21 de ago. de 2012

DayZ: Não confie em ninguém, ainda mais se tiverem um helicóptero

Em DayZ, game ultra-realista no qual você deve lutar para sobreviver ao apocalipse zumbi, não faltam situações tentadoras. O ambiente é sempre hostil. Então, quando um helicóptero aparece do nada, mata todos os zumbis à sua volta e te oferece uma carona, você simplesmente aceita. E por que não? É ótimo ter amigos com helicópteros. A diferença é que esses caras definitivamente não são seus amigos. 

Se você estiver jogando DayZ, o popular mod zumbi de ArmA II, é possível que veja um helicóptero pilotado por dois caras vestidos com roupas camufladas. Nesse caso, fique longe deles. Simplesmente não entre no helicóptero. Porque se você entrar, descobrirá que tudo o que eles querem fazer é te levar até a ilha "Schadenfreude", que fica há um pouco menos de dez quilômetros longe da costa, onde não há como cometer suicídio e depois reviver o seu personagem. Isso significa que você ficará na ilha às moscas até morrer. 




A cena toda pode ser vista no video acima, gravada pelos próprios sacanas do helicóptero. 
"Não entre no helicóptero em 1524?, diz um jogador que já foi vítima dos falsos (e espertinhos) bons samaritanos. "DayZ, o ambiente pós-apocalíptico desesperador perfeito para os jogadores escrotos", disse outro. 
Se DayZ viesse numa caixa, eu com certeza colocaria essas frases na parte de trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário