O diretor de
Perguntando pelo site IncGamers sobre Diablo 3, Brevik foi sincero: "Tenho sentimentos mistos sobre ele. Por um lado, fico triste que as pessoas não gostaram porque é um amor, uma paixão, e obviamente as pessoas ainda têm um amor gigantesco por Diablo e eles estão criticando porque amam tanto. Isso me faz sentir ótimo. Mas fico triste porque as pessoas estão ultrajadas e, sabe como é, algumas decisões que eles tomaram não são decisões que eu teria tomado e houve mudanças de filosofia que não deram muito certo. Acho que desta forma estou meio triste".
"Também fico um pouco feliz, e odeio dizer isso, porque mostra que as pessoas envolvidas em Diablo realmente faziam a diferença, então fico feliz que tenha ficado claro o quão talentoso aquele grupo era e o quão único e especial aquele grupo era. Espero que, como acontece sempre na indústria, vocês vejam isso comCall of Duty e coisas assim; quando as pessoas saem o jogo muda e isso mostra como as pessoas são importantes nessa indústria", desabafou Brevik.
Os comentários obviamente não soaram bem nos ouvidos dos atuais responsáveis por Diablo na Blizzard. No Facebook, o artista Chris Haga comentou: "De repente parece que eu fui jogado debaixo de um ônibus", enquanto seu colega, Jay Wilson, foi mais objetivo: "Fuck that loser!" (que se dane aquele perdedor, ou algo assim). O xingamento foi deletado logo em seguida, mas não antes que alguém pudesse capturar uma imagem e espalhá-la pela internet.
E você, dá razão a Brevik ou Wilson?
Nenhum comentário:
Postar um comentário