: New Super Mario Bros. U 

Melhor jogo para Xbox 360: Halo 4 

Melhor jogo para PS Vita: Sound Shapes 

Melhor jogo para 3DS: New Super Mario Bros. 2 

Melhor jogo para download: Fez 

Melhor jogo para mobile: Super Hexagon 

Melhor jogo multiplataforma: Far Cry 3 

Maior decepção: Call of Duty: Black Ops Declassified 

Maior surpresa: The Walking Dead 

Maior promessa para 2013: Bioshock Infinite 

Melhor jogo do ano: Far Cry 3 

Melhor jogo do ano por voto popular: Call of Duty: Black Ops II

Lançado GTA III Rage Classic



imagem


Equipa de fans acaba de lançar de GTA III RAGE Classic re feito no engine Rage a mesma Engine de Gta iv. 

GTA III Rage Classic é uma conversão completa de GTA III, com conteúdo original (modelos, texturas etc ..) em GTA IV, usando a Rockstar Game Engine Advanced. 
Este mod contará com carros de GTA III, o tráfego, armas e muito mais ...

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


Trailer


GamePlay