SimCity é um jogo que realmente satisfaz os nossos impulsos criativos. Mas sempre teve um lado obscuro na forma de desastres. Desastres aleatórios são bons em sacudir a cidade e agitar as coisas pra sair da monotonia. E os desastres controlados pelo usuário são para o jogador que gosta de chutar seus próprios castelos de areia, você sabe quem você é.
Enquanto estávamos criando isso, por pura curiosidade eu verifiquei para ver quantas vezes meteoros realmente causam danos e são bastantes raros. O Wikipedia me mostrou que apenas algumas lesões em pessoais, em um cão no Egito e uma vaca extremamente infeliz. Acho que o sistema solar que SimCity está localizado tem muito mais escombros espaciais que a nossa!
Para essa nova versão do jogo decidimos acrescentar um pouco de física à mistura, resultando em edifícios que podem quebrar em pedaços ao cair no chão. E quando alguém diz: "Pode o UFO cortar um prédio no meio?" E nosso programador de física Robert Perry disse: "Claro!" Robert estará no blog para falar sobre a física na próxima semana, então nos procurem!
Quer seja um terremoto, uma chuva de meteoros, um tornado, ou mesmo a ferramenta de demolição simples, nós fornecemos uma série de ferramentas para atender a seu lado mais escuro.
Assista o ultimo trailer lançado, explicando um pouco como funciona os desastres.
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