9 de jul. de 2012

Confira os ganhadores da EVO Championship Series 2012

O campeonato ocorreu neste final de semana, de 06 a 08 de julho. Em Las Vegas, o Caesar´s Palace ficou lotado o tempo todo, de jogadores e torcedores.
Mais de 90mil espectadores assistiram à Grande Final da EVO Championship Series. Confira a lista dos ganhadores de cada categoria.


Campeão Soul Calibur V

Primeiramente temos a certeza de que foi uma série de finais importantes. Shining Decopon do Japão foi aos poucos derrotando seus oponentes para trilhar o seu caminho para a Grande Final, e venceu sobre Shen Cingapura Chan. Seu impressionante jogo com Tira desmentida curva de aprendizado do personagem alta e dificuldade geral. Seu desempenho também comprovou a importância de ganhar o primeiro jogo de cada set, pois venceu a primeira partida em cada set e só perdeu dois jogos em toda a suas oito batalhas de ótimo desempenho.


Western Wolve´s Infiltration e Laugh Take Home levam o ouro no Street Fighter x Tekken

Embora seja nosso primeiro torneio de Street Fighter x Tekken em duplas, os participantes não decepcionaram.Western Wolve´s Infiltration e Laugh Take Home levaram o ouro para a Coréia batendo vários concorrentes de alto nível. Não perderam um único jogo sequer da Grande Final, e merecem nossos parabéns!



KN.EMP|Perfect Legend leva o primeiro lugar no Mortal Kombat


Este foi definitivamente um jogo para todas as idades. O jogador Perfect Legend, foi o primeiro a defender um título, pois é campeão desde EVO Daigo Umehara 2010 usando seu personagem preferido Kung Lao para bater os oponentes.



Fuudo: Primeiro lugar no Virtua Fighter 5

Virtua Fighter 5 tem um novo campeão. Com o lançamento recente do jogo, o campeão deixou para trás seus oponentes e correu para agarrar a taça de melhor jogador de VF5.



Mad Kof leva o título no King of Fighters XIII

Se você não foi um dos 90.000 espectadores que estava assistindo ao campeonato da EVO nesse final de semana, provavelmente precise saber que Mad Kof arrebentou no torneio.
Tirou o primeiro lugar do IGL | Bala, graças à sua técnica com o Duo Lon.



Ultimate Marvel vs Capcom tem um novo ganhador: coL.CC Filipino Champ

Depois de uma extraordinária competição, cheia de surpresas e muita, mas muita adrenalina. A Grande Final foi disputada entre Filipino Champ e Infrit. A multidão gritava o nome de Infrit, e o salão do Caesar´s Palace em Las Vegas parecia tremer. Infrit caiu em uma sequência de combos de Champ o que o fez perder a competição e deixar o primeiro lugar (merecido) à Champ, que derramou lágrimas e terminou o campeonato com as mãos levantadas.

A Mais Games parabeniza à todos os ganhadores, e jogadores da EVO 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário