3 de ago. de 2012

GTA V está preparando uma surpresa: segundo trailer à vista?


imagem


Rockstar pode estar se preparando para o lançamento surpresa do segundo trailer de GTA V como pode ser deduzido como resultado de seus últimos movimentos. NowGamer descobriu uma conta no Twitter de Epsilonism Today, um culto de ficção que pertenceu outrora a uma promoção viral do San Andreas original. Isso significa que a campanha começou a comercialização do sandbox esperado, o que poderia incluir um outro vídeo? 

imagem


O site oficial do culto de San Andreas não mudou nos últimos anos. As únicas mudanças são atualizações no Twitter, que não deixam de ser repetições de seu mantra. Se a Rockstar realmente iniciou uma campanha viral para Grand Theft Auto V, tem todos os sinais de acabar com uma grande revelação, revelando data de lançamento, segundo trailer ... 

imagem


Se confirmassem as suposições, isso poderia significar que a má notícia que veio há poucos dias poderia acabar em fumaça. E o último movimento da distribuidora de GTA V sugerem que a sua data de lançamento seria adiada de 2012 a 2013. Mesmo se fosse verdade, mais umas imagens ou videos instigariam suas esperanças? Por agora, clique aqui para entender a situação da caixa de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário