27 de set. de 2012

Quarto episodio de The Walking Dead poderá sair em outubro


imagem

O próximo capitulo do jogo,"Around Every Corner" deve sair em outubro,mas não tem um dia certo para o lançamento e nem sabe se isto é verdade. 
O quarto capitulo do jogo é o penúltimo da série The Walking Dead em videogame, que foi produzida pela Telltale Games. 
Provavelmente, o último capitulo da série sairá em novembro, se realmente o quarto episódio sair em outubro.

Imagens de Halo 4

343 Industries lançou novos screenshots de Halo 4. Dê uma olhada abaixo. 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Halo 4 é o quarto jogo da famosa franquia exclusiva da Microsoft, que estreou em 2001 com Halo: Combat Evolved, desenvolvido pela Bungie. O game marca o surgimento de uma nova trilogia estrelada por Master Chief, o lendário soldado Spartan que é o grande representante da série. 

Desta vez, quem cuida do desenvolvimento é a 343 Industries, que já trabalhou em alguns pacotes de expansão da série. A trama traz Master Chief novamente como personagem principal, retratando a luta do herói contra forças desconhecidas para tentar salvar o universo. A inteligência artificial Cortana também retorna para auxiliar o soldado nos momentos mais intensos.

26 de set. de 2012

Resident Evil 6 oscila de ótimo a péssimo nas primeiras análises


imagem

As primeiras análises de Resident Evil 6  começaram a aparecer em revistas de games publicadas ao redor do mundo. Confirmando os sentimentos mistos dos fãs desde que o jogo foi anunciado, as resenhas oscilam entre a aprovação e a rejeição total pelo rumo seguido pela Capcom.

Unanimidade por enquanto é que o jogo é longo - cerca de três vezes maior que um título de ação comum - o que também é visto como algo positivo por uns e negativo por outros. 

A revista oficial do Playstation nos Estados Unidos, por exemplo, diz que "há mais conteúdo e variedade aqui do que em qualquer outro jogo da série", enquanto a revista checa Level opina que há mais quantidade que qualidade nas dezenas de horas de jogo.

As revistas oficiais dos EUA e da Itália são as mais generosas com as notas e comentários. Nelas, Resident Evil 6 ganhou a nota 9 em 10 e foi definido pela dosEUA como "uma experiência estranha, certamente, mas mais importante, uma inesquecível". Já a revista oficial da Holanda e Bélgica deu a nota 8.

A revista Play, do Reino Unido, diz que Resident Evil 6 é nota 8,8 e tece elogios ao cooperativo - o melhor junto de Borderlands 2.

Level achou que o survival-horror merece um 7 pela ambientação incrível, a ótima trilha sonora e os controles melhores que nos jogos anteriores, e também pelos problemas como "mais quantidade que qualidade", enigmas sem inspiração e poucas diferenças entre os três protagonistas.

Fora da Europa, o Mumbai Mirror, da Índia, deu a nota 4 em 5 enquanto a revista sul-africana NAG foi mais crítica e deu a nota 58 em 100.

Esta última reclamou da narrativa pobre, as mecânicas de jogo copiadas de outros títulos e do fato de este não ser um Resident Evil como o mundo conhecia, mas também elogiou os gráficos, os modos multiplayer e a campanha de terror de Leon, que ela considera apenas "meio ruim".

O mais polêmico que nunca, Resident Evil 6, sai no dia 2 de outubro para PS3 eXbox 360.

Confira a Narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro no FIFA 13!


imagem

o FIFA 13 têm sua data de lançamento prevista para o Dia 28/09/2012, e a Versão Disponivel pela Origin, é sua versão Comum, a Versão Ultimate Team  será Lançada no Dia 28, e no Dia do Lançamento do Game no Brasil, a Versão Ultimate, será lançada com um Update para ambos os titulos Comum e Ultimate e Com esse Update Será Atualizado. 

  1. Times Recém Licenciados
  2. Estádios Recém Licenciados
  3. Uniformes Atualizados
  4. Licença de Seleções Internacionais, e entre outros

Quem Baixou a Versão Disponivel pela Origin, Versão Comum, pelo Pre-Carregamento, Está podendo Jogar com a Narração Brasileira de Thiago Leifert e Caio Ribeiro, e quem baixou o Game , algumas horas depois de seu lançamento, Poderá Vir sem a Narração Brasileira. 

Quem têm a Versão Comum do Game, adquirida pelo Pré-Carregamento, Poderá Notar a Falta de Callnames no jogo, e alguns Bugs presentes, e será resolvido com o Proximo Update, que virá com uma Nova Narração.

25 de set. de 2012

Duas novas imagens do modo Zombies de Black Ops 2 ,antes do trailer de amanhã

O trailer do modo está sendo muito aguardado ,o modo zombies cresçeu principalmente no "Black Ops",pela sua incrível história , e dessa vez a Treyarch está apostando muito mais no modo,esperamos por mais informações no trailer de amanhã. 

 


imagem


imagem

Gameplay de Assassin's Creed III

Novo gameplay foi lançado hoje, mostrando mais momentos da vida de Connor Kenway, o "protagonista" do jogo. 



Na minha opinião, eles deviam mostrar como funcionam mais os movimentos de parkour, e a sintonia entre Connor e os cavalos. Nesse outro vídeo abaixo, sao mostradas praticamente as mesmas imagens, porém ele é menor e contem outras imagens nao mostradas no video acima. 


Foi lançado também outro vídeo estendido de AC III: Liberation, para PSVita.

24 de set. de 2012

Dancinhas, Usain Bolt e porrada na bandeirinha: é a arte da comemoração em FIFA 13


imagem

No futebol virtual, assim com no esquema tático do Parreira, o gol é só um detalhe. É só um meio para você chegar ao glorioso fim que realmente importa: comemorar como um doente. Sejam as dancinhas infames, imitações bizarras ou coreografias épicas, o novo trailer de FIFA 13 tem um pouco de tudo. É uma arte em constante evolução, galera. 
Temos Roberto Soldado (Valencia) sofrendo ataque epilético, Tim Cahill (NY Red Bulls) espancando a bandeirinha de escanteio, Jacob Blaszczykowski (Borussia Dortmund) mandando um Usain Bolt, Neymar puxando mais uma dancinha do Santos, Peter Crouch (Stoke City) com seu indispensável The Robot. E não podia faltar o Mario Balotelli (Manchester City) fazendo graça.



imagem

O problema vai ser aprender tudo isso. Em FIFA 12, e até na demo do 13, eu ainda sou aquele galo-cego que acaba correndo em círculos na pequena área: não sabe se pula, não sabe se dança, e acaba caindo no chão, soterrado pelo resto do time numa perigosa demonstração do sistema de colisão física. 

PES 2013 - Neymar