14 de dez. de 2012

Rockstar quer colocar todas as cidades de GTA em um jogo



imagem

Com Grand Theft Auto IV a Rockstar revisitou a cidade de Liberty City, inspirada em Nova Iorque, e com Grand Theft Auto V, revisitará Los Santos, inspirada em Los Angeles. Com base nesta tendência, será que podemos esperar que no futuro revisite Vice City?

Leslie Benzies, produtor da Rockstar, em entrevista com o DigitalTrends sobre o lançamento de Vice City para os dispositivos iOS e Android, não excluiu essa possibilidade. 

"É sempre uma possibilidade. Existem algumas referencias à cidade nos GTAs desta geração, por isso faz parte daquele universo HD, e é certamente um lugar que adoraríamos revisitar. Contudo, Vice City é, talvez mais do que qualquer outro GTA, tanto sobre a era como o ambiente. A cidade de Miami nos anos 80 era tão icónica que seria estranho revisitar a cidade num período diferente," disse Benzies. 

E que tal um Grand Theft Auto que unisse todas as cidades presentes em jogos anteriores? Benzies comenta que era algo que gostariam de fazer em algum momento. 

"Claro que a um dado ponto gostaríamos de ter um grande mundo que contivesse todas as nossas cidades e deixasse o jogador voar entre elas e revisitar as suas áreas favoritas, nesse contexto seria interessante reimaginar Vice City. 

Primeiro trailer de Dragon Quest VII (3DS) é revelado




Como anunciado anteriormente, o portátil da Nintendo ganhará um remake do sétimo capítulo da franquia criada por Yuji Horii. Dragon Quest VII será lançado  no Japão em fevereiro do ano que vem. Ainda neste mês, os jogadores japoneses poderão testar o game na Jump Festa. Mas, antes do fim do mundo, a Square decidiu liberar o trailer do game.
Confira: 

12 de dez. de 2012

Confira como ficou a dublagem em Português de Assassin's Creed III


imagem

Jogo recebeu hoje DLC Gratuito que adiciona Áudio em Português do Brasil 

Depois de uma longa espera, a dublagem para Português do Brasil finalmente chegou para Assassin's Creed III. 

Segundo Bertrand Chaverot (diretor da Ubisoft Brasil), foram investidos cerca de R$ 500 mil na localização do título para nós brasileiros, e que, segundo ele, o jogo foi dublado e o resultado não ficou agradável e a dublagem teve que ser refeita, por isso se deve o atraso no lançamento da mesma, mas agora, já disponível, confira o resultado final no vídeo abaixo: 

 

 

PS: Vídeos não são meus, encontrei no YouTube 

Para quem já possui o jogo no Playstation 3 e Xbox 360, a dublagem está disponível gratuitamente em forma de DLC para download através das redes online dos consoles. 

A versão para PC já virá com a Dublagem no disco do jogo, mas no caso da versão digital (Steam), a dublagem chega no dia 18 em forma de DLC Gratuito 

Segundo Bertrand Chaverot, a localização dos títulos para o nosso idioma tem chamado muito a atenção dos jogadores, e conclui que todos os jogos AAA com diálogos importantes para a trama terão dublagem em PortuguêsSplinter Cell: Blacklist também será dublado em português e possivelmente Watch Dogs. 

Disponibilidade 

A dublagem já está disponível para o Xbox 360, e deve chegar ainda hoje à Playstation Store Brasil.