Então, por que o jogo será lançado para Xbox 360 e PS3? De acordo com o produtor chefe da Capcom, Mat Hart, o plano é firmar a presença de Remember Me na próxima geração de consoles.
"Se deixarmos que ele seja lançado muito tarde no ano que vem, então começamos a esbarrar na próxima geração de consoles", disse Hart ao Joystiq. "E queremos ter certeza de que esses jogam sejam lançados na atual geração de consoles para realmente atingir o público e segurar o futuro da franquia. Depois, ela será construída com os novos consoles em mente".
Christian Svensson, também da Capcom, fez comentários similares no fórum Capcom Unity no começo da semana:
"Várias companhias já apresentaram novas franquias com sucesso no fim de um ciclo? God of War é um exemplo brilhante", ele disse. "Um game novo representa muito a companhia que o criou. Não chega a ser extremamente lucrativo às empresas, mas uma boa porcentagem de esforço é voltada ao 'novo'.
Se não criar nada novo, eventualmente a companhia irá afundar. Precisamos sempre estar inovando e tentando coisas novas se quisermos ter novas franquias no futuro."
Significa que, se depender da Capcom, veremos muito Remember Me no futuro. A menos que ninguém compre ou finja que o jogo não existe. O que é um pouco triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário