9 de ago. de 2012

Personagens da Namco podem invadir o novo Super Smash Bros


imagem

"Não se mexe em time que está ganhando" parece ser a filosofia do diretor deSuper Smash Bros. Em entrevista ao site IGNMasahiro Sakurai  afirmou que o jogo terá maior integração entre o Wii U e o Nintendo 3DS , e que esta parte em específico está sendo mais trabalhada pela Namco  , produtora do jogo. Entretanto, o game em si não sofrerá muitas mudanças em sua mecânica ou na lista de personagens: "O sistema do jogo está completo, então nós não queremos fazê-lo em 3D ou introduzir controles complexos apenas por fazer." , disse Sakurai

E se você pensou que, por se tratar de um jogo produzido pela Namco, os personagens da produtora fossem dar as caras por lá, tire o cavalinho da chuva: Apesar de terem tido experiências boas com personagens "de fora" da Nintendo, a ideia de Sakurai é manter os protagonistas usuais no jogo, para que este não "perca o foco", segundo suas próprias palavras. 

Makoto Yoshizumi , produtor da franquia, falou sobre isto mais abertamente: "Nós temos que manter o pensamento de que um personagem só pode aparecer num jogo da série Smash Bros se já tiver aparecido num console da Nintendo". O que exclui da lista alguns esperados e inclui novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário