12 de jul. de 2013

PES 2014: Ligas confirmadas

Alegria para uns, tristeza para outros. Não é só na Europa que as Ligas do Chile e da Argentina seriam facilmente trocadas por uma Liga menor do velho continente. Um certo complexo vira-lata se impõe neste momento mas é a pura realidade. Trocamos a tradicional Primeira Division Argentina por uma Liga medíocre como a da Ucrânia por exemplo? Ou da Grécia? Onde o futebol sequer é o primeiro esporte do país em popularidade? 

imagem


PES 2014, com data oficial de lançamento confirmada até o momento para 27 de Setembro de 2013 no Brasil, resto da América Latrina e Estados Unidos. Não consegui as datas para Europa e Ásia ainda. Mas sou brasileiro e não desisto nunca! 


imagem


Vamos lá, chore quem tiver de chorar: essa é a lista de competições que estarão presentes em Pro Evolution Soccer 2014. A lista com os 32 clubes da seção OUTROS TIMES publico no sábado. 


Competições Nacionais 

*Liga Inglesa (Manchester United e Liverpool licenciados) 
*Ligue 1 (Completa) 
*Liga Italiana (Completa) 
*Eredivisie (Completa) 
*Liga BBVA (Completa) 
*Liga Portuguesa (Porto, Sporting, Braga e Benfica) 
*Liga do Brasil (Completa) 
*Liga da Argentina (Completa) 
*Liga do Chile (Completa) 

Competições Fictícias 

*Liga PES (20 Clubes) 
*Liga WE (20 Clubes) 
*Liga Super Soccer* (nome provisório) (18 Clubes) 

Competições Continentais 

*UEFA Champions League 
*UEFA Europa League 
*UEFA Super Cup 
*Copa Libertadores de América 
*Copa Sul-Americana 
*Recopa Sul-Americana 
*Liga dos Campeões da AFC 


imagem


ATENÇÃO OUTRAS LIGAS SERÃO ANUNCIADAS EM AGOSTO EM CARÁTER DE SURPRESA

Mundial de clubes ninguém sabe, ninguém viu, pois com a inclusão da AFC, o confronto campeão da Libertadores contra o campeão da UCL foi desequilibrado. Como no Modo Liga é possível criar Ligas/Competições, basta você juntar em seus critérios, por exemplo: Campeão e Vice da Europa, Campeão e Vice da Libertadores, Campeão da AFC e último Campeão Mundial e pronto: temos um Mundial de Clubes com 6 equipes.