5 de set. de 2012

Dead Space 3 pode ser jogado durante uma centena de horas

As possibilidades variadas e as opções de personalização e construção de armas podem prender o jogador durante uma centena de horas no novo Dead Space. 

imagem

Dead Space 3 vai oferecer uma centena de horas de jogo. 

A promessa é deixada pela Visceral Games, que quer tornar a próxima entrada no franchise numa experiência ainda mais duradoura que as anteriores, quer através do modo campanha, quer através das funcionalidades multijogado. 

"Penso que Dead Space 3 é um pouco diferente porque temos mais profundidade na jogabilidade e no ambiente. Por isso temos o caminho beta, que é adicional e níveis totalmente opcionais para explorar, que são ótimos para recolher excelentes recursos", disse Yara Khoury, produtora do jogo, em entrevista. 

"Por isso isto liga-se na totalidade com a funcionalidade de criar armas e a gestão de recursos, onde têm de explorar o mundo para encontrar os melhores recursos que vos fornecem as melhores partes, e as armas mais agressivas armas que podem construir. Tudo isto se liga no nosso investimento de criar mais opções para os nossos jogadores explorarem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário