10 de ago. de 2012

Pokemón White V2 Nintendo DS - Muitas novidades úteis!


Em Pokémon Black Version 2 & Pokémon White Version 2 os jogadores retornam ao universo das criaturinhas guerreiras mais famosas dos games da Nintendo, e descobrem que muita coisa mudou nesses últimos dois anos que se passaram. Dentro dos jogos, novas áreas podem ser exploradas, onde serão encontrados novos ginásios, cada um deles com um novo treinador líder. Essa é a primeira vez que uma continuação da série ganha números em toda a história da franquia.
Como de costume, Pokémon Black & White 2 são para o Nintendo DS e variam basicamente na diferença entre a especificidade dos pokémons que existem dentro de cada um dos títulos. Novas criaturas lendárias serão apresentadas aos jogadores, dando sequência à quinta geração de jogos dos guerreiros que são invocados com as pokébolas.
Os títulos ficaram à cargo da desenvolvedora Game Freak e serão publicados para o portátil Nintendo DS.
Um pouco aqui, outro pouco ali
Como já sabemos, Pokémon Black & White 2 se passará dois anos após os eventos ocorridos em Pokémon Black & White 1. Você inicia sua jornada em Asperita City, só que do lado oposto à região de Unova — sendo que muito pouca coisa estará diferente até aí. No começo do jogo, você encontrará a já conhecida Bianca, que agora é assistente do Professor Juniper.

O pessoal do site IGN teve a oportunidade de dar uma conferida na versão ocidental do game e disse que os fãs da série podem começar a ficar ansiosos, pois o jogo parece estar incrível.
Acesso fácil
Como os jogos anteriores da franquia Pokémon, bem como a maioria dos games da atualidade, Pokémon Black & White 2 foram criados procurando seguir preceitos bastante notáveis quanto à acessibilidade dos gamers. Isso quer dizer que mesmo quem nunca jogou sequer uma pokébolazinha na vida, pode chegar e já entender os esquemas de funcionamento do jogo.
E para quem já conhece a jogabilidade, a Nintendo trouxe de volta o Pokémon World Tournament. Nessa modalidade, os treinadores terão a chance de batalhar contra todos os líderes de ginásio, contra os membros do Elite 4 e contra campeões Pokémons dos mais variados níveis. Desde os saudosos Brock e Misty até Cynthia e os demais, todos estão aqui a sua espera para colocar os monstros para batalhar.
Quem jogou Pokémon Black & White terá uma recompensa extra com o Memory Link. Esse sistema permite que você importe dados do game original com o propósito de habilitar pequenas animações que contam a história do que aconteceu com os personagens durante o intervalo entre os jogos.
Mais novidades
Outras melhorias foram adicionadas em Pokémon Black & White 2. De acordo com informações do site Gamespot, agora existe uma nova área chamada Join Avenue, cujo dono está sobrecarregado de atividades. Por essa razão, você vai ajudá-lo, como uma espécie de gerente, no cumprimento da tarefa de repovoar o lugar com lojistas e consumidores. Você pode convidar pessoas com as quais você já se digladiou, com quem fez algum negócio ou via Tag Mode mesmo.
Ainda, há outra seção adicionada ao Pokédex chamada modo Habitat. Nela você poderá descobrir quais pokémons podem ser capturados em cada uma das sessões do mapa. Essa ferramenta será muito útil para ajudar a capturar as 649 criaturinhas presentes no jogo.
Quando?
Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 chegam ao Mercado americano no próximo dia 7 de outubro ainda neste ano. Os games serão para os donos de Nintendo DS, mas a Nintendo já está preparando algumas atualizações para o 3DS, como uma atualização da Pokedex 3D para Pokemon Black & White 2.
Essa novidade abastecerá a enciclopédia virtual com os dados completos e atualizados dos 649 monstrinhos, além de um jogo de perguntas e respostas sobre o universo Pokémon. Ainda, haverá duas novas funções que aproveitarão as funções exclusivas do 3DS — a Join Avenue e o modo Habitat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário