21 de dez. de 2012

Capcom quer saber quais franquias os jogadores querem ver em HD em 2013. Participe



imagem


Os estúdios da Capcom quer saber, qual franquia vocês querem ver totalmente em HD caros jogadores? 

  Talvez você gostaria de um novo Street Fighter Alpha HD? Ou quem sabe você quira ver um toda serie em HD de Mega Man e Mega Man X? Capcom está tendo varias ideias de lançamentos digitais para 2013 na PlayStation Network e Xbox Live Arcade (Até o momento não foi mencionado o eShop do Wii U), e eles também querem saber sua opinião! 

imagem


"Obviamente, temos muitas opiniões interessantes e nós estamos estudando todas elas para recolher alguns dados sobre os gostos dos jogadores e quais franquias e até mesmo tipos de título, vocês gostariam de ver retornar no futuro" respondeu aos fãs, Christian Svensson da Capcom. "Então, eu tive permissão para compartilhar esse levantamento com todos vocês. A pesquisa vai levar apenas alguns minutos do seu tempo e é uma grande oportunidade para que suas vozes sejam ouvidas diretamente." 

imagem


A pesquisa pode ser encontrada no Capcom-Unity http://www.capcom-unity.com/sven/blog/2012/12/20/we-need-your-input, mas Svensson adverte que, embora "esses dados sejam um fator em nosso processo de decisão final", "não há garantias de que os resultados será". Alguns outros jogos possíveis mencionados na pesquisa incluem portes da franquia Dino Crisis, Porte em HD da franquia Power Stone, Porte em HD Remix do jogo Ultimate Ghosts 'n Goblins, e Portes em HD da franquia Onimusha. Só pra ter uma idea, nesse site da pesquisa também tem duas paginas inteiras dedicadas a Mega Man, provando que ele não esta exatamente morto. 

Eu sugeri portes em HD de Viewtiful Joe. E você, dessa vez vai fazer valer seus direitos como jogador e exigir o relançamento de jogos fodasticos da Capcom para ano que vem? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário