2 de ago. de 2012

Demo de PES 2013 disponível para download. Tem até Neymar dançando “Ai, Se Eu Te Pego”

Faça o download da versão DEMO aqui.



Um dos jogos mais aguardados do ano, o Pro Evolution Soccer 2013 liberou a demo da edição deste ano. Usuários das redes online do PS3 (PSN) e Xbox 360 (Xbox Live) já podem fazer o download. O atacante Neymar, do Santos, é um dos destaques. E com direito às suas tradicionais dancinhas. É que a Konami, que produz o jogo, melhorou o seu sistema de Player ID, em que características e personalidades do mundo real são transportadas para o videogame. Por isso, temos Neymar dançando “Ai Seu Eu Te Pego” na Vila Belmiro. Além do Santos, ainda participam do demo, times que estiveram na Libertadores, como Internacional, Fluminense e Flamengo. Já entre as seleções, será possível escolher Alemanha, Inglaterra, Portugal e Itália.

Esta versão 2013 traz diversas novidades, sobretudo no que diz respeito à jogabilidade. O recurso FullControl permite que os jogadores controlem todos os movimentos, como passes, chutes e jogadas de primeira. Já o IA Proativa permite uma movimentação do time apropriada, com ou sem a posse de bola. O jogo também terá partidas mais velozes.

Brasileiros
Depois de reclamações recorrente dos aficcionados pelo jogo, desta vez a Konami incluiu o Campeonato Brasileiro no PES. Mas, apenas os times da série A. A previsão de lançamento da versão completa é para 30 de setembro.

Os gráficos também tiveram uma melhora e conseguem reproduzir admiráveis expressões faciais dos jogadores. Destaque para a cara de susto dos goleiros quando o atacante adversário arma um chute contra o gol. E sobre os goleiros... Bom, esses ainda continuam decepcionando. As saídas de gol são quase sempre um desastre, e muitas bolas defensáveis são postas para fora, algo que já acontecia nas versões anteriores. Vale ressaltar que houve um avanço em relação à qualidade desses jogadores, porém ainda é preciso melhorar mais.

A pré-venda já está sendo feita pela Mais Games (41 3324-1728)

Nenhum comentário:

Postar um comentário